Ir para conteúdo

O servidor caiu ??


Harpia Negra

Posts Recomendados

  • Replies 104
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Vamos ter que derrubar tutô,

se você estiver logado, well, cuidado x_x

 

Vocês são uns amores, agradecida de coração. (✿´‿`)

Fiquei away dessa semana por conta do outro merge que tava rolando, mas estarei voltando aos poucos o/

 

E volta em quanto tempo?

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

kkkk funcionou vlw pela maravilhosa dica

 

Obrigado, precisando estou aqui pra ajudar, afinal sou Brasileiro, o que mais fazemos é ajudar um ao outro, nunca queremos tirar vantagem...kkkkk (vou me candidatar a político).

 

Pra quem ainda não sabe o motivo do servidor de Login estar fora do Ar, é um bichinho du capeta chamado DDoS, normalmente este bichinho afeta os servidores quando a LUG decide colocar algumas barreiras contra os BOTs, resumindo, a LUG dificulta a vida dos BOTs, e os BOTeiros, derrubam o servidor da LUG, simples assim, no pensamento DELES, sem BOTs, sem JOGO.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado, precisando estou aqui pra ajudar, afinal sou Brasileiro, o que mais fazemos é ajudar um ao outro, nunca queremos tirar vantagem...kkkkk (vou me candidatar a político).

 

Pra quem ainda não sabe o motivo do servidor de Login estar fora do Ar, é um bichinho du capeta chamado DDoS, normalmente este bichinho afeta os servidores quando a LUG decide colocar algumas barreiras contra os BOTs, resumindo, a LUG dificulta a vida dos BOTs, e os BOTeiros, derrubam o servidor da LUG, simples assim, no pensamento DELES, sem BOTs, sem JOGO.

 

 

Se for isso mesmo, bom!

 

A treta se resolvendo ate o dia 25 pra eu me logar pelo menos uma vez, já está bom!

Link para o comentário
Share on other sites

Pode ate ser o pessoal que usa BOT, mais que esses BOTS incomodam a beça, ah isso incomodam, tem hora que tem tanto BOT no mapa que quase não da pra upa

Os booters usam os ataques DDOS pra retaliar a lug quando estão perdendo seus bots, e por consequencia o seu arroz no prato, alguns mais radicais usam até advogado.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ai galera pra passar o tempo até o servidor voltar segue uma excelente dica.

 

RECEITA DE BOLO DE GOIABADA COM BANANA

 

1/2 xícara (chá) de leite

2 xícaras (chá) de farinha de trigo

1 colher (sopa) de fermento químico

1 pitada de sal

• açúcar para polvilhar

• canela em pó para polvilhar

 

Modo de preparo

Bata o açúcar, a manteiga e as gemas até formar um creme fofo.

Adicione o leite, intercalando com a farinha peneirada com o fermento. Reserve.

Bata as claras em neve com uma pitada de sal e incorpore-as delicadamente à massa reservada.

Despeje metade da massa em uma assadeira untada e enfarinhada e espalhe a goiabada.

Cubra com o restante da massa e disponha as rodelas de banana.

Polvilhe com açúcar e canela e asse em forno médio (170 ºC a 190 ºC), preaquecido, até dourar.

Se desejar polvilhe mais açúcar e canela sobre o bolo quente.

Link para o comentário
Share on other sites

Os booters usam os ataques DDOS pra retaliar a lug quando estão perdendo seus bots, e por consequencia o seu arroz no prato, alguns mais radicais usam até advogado.

 

Tudo bem, eu ate entendo, mais vai falar que você já não fico puto de chegar no mapa e ter uns 100 BOTS rodando, e praticamente não sobra monstro pra mata por causa deles.

BOTS são ilegais, entendo o motivo de quem os usa, e até não sou totalmente contra, mas chega num mapa e mais de 80% dos jogadores que estão nele são BOTs ai já é de mais né.

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem, eu ate entendo, mais vai falar que você já não fico puto de chegar no mapa e ter uns 100 BOTS rodando, e praticamente não sobra monstro pra mata por causa deles.

BOTS são ilegais, entendo o motivo de quem os usa, e até não sou totalmente contra, mas chega num mapa e mais de 80% dos jogadores que estão nele são BOTs ai já é de mais né.

Não estou defendendo eles, muito pelo contrario, sou totalmente contra, só to explicando a possível causa da queda do servidor.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Editado não vale a pena.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não estou defendendo eles, muito pelo contrario, sou totalmente contra, só to explicando a possível causa da queda do servidor.

 

Alguma coisa tem que ser feita mesmo... os bots já não tem hora nem lugar. Não sobra mapas para players.

 

Vai Esfinge? Lotado de Ranger bots. No Oásis (quest inicial Éden)? lotado de Bio bot. Vai Orc? lotado Desordeiro bot...

