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A Trilhas dos Heróis!


Fabiano Alves

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HT04.JPG

 

Olá!

 

Já foi comentado algumas vezes pela Staff que o próximo episódio do bRO será a Trilha dos Heróis, um update que chegou ao servidor coreano em 3 partes durante o ano de 2012 e 2013.

O quadrinho coreano de Ragnarok teve forte influência nessa atualização, servindo de inspiração para as instâncias nele apresentadas.

A publicação tinha sido iniciada em 1998, mas infelizmente, o quadrinho entrou em hiato desde 2002, ficando sem ter um fim definitivo depois de 10 volumes.

 

No Brasil, a Editora Conrad trouxe a história em 20 volumes iniciados em Outubro de 2004 e finalizados em Agosto de 2005, explica-se essa quantidade de volumes pois cada uma edição brasileira era lançada com metade das páginas de uma edição coreana.

 

ragnarok_manhwa.jpg

Essa foto é da coleção norte-americana.

Fonte: Clique aqui.

 

A finalidade do tópico é trazer de forma resumida informações sobre as instâncias novas e os itens que virão com elas.

Ainda não temos informações claras de quando os episódios virão ao bRO e quais partes virão, para fins de comparação, atualmente nos servidores ocidentais, apenas o iRO conta com as 3 partes.

Agradeço desde já ao usuário Lucasitner por ter feito o compilado das partes 2 e 3, valeu cara! =D

 

Fontes: Site do iRO, RO Blog, Site do fRO.

 

 


Índice do Tópico

Trilha dos Heróis - Parte 1

 

Instâncias:

 

- Memórias de Sara exp_icon.png

 

 

- Covil dos Faceworms item_icon.png

 


 

Trilha dos Heróis - Parte 2

 

Instâncias:

 

- A Maldição do Espadachim item_icon.png

 

- Torneio de Magia de Geffen item_icon.png

 

- Torre dos Demônios item_icon.png

 


 

Trilha dos Heróis - Parte 3

 

Instâncias:

 

- Sara e Fenrir item_icon.png

 

- Ataque ao Aeroplano item_icon.png

 


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HT01.jpg

Trilha dos Heróis - Parte 1

 

Memórias de Sara

 

Requisitos

- Grupo: 1+ (Precisa estar em grupo)

- Nível: 99

- Tempo de espera 20h

- Link da quest: http://irowiki.org/wiki/Sara%27s_Memory

- A história é baseada no volume 2 da HQ Ragnarok.

 

Premiação

- Exp de base: 770.000 / 550.000

- Exp de classe: 1.000.000 / 550.000

 

Nota: depois da / está a exp ganha por fazer a quest mais de uma vez.

 

Videos

Guardião Real (Solo): https://www.youtube.com/watch?v=VdWX5g5Oy0E

 

Sentinela (Trio): https://www.youtube.com/watch?v=4hNzNfTf0dY

 

Sicário (Solo): https://www.youtube.com/watch?v=FFrjR3ogVqc

 


 

 

Covil dos Faceworms

 

Requisitos

- Grupo: 1+ (Necessário estar em um grupo)

- Nível 140+

- Tempo de espera: 23h

- Link da quest: http://irowiki.org/wiki/Faceworm_Nest

- Observação: Instância de “time attack”, quanto mais rápido a completar, melhores serão os prêmios obtidos durante a mesma. Caso mais pessoas estejam no grupo, a quantidade de Faceworms pelo mapa e o HP dos chefes irá aumentar.

- A história é baseada no volume 1 da HQ Ragnarok.

- A capa obtida dos baús a cada etapa podem conter encantamentos e over.

 

Premiação

 

ARMAS

 

13089Faceworm Leg [1]

Tipo: Adaga

ATQ: 110

MATQ: 50

Peso: 50

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 24

Elemento: Veneno

Classes: Aprendiz, Espadachim, Mago, Arqueiro, Mercador, Gatuno, Espiritualista e Ninja.

 

13090Faceworm Queen Leg [2]

Int +3

Tipo: Adaga

ATQ: 180

MATQ 120

Peso: 50

Nível da Arma: 4

Nível necessário: 100

Elemento: Neutro

Classes: Aprendiz, Espadachim, Mago, Arqueiro, Mercador, Gatuno, Espiritualista e Ninja.

 

 

 

EQUIPAMENTOS

 

 

20717Faceworm Snake Skin

Tipo: Capa

Defesa: 38

Peso: 40

MDEF: 10

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

20717Giant Faceworm Skin[1]

Tipo: Capa

Defesa: 38

Peso: 40

MDEF: 10

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

 

Videos:

Arcano (Solo): https://www.youtube.com/watch?v=z2-wKv4Ln6c

 

Sicário (Solo): https://www.youtube.com/watch?v=9eC5Q96uDl4

 

Bioquimico (Dupla): https://www.youtube.com/watch?v=UiD4-ziTV-E

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HT02.jpg

 

Trilha dos Heróis - Parte 2

Torre dos Demônios

 

Requisitos

- Grupo: 1+ (Precisa estar em um grupo)

- Nível Requerido: 130

- Tempo de Espera: 23 horas

- Link da instância: http://irowiki.org/wiki/Devil%27s_Tower

- A história se baseia no volume 2 da HQ de Ragnarok.

 

Observações

1. - Todos monstros da instâncias são da raça demônio.

2. - Você não pode adentrar a instância novamente se morrer ou tomar disconnect. (É recomendado levar Amuleto de Ziegfried)

3. - As armas são obtidas no final da instância, após matar o MvP. (Caem aleatoriamente do Baú de Tesouro)

4. - As armas podem vir com um nível de refinamento e encantos.

 

Premiação

- EXP de Base: Varia de acordo com seu progresso.

- EXP de Classe: Varia de acordo com seu progresso.

- Itens:

 

ARMAS

 

 

 

16027.pngEvil Slayer Destroyer Hammer [1]

 

Dano físico contra monstros Malditos e Demônios +10%

Quando refinado para +9: ATQ +5%

Quando refinado para +12: ATQ +7% adicional.

Tipo: Maça

ATQ: 125

Peso: 135

Nível da Arma: 3

Nível Requerido: 100

Classe: Cavaleiro Rúnico, Guardião Real, Mecânico, Bioquímico, Arcebispo e Shura.

