Ir para conteúdo

Novo Set do Falcoeiro, simplesmente bom demais, Obrigado Lug


Dioni

Posts Recomendados

Sério, quem tiver a oportunidade de comprar esse set, compre, eu com sniper 91 estou conseguindo matar diversos MVPs

detalhe, usando adaga escudo e set full resistência, quero ver se quando pegar 99 mato um atroce da vida e gravo pro pessoal, tá muito massa mesmo.

 

Até para Sentinela ele é válido, o falcão mesmo tendo menor dano, ele tem uma maior frequência e trava mais pela quantia de hits

Outra parte que é válida dizer é que é nostálgico

 

@Edit: vlw lug, vocês não sabem o quanto estou feliz

 

@Edit²: Ele também serve pra WOE TE

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Chegou o dia em que o falcão voltou a reinar ( nunca fui com a cara desse warg ¬¬ )

 

attachment.php?attachmentid=14998&stc=1

 

Sou meio leigo em animais de Ranger, mas se não me engano o falcão causa multiplos hits, oque ao meu ver é muito melhor que 1 hit alto, pois, pode passar status e ativar efeitos. Certo?

delisia.jpg

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Ué, mas não tinham dito q isso era um bug?

 

 

 

Chegou o dia em que o falcão voltou a reinar ( nunca fui com a cara desse warg ¬¬ )

Tbm prefiro o Falcão. Mas infelizmente qualquer pessoa era obrigada a usar o Warg já q o dano é bem maior. E mesmo agora com o combo tem q sacrificar outros equips

 

 

 

Sou meio leigo em animais de Ranger, mas se não me engano o falcão causa multiplos hits, oque ao meu ver é muito melhor que 1 hit alto, pois, pode passar status e ativar efeitos. Certo?

 

Não sei dizer. Mas tem uma parte ruim, ele abrange uma área de 3x3(se não me engano) e o dano fica divido se pegar em vários oponentes

Editado por Demys Dean
a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Chegou o dia em que o falcão voltou a reinar ( nunca fui com a cara desse warg ¬¬ )

 

attachment.php?attachmentid=14998&stc=1

 

Sou meio leigo em animais de Ranger, mas se não me engano o falcão causa multiplos hits, oque ao meu ver é muito melhor que 1 hit alto, pois, pode passar status e ativar efeitos. Certo?

 

 

E quem pega status negativos em 2017

 

Warg ainda é superior,com temporal boots fica mais superior ainda e com bio 5 (aí já tá distante demais do bRO) fica broken.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

E quem pega status negativos em 2017

 

Warg ainda é superior,com temporal boots fica mais superior ainda e com bio 5 (aí já tá distante demais do bRO) fica broken.

 

Sai daqui Rinzes :v falcão é nostálgico, o dano é um pouco inferior? sim mas trava mais fácil e até o barulho do falcão é massa :p

Temporal Boots creio que só 2018 então né nem toco no assunto e na TE nego já ta matando bem legal até

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sai daqui Rinzes :v falcão é nostálgico, o dano é um pouco inferior? sim mas trava mais fácil e até o barulho do falcão é massa :p

Temporal Boots creio que só 2018 então né nem toco no assunto e na TE nego já ta matando bem legal até

 

Mas falcão de ranger é sem graça,legal mesmo é o roxo de sniper ou coruja :v

 

Pra TE é OP mesmo :rolleyes:

 

P.S: Tem que pensar positivo,temporal deve vir esse ano sim

 

Ta, eu sei...

 

E esse dano do Rebellion ? kkkkk

 

Normal se o alvo usa pouca/nenhuma redução

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu amei esses itens, mas infelizmente não tenho rops pra comprar e não vi absolutamente ninguém vendendo eles, afinal todo mundo só comprou os tickets e o visual da Eleanor.

Eu tenho um Arqueiro no lvl 99 e a vinda desses itens me deu vontade de fazer dele um Hunter pra renascer e virar Sniper falconer (de preferência aqueles cheio de aspd dando lock em tudo e todos). Tem como me dar um exemplo de build? Não sei muito bem como aumentar o dano e chance de ativação de forma eficiente...

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...