 

e por aí vai: Hode, Petite voador, Esporo Venenoso, etc, etc, etc...

 

Um dia soltaram GS nos Stapos, fiquei quase vinte min. vendo bot se logar e voltar pro mapa... absurdo!

Link para o comentário
Share on other sites

Logo que eu entrei no jogo vi uma filinha de bot eles entravam e saiam de morroc em fila indiana , eu tentei conversar com eles pra entende o que tava acontecendo já que eram todos iguais e faziam as mesmas coisas e ninguem respondia então perguntei para um maguinho e ele me explicou KKKKKKKKKK

Mas eu tenho ódio deles motivo eles tão usando equipamento de ponta e upando a minhas custas vira e mexe eles pegam algum item que eu dropei , fora que eles ficam telando ou seja um mob que era pra eu tira 100k tiro 70 k de xp

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pura hipocrisia, não é contra desde que eles continuem farmando seus consumíveis sem atrapalhar O SEU up, não é?

 

 

Não, não foi isso que eu quis dizer

Não acho certo o uso de BOTS, eles são ilegais, atrapalham o up, atrapalham a coleta de itens para quests e/ou venda por usuários que dão duro pra upar e conseguir seus itens

Disse apenas que entendo o uso dos BOTS pois sei que ha um mercado ilegal muito grande entrono desses jogos online, de venda de contas e itens, e que é osso chegar em um mapa e ver que 80% dos personagens logados são BOTs, qualquer coisa leia meu primeiro post.

Como eu disse, não sou a favor de BOTs de nenhum jeito.

Link para o comentário
Share on other sites

Ai galera pra passar o tempo até o servidor voltar segue uma excelente dica.

 

RECEITA DE BOLO DE GOIABADA COM BANANA

 

1/2 xícara (chá) de leite

2 xícaras (chá) de farinha de trigo

1 colher (sopa) de fermento químico

1 pitada de sal

• açúcar para polvilhar

• canela em pó para polvilhar

 

Modo de preparo

Bata o açúcar, a manteiga e as gemas até formar um creme fofo.

Adicione o leite, intercalando com a farinha peneirada com o fermento. Reserve.

Bata as claras em neve com uma pitada de sal e incorpore-as delicadamente à massa reservada.

Despeje metade da massa em uma assadeira untada e enfarinhada e espalhe a goiabada.

Cubra com o restante da massa e disponha as rodelas de banana.

Polvilhe com açúcar e canela e asse em forno médio (170 ºC a 190 ºC), preaquecido, até dourar.

Se desejar polvilhe mais açúcar e canela sobre o bolo quente.

 

Fiz aqui e ficou muito bom. Aprovado!

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não, não foi isso que eu quis dizer

Não acho certo o uso de BOTS, eles são ilegais, atrapalham o up, atrapalham a coleta de itens para quests e/ou venda por usuários que dão duro pra upar e conseguir seus itens

Disse apenas que entendo o uso dos BOTS pois sei que ha um mercado ilegal muito grande entrono desses jogos online, de venda de contas e itens, e que é osso chegar em um mapa e ver que 80% dos personagens logados são BOTs, qualquer coisa leia meu primeiro post.

Como eu disse, não sou a favor de BOTs de nenhum jeito.

 

Galera, jogo RAG desde de 2002, antes do BRO (já jogava no internacional), ultimamente não jogo, entro as vezes só pra relembrar e matar saudades (inclusive hoje tentei, que sorte né), os BOTs atrapalham sim, mas acredito que muitos de vocês não pegaram a época áurea do RAG, nessa época o user tinha que realmente se esforçar pra progredir no jogo, mesmo se fosse BOT, tinha muito trabalho, era na raça mesmo,o que estragou o RAG na MINHA OPINIÃO não foram os BOTs e sim os ROPS, antes dos ROPS, BOT era usando apenas para UPAR e não atrapalhava ninguém, hoje é usado fazer KKKKKKKs (são bastante, sei o que falo), os mesmos KKs que alguns aqui trocam a troca de ROPs (alguns compram equips, cartas, etc.. em ROPs e vendem em KKs), esses KKs vem de onde???, isso mesmo Einstein, dos BOTs, então pra resumir, quer acabar com os BOTs, acabe com os ROPs, sem ROPs (que é dinheiro real e não fictício) não tem BOT que lucra. Mas é claro que a LUG nunca vai fazer isso, pois são os ROPs que dão dinheiro pra LUG, e pras pessoas comprarem cada vez mais ROPs, tem que ter alguém vendendo KKs, capiche ... vocês entenderam né, estou com preguiça de continuar, se alguém não entendeu o que eu quis dizer avise que ai eu desenho.... sua ANTA.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...