 

18120.pngEvil Slayer Piercer Bow [1]

 

Dano físico contra monstros Malditos e Demônios +10%

Quando refinado para +9: ATQ +5%

Quando refinado para +12: ATQ +7% adicional.

Tipo: Arco

ATQ: 115

Peso: 135

Nível da Arma: 3

Nível Requerido: 100

Classe: Renegado, Sentinela, Trovador e Musa.

 

28001.pngEvil Slayer Ripper Katar [1]

 

Dano físico contra monstros Malditos e Demônios +10%

Quando refinado para +9: ATQ +5%

Quando refinado para +12: ATQ +7% adicional.

Tipo: Katar

ATQ: 120

Peso: 120

Nível da Arma: 3

Nível Requerido: 100

Classe: Sicário

 

21010.pngEvil Slayer Slasher Sword [1]

 

Dano físico contra monstros Malditos e Demônios +10%

Quando refinado para +9: ATQ +5%

Quando refinado para +12: ATQ +7% adicional.

Tipo: Espada de 2 Mãos

ATQ: 225

Peso: 200

Nível da Arma: 3

Nível Requerido: 100

Classe: Cavaleiro Rúnico e Guardião Real.

 

13094.pngEvil Slayer Stabber Dagger [1]

 

Dano físico contra monstros Malditos e Demônios +10%

Quando refinado para +9: ATQ +5%

Quando refinado para +12: ATQ +7% adicional.

Tipo: Adaga

ATQ: 120

Peso: 90

Nível da Arma: 3

Nível Requerido: 100

Classe: Cavaleiro Rúnico, Guardião Real, Mecânico, Bioquímico, Sicário, Renegado, Arcano, Feiticeiro, Sentinela, Trovador e Musa.

 

1671.pngEvil Slayer Vanquisher Staff [1]

 

Dano mágico contra monstros Malditos e Demônios +10%

Quando refinado para +9: ATQM +5%

Quando refinado para +12: ATQM +7% adicional.

Tipo: Cajado

ATQ: 30

MATQ: 155

Peso: 80

Nível da Arma: 3

Nível Requerido: 100

Classe: Arcebispo, Shura, Arcano e Feiticeiro.

 

 

Vídeos:

 

Cavaleiro Rúnico (Solo): https://www.youtube.com/watch?v=xFukxSoGajs

 

Sicário (Solo): https://www.youtube.com/watch?v=gzK1dcBLLhU

 

Sentinela (Dupla): https://www.youtube.com/watch?v=KTp907uFWrQ

 


 

Maldição do Espadachim

 

Requisitos

- Grupo: 1+ (Precisa estar em um grupo)

- Nível Requerido: 120

- Tempo de Espera: 23 horas

- Link da instância: http://irowiki.org/wiki/Ghost_Palace

- A história se baseia no volume 10 da HQ Ragnarok.

 

Observações

 

1. - Todos monstros da instâncias são da raça Demônio, Humanoide e Morto-Vivo, com a propriedade: Morto-Vivo, Fantasma, Vento ou Terra.

2. - Você não pode adentrar a instância novamente se morrer ou tomar disconnect. (É recomendado levar Amuletos de Ziegfried)

3. - Todos os monstros da instância tem uma chance de dropar “Grey shard”, que é requerido para comprar os equipamentos no fim da instância. Alguns monstros como Dullahan, Moldura Maldita, Khalitzburg dropam “Herb of Incantation” (ATQM +30 durante 1 minuto) e Distilled Fighting Spirit (ATQ +30 durante 1 minuto)

4. - Você pode usar a habilidade “Furto” de todos os monstros da instância para conseguir “Grey shards” extras. Isso também inclui o monstro “Tortuous Redeemer”.

5. - Cada arma custa 200 Gray Shards, cada equipamento 100 Gray Shards.

 

 

Premiação

- EXP de Base: 900,000

- EXP de Classe: 500,000

- Itens:

 

 

ARMAS

 

 

 

28100.pngThanatos Axe [1]

 

INT +6. VIT +6. SOR -6.

Tem uma pequena chance de recuperar 5% do HP e SP do seu dano causado, quando você atacar fisicamente.

Consome 100 de HP a cada 10 segundos.

Consome 1000 de HP quando desequipado.

Tipo: Machado de 2 Mãos

ATQ: 300

ATQM: 120

Peso: 400

Nível da Arma: 4

Nível Requerido: 120

Classe: Cavaleiro Rúnico, Guardião Real, Mecânico e Bioquímico.

 

18119.pngThanatos Bow [1]

 

INT +6. VIT +6. SOR -6.

Tem uma pequena chance de recuperar 5% do HP e SP do seu dano causado, quando você atacar fisicamente.

Consome 100 de HP a cada 10 segundos.

Consome 1000 de HP quando desequipado.

Tipo: Arco

ATQ: 180

ATQM: 110

Peso: 130

Nível da Arma: 4

Nível Requerido: 120

Classe: Sentinela, Trovador e Musa.

 

13093.pngThanatos Dagger [1]

 

INT +6. VIT +6. SOR -6.

Tem uma pequena chance de recuperar 5% do HP e SP do seu dano causado, quando você atacar fisicamente.

Consome 100 de HP a cada 10 segundos.

Consome 1000 de HP quando desequipado.

Tipo: Adaga

ATQ: 100

ATQM: 130

Peso: 80

Nível da Arma: 4

Nível Requerido: 120

Classe: Cavaleiro Rúnico, Guardião Real, Mecânico, Bioquímico, Sicário, Renegado, Sentinela, Trovador e Musa.

 

21009.pngThanatos Great Sword [1]

 

INT +6. VIT +6. SOR -6.

Tem uma pequena chance de recuperar 5% do HP e SP do seu dano causado, quando você atacar fisicamente.

Consome 100 de HP a cada 10 segundos.

Consome 1000 de HP quando desequipado.

Tipo: Espada de 2 Mãos

ATQ: 280

ATQM: 120

Peso: 130

Nível da Arma: 4

Nível Requerido: 120

Classe: Cavaleiro Rúnico e Guardião Real.

