Ir para conteúdo

[Rop's] Promoção?


Refronth

Posts Recomendados

Gente, voltei a jogar Ragnarök pra valer tem 1 mês mais ou menos, devido ao merge e tal...

Estava há bastante tempo parado.

 

Gostaria de saber se a LUG costuma fazer promoções com frequência. (?)

Tipo "Pague 1, leve 2!", "Rop's em dobro!" ou algum desconto como vi que teve na Black Friday.

 

Se sim, existe alguma data aproximada para isso?

Não sou de gastar meu suado dinheiro com jogos, mas se houvesse alguma promoção assim até colocava uma graninha :)

 

Obrigado! ^^

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Gente, voltei a jogar Ragnarök pra valer tem 1 mês mais ou menos, devido ao merge e tal...

Estava há bastante tempo parado.

 

Gostaria de saber se a LUG costuma fazer promoções com frequência. (?)

Tipo "Pague 1, leve 2!", "Rop's em dobro!" ou algum desconto como vi que teve na Black Friday.

 

Se sim, existe alguma data aproximada para isso?

Não sou de gastar meu suado dinheiro com jogos, mas se houvesse alguma promoção assim até colocava uma graninha :)

 

Obrigado! ^^

 

As promoções não são tão frequentes não. Acho que as com data 'fixa' mais comuns são as de aniversário da LUG/do jogo e as de black friday mesmo (que geralmente é a mais relevante em termos de bonificação)

 

Fora isso, acontecem promoções de ROPs bonificados (entre 15~30% normalmente) e as de Use e Ganhe, que geralmente são as mais interessantes.

 

Nas promoções de Use e Ganhe geralmente existem 3 faixas de prêmios, liberadas gastando 25, 50 e 100k de ROPs na mesma conta no período informado e a melhor premiação normalmente vale quase tanto quanto os 100k ROPs gastos (pode ser considerado um "pague 1, leve 2" de certa forma)

Link para o comentário
Share on other sites

Lembro que a última que valeu a pena, foi uma que se você gastasse ou comprasse, não me lembro bem, 100k de ROPS, você ganhava 1 Mochila da Aventura, 1 Asas de Arcanjo, 1 Perga Arma +9, 1 Perga de Armadura +9, 1 Perga Arma +7, 1 Perga Armadura+7, 1 Visu, umas enciclopédias, medicinas e 3 visuais (Feios, só 1 que foi legal.). Foi no aniversário da empresa do ano passado em junho. Creio eu, que a próxima promoção show, será em junho tmb.

 

Teve tmb uma mais recente, que veio os Orbes Arcanos.

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Tópi comovido para a área de perguntas e respostas

Nossa, custava ao invés de mover o tópico ter respondido o cara?

Era só responder, já que o Facebook do bROWiki vive falando sobre as promoções de ROPs e as atualizações de visuais ... digo... semanais.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, sempre tem promoção de use e ganhe, compre e ganhe, e de black friday.

as 2 primeiras vc ganha itens no npc torsen dependendo se usa ou se gasta uma quantidade variada de rops (normalmente 3 faixas)

já a de black friday da bonus nos rops, que normalmente são muito vantajosos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...