Ir para conteúdo

O servidor caiu ??


Harpia Negra

Posts Recomendados

  • Replies 104
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Tomei dc ao me teleportar e não consigo mais logar...

 

@ASGARD tbm

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

E eu aqui precisando fazer 8 quests pra poder gravar um vídeo, e só tenho hoje pois só folgo 1x na semana

 

Também sou 6x1 e folgava hoje =(

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

NOSA AGORA TAUN COLOCANU AS NOTISIA AKI PRIMERO PRA IFORMA US PREIER ADOREI GOSTI DIMAIS ATE PARESI OTRO MUDO AGORA I PRA OTRO MUDO E DIFISIL PQ SI PRESISA DI UN BURACU DI MIOCA PRA PODE ATRAVISA U UNIVESO I ECOTRA U BURAK NEGRU NA VERDADI NU SI PODI XAMA DI BURAK NEGRU PQ E RASISMO INTAU XAMARU DI BURAK SINSA KI E U BURAK NEGRU DI ANTIS SO KI FALADU CORETU

 

vs sabia ki si vc xega pertu di u burak negru vc fica imortau pq u tempu neli pasa divaga itau si vc fika la um minutu vc podi intera sua filia i si vc num tive filia vc num vai mais te familia

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos ter que derrubar tutô,

se você estiver logado, well, cuidado x_x

 

Vocês são uns amores, agradecida de coração. (✿´‿`)

Fiquei away dessa semana por conta do outro merge que tava rolando, mas estarei voltando aos poucos o/

 

 

Bem que vocês poderiam retribuir com umas 15 medicinas. Me senti prejudicado pois eu estava conversando com uma gatinha, sacomené, daí eu cai do nada, sem conseguir o número dela :rolleyes:

RmHRaEj.gif

Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...