 

16028.pngThanatos Hammer [1]

 

INT +6. VIT +6. SOR -6.

Tem uma pequena chance de recuperar 5% do HP e SP do seu dano causado, quando você atacar fisicamente.

Consome 100 de HP a cada 10 segundos.

Consome 1000 de HP quando desequipado.

Tipo: Maça

ATQ: 180

ATQM: 120

Peso: 300

Nível da Arma: 4

Nível Requerido: 120

Classe: Cavaleiro Rúnico, Guardião Real, Mecânico, Bioquímico, Arcebispo, Shura.

 

28000.pngThanatos Katar [1]

 

INT +6. VIT +6. SOR -6.

Tem uma pequena chance de recuperar 5% do HP e SP do seu dano causado, quando você atacar fisicamente.

Consome 100 de HP a cada 10 segundos.

Consome 1000 de HP quando desequipado.

Tipo: Katar

ATQ: 220

ATQM: 80

Peso: 180

Nível da Arma: 4

Nível Requerido: 120

Classe: Sicário

 

1836.pngThanatos Knuckle [1]

 

INT +6. VIT +6. SOR -6.

Tem uma pequena chance de recuperar 5% do HP e SP do seu dano causado, quando você atacar fisicamente.

Consome 100 de HP a cada 10 segundos.

Consome 1000 de HP quando desequipado.

Tipo: Soqueira

ATQ: 160

ATQM: 100

Peso: 60

Nível da Arma: 4

Nível Requerido: 120

Classe: Shura

 

1496.pngThanatos Long Spear [1]

 

INT +6. VIT +6. SOR -6.

Tem uma pequena chance de recuperar 5% do HP e SP do seu dano causado, quando você atacar fisicamente.

Consome 100 de HP a cada 10 segundos.

Consome 1000 de HP quando desequipado.

Tipo: Lança de 2 Mãos

ATQ: 150

ATQM: 50

Peso: 300

Nível da Arma: 4

Nível Requerido: 120

Classe: Cavaleiro Rúnico e Guardião Real.

 

1438.pngThanatos Spear [1]

 

INT +6. VIT +6. SOR -6.

Tem uma pequena chance de recuperar 5% do HP e SP do seu dano causado, quando você atacar fisicamente.

Consome 100 de HP a cada 10 segundos.

Consome 1000 de HP quando desequipado.

Tipo: Lança de 1 Mão

ATQ: 150

ATQM: 100

Peso: 300

Nível da Arma: 4

Nível Requerido: 120

Classe: Cavaleiro Rúnico e Guardião Real.

 

1669.pngThanatos Staff [1]

 

INT +6. VIT +6. SOR -6.

Tem uma pequena chance de recuperar o HP e SP quando você atacar magicamente.

Aumenta 15% da eficácia de cura

Consome 100 de HP a cada 10 segundos.

Consome 1000 de HP quando desequipado.

Tipo: Cajado

ATQ: 100

ATQM: 200

Peso: 100

Nível da Arma: 4

Nível Requerido: 120

Classe: Arcebispo, Shura, Arcano e Feiticeiro

 

13441.pngThanatos Sword [1]

 

INT +6. VIT +6. SOR -6.

Tem uma pequena chance de recuperar 5% do HP e SP do seu dano causado, quando você atacar fisicamente.

Consome 100 de HP a cada 10 segundos.

Consome 1000 de HP quando desequipado.

Tipo: Espada de 1 Mão

ATQ: 150

ATQM: 100

Peso: 70

Nível da Arma: 4

Nível Requerido: 120

Classe: Cavaleiro Rúnico e Guardião Real

 

2023.pngThanatos Two-handed Staff [1]

 

NT +6. VIT +6. SOR -6.

Tem uma pequena chance de recuperar o HP e SP quando você atacar magicamente.

Aumenta 18% da eficácia de cura

Consome 100 de HP a cada 10 segundos.

Consome 1000 de HP quando desequipado.

Tipo: Cajado de 2 Mãos

ATQ: 120

ATQM: 250

Peso: 140

Nível da Arma: 4

Nível Requerido: 120

Classe: Arcebispo, Shura, Arcano e Feiticeiro.

 

1933.pngThanatos Violin [1]

 

INT +6. VIT +6. SOR -6.

Aumenta em 20% o dano físico a distância.

Tem uma pequena chance de recuperar 5% do HP e SP do seu dano causado, quando você atacar fisicamente.

Consome 100 de HP a cada 10 segundos.

Consome 1000 de HP quando desequipado.

Tipo: Instrumento

ATQ: 200

ATQM: 130

Peso: 200

Nível da Arma: 4

Nível Requerido: 120

Classe: Trovador

 

1988.pngThanatos Whip [1]

 

INT +6. VIT +6. SOR -6.

Aumenta em 20% o dano físico a distância.

Tem uma pequena chance de recuperar 5% do HP e SP do seu dano causado, quando você atacar fisicamente.

Consome 100 de HP a cada 10 segundos.

Consome 1000 de HP quando desequipado.

Tipo: Chicote

ATQ: 200

ATQM: 130

Peso: 220

Nível da Arma: 4

Nível Requerido: 120

Classe: Musa

 

 

EQUIPAMENTOS

 

 

 

15090.pngArmor of Gray [1]

 

Reduz o dano recebido pelo elemento [sagrado] em 10%

Aumenta a resistência do elemento [sagrado] em 2% a cada refinamento.

Tipo: Armadura

Defesa: 90

Defesa Mágica: 0

Peso: 240

Nível Requerido: 120

Classe: Cavaleiro Rúnico, Mecânico, Sicário, Guardião Real, Bioquímico, Renegado, Sentinela, Trovador e Musa.

 

22033.pngBoots of Gray [1]

 

Reduz o dano recebido pelo elemento [sagrado] em 2%

Aumenta a resistência do elemento [sagrado] em 1% a cada 03 níveis refinamentos.

Tipo: Sapatos

Defesa: 25

Defesa Mágica: 0

Peso: 40

Nível Requerido: 120

Classe: Todas 3º Classes

 

20721.pngCloak of Gray [1]

 

Reduz o dano recebido pelo elemento [sagrado] em 5%

Aumenta a resistência do elemento [sagrado] em 1% a cada 02 níveis refinamentos.

Tipo: Capa

Defesa: 45

Defesa Mágica: 0

Peso: 60

Nível Requerido: 120

Classe: Todas 3º Classes

 

18820.pngGray Helmet [1]

 

Reduz o dano recebido pelo elemento [sagrado] em 3%

Aumenta a resistência do elemento [sagrado] em 1% a cada 02 níveis refinamentos.

Tipo: Elmo

Defesa: 35

Defesa Mágica: 0

Peso: 45

Nível Requerido: 120

Classe: Todas 3º Classes

 

15091.pngGray of Robe [1]

 

Reduz o dano recebido pelo elemento [sagrado] em 10%

Aumenta a resistência do elemento [sagrado] em 2% a cada refinamento.

Tipo: Armadura

Defesa: 55

Defesa Mágica: 0

Peso: 130

Nível Requerido: 120

Classe: Arcebispo, Shura, Arcano, Feiticeiro.

 

 

2187.pngGray Shield [1]

 

Reduz o dano recebido pelo elemento [sagrado] em 30%

Aumenta a resistência do elemento [sagrado] em 1% a cada refinamento.

Aumenta a DEFM a cada 01 refinamento do escudo.

Tipo: Escudo

Defesa: 75

Defesa Mágica: 10

Peso: 200

Nível Requerido: 120

Classe: Todas 3º Classes

 

BÔNUS DE SET

 

Bônus 1 - Quando equipado com Armor of Gray, Gray Helmet, Boots of Gray e Cloak of Gray:

Reduz em 15% o dano causado por ataques da propriedade [Neutro].

Chance de conjurar [Drenar Vida] nv. 3 quando receber um dano físico.

 

Bônus 2 - Quando equipado com Gray of Robe, Gray Helmet, Boots of Gray e Cloak of Gray:

Reduz em 15% o dano causado por ataques da propriedade [Neutro].

HP Máximo +25%.

SP Máximo +25%

ATQM +10%

 

 

 

Vídeos:

 

Sicário (Solo): https://www.youtube.com/watch?v=qrB31BvEDfo

 

Cavaleiro Rúnico (Solo): https://www.youtube.com/watch?v=JMLV56i1Uec

 

Arcebispa (Solo): https://www.youtube.com/watch?v=8hULQVu1IPk

 

 


 

Torneio Mágico de Geffen

 

Requisitos

- Grupo: 1 (Somente uma pessoa pode entrar na instância)

- Nível Requerido: 90+

- Tempo de Espera: 23 horas

- Link da instância: http://irowiki.org/wiki/Geffen_Magic_Tournament

- A história se baseia nos volumes 8, 9 e 10 da HQ Ragnarok.

 

Observações:

 

1. - Todos monstros do torneio da instância são da raça Humanoide, e possuem a propriedade [Neutra], [Fantasma] e [Terra]

2. - Você não pode adentrar a instância novamente se morrer ou tomar disconnect. (É recomendado levar Amuletos de Ziegfried)

3. - Essa instância não poderá entrar mais que 1 jogador. (Ou seja, ela é solo)

4. - Os equipamentos são obtidos trocando a moeda “Geffen Magic Contest Coin” no sul de geffen. (As moedas são ganhas ao terminar a instância)

 

Premiação

- Itens:

 

 

 

 

2185.pngMagic Reflector [1]

 

Adiciona uma chance de 3% de refletir o dano mágico de um alvo único de volta ao atacante. (Conjurador)

Se refinado para +7: Adiciona uma chance de 3% de refletir o dano mágico de um alvo único;

Se refinado para +9: Adiciona uma chance de 3% de refletir o dano mágico de um alvo único.

Tipo: Escudo

Defesa: 50

Defesa Mágica: 10

Peso: 100

Nível Requerido: 99

Classe: Todas as Classes

 

2186.pngRevised Encyclopedia [1]

INT +3. DEX +2. CRIT +3

Quando refinado para +7: CRIT +2

Quando refinado para +8: ATQM +5

Aumenta a velocidade de ataque quando equipado com Enciclopédia [2]. (+1% ASPD para cada nível de refinamento da Enciclopédia [2])

Aumenta a velocidade de ataque quando equipado Enciclopédia (Rental). (+1% ASPD para cada nível de refinamento da Enciclopédia (Rental).

Tipo: Escudo

Defesa: 50

Defesa Mágica: 10

Peso: 20

Nível Requerido: 99

Classe: Sacerdote, Sábio e Mestre Taekwon.

 

2963Pshysical Enchancer Ring [1]

 

ATQ +5%;

Aumenta a velocidade de ataque quando equipado com Anti-magic Suit;

Reduz o atraso de conjuração em 5% quando equipado com Geffen Magic Robe;

Reduz em 5% o dano causado por monstros da raça Humanóide.

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 10

Nível Requerido: 99

Classe: Todas as Classes.

 

2964Magic Intensifier Ring [1]

 

ATQM +5%;

Reduz a conjuração variável em 5% quando equipado com Geffen Magic Robe;

Reduz o atraso de conjuração em 5% quando equipado com Anti-magic Suit;

Reduz em 5% o dano causado por monstros da raça Humanóide.

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 10

Nível Requerido: 99

Classe: Todas as Classes.

 

15073Anti-magic Suit [1]

 

HP Máximo +5%. DEFM +10.

DEFM +5 quando refinado para +7.

HP Máximo +2% quando refinado para +9.

Tipo: Armadura

Defesa: 50

Peso: 150

Nível Requerido: 99

Classe: Todas as Classes.

 

15074Geffen Magic Robe [1]

Reduz em 10% o custo de SP.

Aumenta a conjuração variável em +15%. (a conjuração de magias não pode ser interrompida)

Reduz em 5% o custo de SP quando refinado para +7;

Reduz a conjuração variável em 5% quando refinado para +9.

Tipo: Armadura

Defesa: 40

Peso: 100

Nível Requerido: 99

Classe: Todas as Classes.

 

 

 

Vídeos

Sentinela: https://www.youtube.com/watch?v=Az3TkRDdBvE

 

Feiticeira: https://www.youtube.com/watch?v=UHqmzhB_VYk

 

Criadora: https://www.youtube.com/watch?v=784xQunqQhc

Editado por Fabiano Alves
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HT03.jpg

 

Trilha dos Heróis - Parte 3

 

Sarah e Fenrir

 

Requisitos

- Grupo: 1+ (Precisa estar em um grupo)

- Nível Requerido: 145

- Tempo de Espera: 7 Dias

- Link da instância: http://irowiki.org/wiki/Sarah_and_Fenrir

 

Observações:

 

1. - O objetivo dessa instância é obter o máximo de “Shard of Gigantes” possível. O máximo que você pode obter indo uma vez na instância é 8.

2.- Os acessórios podem receber encantamentos. (ASPD, Dano a Longa Distância, ATQM, Custo de SP, Esquiva Perfeita, CRIT) *ENTREM NO LINK PARA VER MELHOR*

3. - Pelo o que eu entendi, os acessórios não passam no trade, somente para o armazém.

 

Premiação

- Itens:

 

 

 

 

15121.pngSarah’s Battle Robe [1]

 

Quando estiver atacando magicamente, adiciona uma chance de aumentar o ATQM. (A cada nível de refinamento, aumenta +8 de ATQM quando ativar)

Tipo: Armadura

Defesa: 35

Peso: 80

Nível Requerido: 145

Classe: Todas as Classes.

 

Observação: Queria deixar aqui um alerta sobre o item, pesquisando nas db’s encontrei esse script do item:

{ /*TODO: Confirm the real rate and additional MAtk*/ .@r = getrefine(); autobonus "{ bonus bMatk,20; }",100,(10+((.@r) ? .@r*8 : 0))*1000,BF_MAGIC;},{},{}

Nele diz que quando o item ativa, ele lhe concede +20 ATQM. (1% de chance)

Ou seja, se sua armadura for +1 e ativar, você vai ganhar +28 ATQM. (E assim vai ir somando Armadura +2 = 36 ATQM, Armadura +3 = 44 ATQM)

 

28310.pngSarah’s Left Earring [0]

 

Habilita o uso de [Curar] nv. 1

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 0

Nível Requerido: 145

Classe: Todas as Classes.

 

28311.pngSarah’s Right Earring [0]

 

Habilita o uso de [Teleporte] nv. 1

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 0

Nível Requerido: 145

Classe: Todas as Classes.

 

 

 

Videos:

Bioquimico (Solo): https://www.youtube.com/watch?v=Mp0yv32g_OI

 

Sicário (Solo): https://www.youtube.com/watch?v=T90lr8hYBlw

 

Sentinela (Solo): https://www.youtube.com/watch?v=vYceuMz3fqc

 

 

 


 

 

 

Ataque ao Aeroplano

 

Requisitos

- Grupo: 1 (Somente uma pessoa pode entrar na instância)

- Nível Requerido: 125

- Tempo de Espera: 23h

- Link da instância: http://irowiki.org/wiki/Airship_Raid

 

Observações:

 

1. - É uma boa instância para upar, você consegue muita EXP nela.

2. - Os equipamentos são legais se você for rico e refina-los bem xP (Essa instância dropa um chapéu visual :o)

 

 

Premiação

- Itens:

 

 

 

 

15116Airship’s Armor [0]

 

Todos os atributos +1;

HP Max +1000, SP Max +100;

Não pode ser refinado.

Tipo: Armadura

Defesa: 100

Peso: 0

Nível Requerido: 125

Classe: Todas as Classes.

 

20743Airship’s Cloak [1]

 

Aumenta a resistência a dano [Neutro] em 10%;

Esquiva +20;

Reduz a conjuração variável em 20%.

Não pode ser refinado.

Tipo: Capa

Defesa: 25

Peso: 0

Nível Requerido: 125

Classe: Todas as Classes.

 

22046Airship’s Boots [0]

 

AGI +1;

ASPD +10%;

Não pode ser refinado.

Tipo: Sapatos

Defesa: 25

Peso: 0

Nível Requerido: 125

Classe: Todas as Classes.

 

 

 

19914Ferlock’s Hat

 

Chapéu visual do dirigível do Capitão Ferlock

Tipo: Visual

Equipa em: Topo

Defesa: 0

Peso: 0

Nível Requerido: 1

Classe: Todas as Classes.

 

 

15117Ferlock’s Armor [0]

 

HP Max +500. SP Max +50. DEFM +10. Todos atributos +1;

Se refinado para +7, HP Max +500, SP Max +50;

Se refinado para +9, HP Max +200, SP Max +20;

Se refinado para +12, HP Max +300, SP Max +30.

Tipo: Armadura

Defesa: 70

Peso: 75

Nível Requerido: 125

Classe: Todas as Classes.

 

20744Ferlock’s Cloak [1]

 

Aumenta a resistência a dano [Neutro] em 10%;

Esquiva +20;

Reduz a conjuração variável em 10%.

Se refinado para +7, Reduz a conjuração variável em 10%.

Se refinado para +9, Reduz a conjuração variável em 10%.

Se refinado para +12, Reduz a conjuração variável em 5%.

Tipo: Capa

Defesa: 12

Peso: 40

Nível Requerido: 125

Classe: Todas as Classes.

 

22047Ferlock’s Boots [0]

 

AGI+ 1, ASPD +5%.

Se refinado para +7, AGI +1 e ASPD +5%;

Se refinado para +9, AGI +1 e ASPD +5%;

Se refinado para +12, ASPD +1.

Tipo: Sapatos

Defesa: 13

Peso: 25

Nível Requerido: 125

Classe: Todas as Classes.

 

 

BÔNUS DE SET

 

Airship’s Set: Quando equipado com Airship’s Armor, Airship’s Cloak, Airship’s Boots;

DEFM +10, HP Max +25%, SP Max 25% e aumenta a velocidade de movimento.

 

Ferlock’s Set: Quando equipado com Ferlock’s Armor, Ferlock’s Cloak, Ferlock’s Boots;

HP Max +25%, SP Max 25% e aumenta a velocidade de movimento;

Se o total de nível de refinamento do set completo for 30 ou superior: adiciona +5% de Max HP e +5% de Max SP.

 

 

Videos:

Sicário: https://www.youtube.com/watch?v=Go5NJaaJAOw

 

Arcano: https://www.youtube.com/watch?v=gYJAJX0s4gE

 

Arcebispo: https://www.youtube.com/watch?v=O21Aa83flDw

Editado por Fabiano Alves
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  • 2 weeks later...
Alguns anexos estão bugados :(

 

(e coloca o nome das instâncias como eu tinha te sugerido no skype) :(

 

Fabiano, aumenta as letras com o nome da instância e poe em negrito. (Seria mais daora ainda pedir pra alguem que manja de photoshop e fazer uma imagem com o nome da cada instância e o npc "main" ao lado)

 

Ex: Ataque ao Aeroplano (Está pequeno e não chama a atenção por ser logo em baixo de outra DG)

 

 

 

Alias upzord pra galera ver o que está pra vir.

Y1o71Tk.png

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a lista de equipamentos e tal poderiam estar num spoiler, assim diminui a poluição visual ou excesso de info.

 

no mais, o guia ta ficando muito bom.

 

vcs sabem dizer se vem as cartas junto?

 

carta fenris fenrir, dlç, vem ni mim, kkkk

 

Olha dei uma leve pesquisada e vi que só vem a carta da fenrir normal (pra trolar nois) e a versão MvP.

 

São as unicas mesmo na ht pt 1/2.

Y1o71Tk.png

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Olha dei uma leve pesquisada e vi que só vem a carta da fenrir normal (pra trolar nois) e a versão MvP.

 

São as unicas mesmo na ht pt 1/2.

 

meu interesse são nelas mesmo, rsrs, tanto na enfraquecida fenrir quanto na fenris fenrir MVP. as duas são sonho de consumo, rsrs

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Pelo amor de deus, vermes de rosto não. Coloquem qualquer outra coisa, mesmo que não faça alusão ao nome original, vermes de rosto fica muito bizarro.

 

Ah, Airship set é muito bom pra iniciantes, mas matar aquele Ferlock do final é muito irritante, o bixo tem HP demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais. No iRO eu descarregava todo o sp do meu Bio nele com canhão e tinha que seguir pra uma das pontes e sentar pra recuperar (ser pobre é foda). Isso várias vezes. Isso com Thanatos Hammer e Rideword.

 

Ah, e Thanatos Weapons são boas pra se conseguir imunidade a maldição com zero de sorte, as vezes elas encaixam certinho com o bônus de job pra zerar (tanto que descobri essa forma de imunidade assim).

Editado por Randell

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Pelo amor de deus, vermes de rosto não. Coloquem qualquer outra coisa, mesmo que não faça alusão ao nome original, vermes de rosto fica muito bizarro.

 

Ah, Airship set é muito bom pra iniciantes, mas matar aquele Ferlock do final é muito irritante, o bixo tem HP demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais. No iRO eu descarregava todo o sp do meu Bio nele com canhão e tinha que seguir pra uma das pontes e sentar pra recuperar (ser pobre é foda). Isso várias vezes. Isso com Thanatos Hammer e Rideword.

 

Ah, e Thanatos Weapons são boas pra se conseguir imunidade a maldição com zero de sorte, as vezes elas encaixam certinho com o bônus de job pra zerar (tanto que descobri essa forma de imunidade assim).

 

Hmm, vai ser bom se o fabiano editar e colocar em observações isso ai.

 

Como eu não cheguei a jogar o iRO na epoca em que chegou a HT, eu não tinha muito o que opinar... Legal os players virem aqui e comentar, assim pode ir melhorando o tópico cada vez mais !

 

*sobre a faceworm*: Foi ele que traduziu, eu não sei de nada ! aheuaehhueaeauhaehueah

Y1o71Tk.png

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Revised Encyclopedia [1] http://db.irowiki.org/db/item-info/2186/

INT +3. DEX +2. CRIT +3

Quando refinado para +7: CRIT +2

Quando refinado para +8: ATQM +5

Aumenta a velocidade de ataque quando equipado com Enciclopédia [2]. (+1% ASPD para cada nível de refinamento da Enciclopédia [2])

Aumenta a velocidade de ataque quando equipado Enciclopédia (Rental ?). (+1% ASPD para cada nível de refinamento da Enciclopédia (Rental ?).

Tipo: Escudo

Defesa: 50

Defesa Mágica: 10

Peso: 20

Nível Requerido: 99

Classe: Sacerdote, Sábio e Mestre Taekwon.

 

Só sei que quero isso ^^ .... espero que valha apena ^^

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Karasu, faz ideia o que seja a enciclopedia rental ? seria a versão com 1 slot ? eu até coloquei uma interrogação na hora que eu estava editando.

 

Então man.... Acho que seria arma de aluguel...

 

https://wiki.talonro.com/Rental_Items#Weapon

 

Giant Encyclopedia Box A gigantic encyclopedia produced by X company in Prontera, known mostly for its sharp and hard edges. It is so hard to the point that people who got hit by the edges of this book often ask "Did you guys install 3 carat Diamond on this?".

MATK + 15%, INT + 3, DEX + 2, Critical Rate + 20.

 

CRI bonus increases according to the wearer's LUK.

 

Increases damage against small, medium, large size monsters by 40%.

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Alguns anexos estão bugados :(

 

(e coloca o nome das instâncias como eu tinha te sugerido no skype) :(

 

Eu esqueci os nomes, tu lembra quais eram? >_>

Se não, depois eu fuço no histórico do Skype pra ver.

 

Fabiano, aumenta as letras com o nome da instância e poe em negrito. (Seria mais daora ainda pedir pra alguem que manja de photoshop e fazer uma imagem com o nome da cada instância e o npc "main" ao lado)

 

Ex: Ataque ao Aeroplano (Está pequeno e não chama a atenção por ser logo em baixo de outra DG)

 

 

 

Alias upzord pra galera ver o que está pra vir.

 

Já fiz algumas edições de leve, coloquei tamanho 4 no nome das partes, linha horizontal separando as instâncias e fonte tamanho 3 pro nome das instâncias.

E realmente, uma imagem tipo "banner" assim como tu disse seria legal.

 

a lista de equipamentos e tal poderiam estar num spoiler, assim diminui a poluição visual ou excesso de info.

 

no mais, o guia ta ficando muito bom.

 

vcs sabem dizer se vem as cartas junto?

 

carta fenris fenrir, dlç, vem ni mim, kkkk

 

O Lucas já te respondeu, quanto ao spoiler pros equips, vou colocar, obrigado Graphied!

 

[1]Pelo amor de deus, vermes de rosto não. Coloquem qualquer outra coisa, mesmo que não faça alusão ao nome original, vermes de rosto fica muito bizarro.

 

[2] Ah, Airship set é muito bom pra iniciantes, mas matar aquele Ferlock do final é muito irritante, o bixo tem HP demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais. No iRO eu descarregava todo o sp do meu Bio nele com canhão e tinha que seguir pra uma das pontes e sentar pra recuperar (ser pobre é foda). Isso várias vezes. Isso com Thanatos Hammer e Rideword.

 

[3] Ah, e Thanatos Weapons são boas pra se conseguir imunidade a maldição com zero de sorte, as vezes elas encaixam certinho com o bônus de job pra zerar (tanto que descobri essa forma de imunidade assim).

 

 

[1] Vermes de rosto me lembra... :rolleyes:

 

impressao-digital-do-trabalho-de-1979-feito-para-a-franquia-de-alien-no-museu-de-hrgiger-em-gruyeres-na-suica-1383171866804_956x500.jpg

 

 

Mas ok, que nome tu sugere? xD

 

[2] Confesso que ri do teu relato, não leve a mal Randell! xD E se a armadura do Ferlock tivesse slot seria uma boa pra PP e PF.

 

[3] Vc comentando isso das Armas do Tanathos, será que elas podem substituir armas com mosca caçadora? E o lance do 0 de sorte é verdade, lembro quando tu postou aqui no fórum isso.

 

 

 

Hmm, vai ser bom se o fabiano editar e colocar em observações isso ai.

 

Como eu não cheguei a jogar o iRO na epoca em que chegou a HT, eu não tinha muito o que opinar... Legal os players virem aqui e comentar, assim pode ir melhorando o tópico cada vez mais !

 

*sobre a faceworm*: Foi ele que traduziu, eu não sei de nada ! aheuaehhueaeauhaehueah

 

AFF! >_> Isso, tira o corpo fora mesmo! D: Me acuse, seu perverso!

 

 

 

/s2

 

 

 

 

Karasu, faz ideia o que seja a enciclopedia rental ? seria a versão com 1 slot ? eu até coloquei uma interrogação na hora que eu estava editando.

 

Esses itens "rental" não versões de aluguel mais fortes que os itens obtidos in-game? Daí faria sentido a descrição: o item em questão comba com a Enciclopédia[2] normal e a versão de aluguel.

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[1] Vermes de rosto me lembra... :rolleyes:

 

impressao-digital-do-trabalho-de-1979-feito-para-a-franquia-de-alien-no-museu-de-hrgiger-em-gruyeres-na-suica-1383171866804_956x500.jpg

 

 

Mas ok, que nome tu sugere? xD

 

[2] Confesso que ri do teu relato, não leve a mal Randell! xD E se a armadura do Ferlock tivesse slot seria uma boa pra PP e PF.

 

[3] Vc comentando isso das Armas do Tanathos, será que elas podem substituir armas com mosca caçadora? E o lance do 0 de sorte é verdade, lembro quando tu postou aqui no fórum isso.

 

Então, elas não chegam a ter o poder de recuperação de HP das moscas, mas como eu usava Analgésico só uma com uma mosquinha já dava conta do recado. Inclusive consegui solar Jitterbug praticamente sem potar no 16x. Mas na real, elas são boas mesmo é pra recuperar SP. A recuperação de SP quando junta com um chapéu de recuperação fica muito boa, se você estiver mobando ele praticamente não cai. E do jeito que o pessoal aqui é chegado num Kaahi acho que vão gostar demais delas. Sepah vai ter muita gente upando com kaahi, ainda mais quem colocou 120 de INT pra usar a Diadema de Serafim. Me arrisco a dizer que vai dar pra fazer algo desse tipo, mas só que mobando bem mais.

 

Quanto ao zero de sorte procede, o Roxas fez um vídeo comprovando upando o RK dele em Britoniah sem tomar maldição uma vez sequer.

Editado por Randell

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Então, elas não chegam a ter o poder de recuperação de HP das moscas, mas como eu usava Analgésico só uma com uma mosquinha já dava conta do recado. Inclusive consegui solar Jitterbug praticamente sem potar no 16x. Mas na real, elas são boas mesmo é pra recuperar SP. A recuperação de SP quando junta com um chapéu de recuperação fica muito boa, se você estiver mobando ele praticamente não cai. E do jeito que o pessoal aqui é chegado num Kaahi acho que vão gostar demais delas. Sepah vai ter muita gente upando com kaahi, ainda mais quem colocou 120 de INT pra usar a Diadema de Serafim. Me arrisco a dizer que vai dar pra fazer algo desse tipo, mas só que mobando bem mais.

 

Quanto ao zero de sorte procede, o Roxas fez um vídeo comprovando upando o RK dele em Britoniah sem tomar maldição uma vez sequer.

 

Mesmo sem armas Thanatos já da pra upa tranquilamente com kaahi, eu mesmo faço e consigo mobbar muito, no vídeo tô com lag e sem Eddga

Então não fiz mobs gigantescos, mas assim que eu gravar em luina o negócio muda

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?172364-V%EDdeo-Ranger-upando-com-kaahi-with-happy-tree-friends

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Mesmo sem armas Thanatos já da pra upa tranquilamente com kaahi, eu mesmo faço e consigo mobbar muito, no vídeo tô com lag e sem Eddga

Então não fiz mobs gigantescos, mas assim que eu gravar em luina o negócio muda

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?172364-V%EDdeo-Ranger-upando-com-kaahi-with-happy-tree-friends

 

Bom das armas que tem pra todas classes.

 

E vai ajudar muuuuuiiiito quem não tem muitos dinheiros no joguete :cool:

Y1o71Tk.png

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  • 1 month later...

Avisando, já fiz tradução de duas instâncias, e contínuo trabalhando nelas.

 

As traduções estão sendo feitas sem olhar nas wikis, e baseando no meu conhecimento de ter feito as instâncias e saber como resolver cada parte sem problema algum.

 

Uma instância completa já é a de Faceworms, disponibilizado no bropédia. Farei a Memória de Sarah de hoje para amanhã.

 

Conforme as partes forem sendo adicionadas ou até mesmo antes, vou colocando as instâncias e atualizando.

 

Tem também, o video meu solando a MVP da Faceworm.

 

https://www.youtube.com/watch?v=orRj_TA0NpI

 

Cada guia colocarei um video, e estou postando até o fim de semana o video da instância completa da Faceworm.

 

Fica mais fácil de compreender, certo? Farei devagar para que todos vejam :v

 

Alguns dos videos vistos nessa postagem, tipo WL Solo, é do kRO. kRO conta com o Shadow Gear com efeito da MVP Arquimaga Kathryne (ignora completamente a defesa mágica de certas raças). Farei de Doram ou GX no iRO, já que não dá pra ter esse dano monstro, e dá pra ver certinho as instâncias :v

"Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!"

Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve.

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Avisando, já fiz tradução de duas instâncias, e contínuo trabalhando nelas.

 

As traduções estão sendo feitas sem olhar nas wikis, e baseando no meu conhecimento de ter feito as instâncias e saber como resolver cada parte sem problema algum.

 

Uma instância completa já é a de Faceworms, disponibilizado no bropédia. Farei a Memória de Sarah de hoje para amanhã.

 

Conforme as partes forem sendo adicionadas ou até mesmo antes, vou colocando as instâncias e atualizando.

 

Tem também, o video meu solando a MVP da Faceworm.

 

https://www.youtube.com/watch?v=orRj_TA0NpI

 

Cada guia colocarei um video, e estou postando até o fim de semana o video da instância completa da Faceworm.

 

Fica mais fácil de compreender, certo? Farei devagar para que todos vejam :v

 

Alguns dos videos vistos nessa postagem, tipo WL Solo, é do kRO. kRO conta com o Shadow Gear com efeito da MVP Arquimaga Kathryne (ignora completamente a defesa mágica de certas raças). Farei de Doram ou GX no iRO, já que não dá pra ter esse dano monstro, e dá pra ver certinho as instâncias :v

 

Ok, aproveitando que tu tá no embalo Havok, pega as instâncias que ainda não tem no bro e manda lá no site do Diário de um up.

As informações que peguei com a ajuda do Lucas estão muito esparsas, tem que pegar de 3, 4 sites diferentes. Seria legal se tivesse tudo num lugar só.

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Avisando, já fiz tradução de duas instâncias, e contínuo trabalhando nelas.

 

As traduções estão sendo feitas sem olhar nas wikis, e baseando no meu conhecimento de ter feito as instâncias e saber como resolver cada parte sem problema algum.

 

Uma instância completa já é a de Faceworms, disponibilizado no bropédia. Farei a Memória de Sarah de hoje para amanhã.

 

Conforme as partes forem sendo adicionadas ou até mesmo antes, vou colocando as instâncias e atualizando.

 

Tem também, o video meu solando a MVP da Faceworm.

 

https://www.youtube.com/watch?v=orRj_TA0NpI

 

Cada guia colocarei um video, e estou postando até o fim de semana o video da instância completa da Faceworm.

 

Fica mais fácil de compreender, certo? Farei devagar para que todos vejam :v

 

Alguns dos videos vistos nessa postagem, tipo WL Solo, é do kRO. kRO conta com o Shadow Gear com efeito da MVP Arquimaga Kathryne (ignora completamente a defesa mágica de certas raças). Farei de Doram ou GX no iRO, já que não dá pra ter esse dano monstro, e dá pra ver certinho as instâncias :v

 

A intenção foi só mostrar como é a DG mesmo.

 

Praticamente coloquei o nome no youtube e peguei o video de maior qualidade.

 

@topic

 

Foi falado em algum lugar se vai ser as 3 partes de uma vez ? Ou vai ser só a parte 1 na terça ?

Y1o71Tk.png

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Olá galera :3

 

Aproveitando o tópico doassando para dizer que estamos atualizando a Enciclopédia com todas as novas instâncias e que algumas estão traduzidas e outras em processo de tradução... vou colocar o link aqui delas para quem quiser ajudar a editar e traduzir:

 

 


Instâncias Traduzidas


 

 

 


Instâncias em Processo de tradução


 

 

 

 


Pedimos novamente a ajuda da comunidade para traduzir e adaptar os guias para que todos da comunidade possam aproveitar. Agradecemos também a todos que estão ajudando mesmo que minimamente nesse processo. :)

ACABOUUUUUUUUU

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Avisando, já fiz tradução de duas instâncias, e contínuo trabalhando nelas.

 

As traduções estão sendo feitas sem olhar nas wikis, e baseando no meu conhecimento de ter feito as instâncias e saber como resolver cada parte sem problema algum.

 

Uma instância completa já é a de Faceworms, disponibilizado no bropédia. Farei a Memória de Sarah de hoje para amanhã.

 

Conforme as partes forem sendo adicionadas ou até mesmo antes, vou colocando as instâncias e atualizando.

 

Tem também, o video meu solando a MVP da Faceworm.

 

https://www.youtube.com/watch?v=orRj_TA0NpI

 

Cada guia colocarei um video, e estou postando até o fim de semana o video da instância completa da Faceworm.

 

Fica mais fácil de compreender, certo? Farei devagar para que todos vejam :v

 

Alguns dos videos vistos nessa postagem, tipo WL Solo, é do kRO. kRO conta com o Shadow Gear com efeito da MVP Arquimaga Kathryne (ignora completamente a defesa mágica de certas raças). Farei de Doram ou GX no iRO, já que não dá pra ter esse dano monstro, e dá pra ver certinho as instâncias :v

 

Só cuidado para não darem Ctrl + C e Ctrl + V na sua tradução, não te darem os devidos créditos e ainda darem strike no seu vídeo de uma propriedade q nem é sua e ainda ficar se fazendo de pobre coitado e desentendido :rolleyes:

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