Ir para conteúdo

Para os donos de 2f!!!


Descaso!!

Posts Recomendados

Acho tão engraçado isso de você reclamar do cara roubando seu mob e o dono da outra pt não ta nem ai pra você ( chorando como dizem ) , ai você pega seu rk de raiva ou ranger ( descente ) e não deixa nenhum mob chegar na pt do cara que começou a encrenca e você vira o culpado !!! quem vai entender isso viu ( mas vamos ver né se vou ter que tomar ban no meu rk dnovo para poder upar ) fazer o que né

screenThor287.jpg

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Pra que justificar um erro com o outro?

 

Se o cara pegou seu mob uma vez pode ter sido sem querer.. isso acontece comigo sempre no 2f ou vai falar que você nunca passou num mob de alguem e levou sem querer?

 

Enfim,se o cara pega o seu mob de proposito pega o dele então,porque neiuma dessas praticas é ilegal mas sim babaquisse,pelo menos assim neiuma pt sai prejudicada..

 

Não é porque roubam meu mob que eu saio dando vinculo na pt do cara,lembre-se a culpa é do cara não da pt dele,lá tem outras 11 pessoas upando com nada a ver com ele..

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pra que justificar um erro com o outro?

 

Se o cara pegou seu mob uma vez pode ter sido sem querer.. isso acontece comigo sempre no 2f ou vai falar que você nunca passou num mob de alguem e levou sem querer?

 

Enfim,se o cara pega o seu mob de proposito pega o dele então,porque neiuma dessas praticas é ilegal mas sim babaquisse,pelo menos assim neiuma pt sai prejudicada..

 

Não é porque roubam meu mob que eu saio dando vinculo na pt do cara,lembre-se a culpa é do cara não da pt dele,lá tem outras 11 pessoas upando com nada a ver com ele..

Foi de proposito porque eu fiquei pedindo pra ele solta o mob ele fico pegando o resto do mob e juntando mais , ai o lider da pt mando eu mi fufu , e disse a gente nem entrou ainda aguarde mais ... ( não é certo justificar um erro com outro porem acredito que nenhuma pt se torna dona de um mapa pelo fato de ter alguém bem equipado ) Eu upo mobando com ab 175 respeito todo mundo .

Acredito que vou ser bem criticado nesse post porém só quem upa la toda semana sabe como é , você não pode reclamar que o cara mesmo errado quer te matar pela frente do pc , porque você chora para ele

" Quando começa a lotar eu até saio do mapa porque fica complicado discutir ... "

Editado por Descaso!!

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu faço o seguinte quando alguém rouba meu mob, eu deixo passar até 2~3 vezes, pq pode ter sido sem querer. O cara continuou, eu peço para parar. Não quis parar, eu aviso o líder da pt dele. Continuou, eu reaviso o líder e peço pra banir, visando manter as duas/três pt's em up harmônico. Não baniu? Eu saio do mapa e vou fazer outra coisa, vou esquentar cabeça não.

 

 

Agora uma vez que me tirou do sério, foi em uma época de xp bônus, que tinha um rk que entrava lá e upava solo dando ks nos mob de todas as pts, apareceu lá vários dias seguidos, ae organizei uma galera e denunciei, foi banido! Ele se auto-intiulava, "Rei de 2F".

 

 

Tópico que abri na época:

 

 

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Pra evitar essas confusões, tem uma opção.

 

Entre para um clã de Guerra.

Incentive a galera a pegar castelo em aldebaran.

Upe no Portal do Abismo. Vulgo 3F.

Recrute ai, upe lá.

Sem ks, sem ladrão de mobs, no maximo, uns inimigos de guerra upando por lá, mas nada que uma aliança não resolva.

Abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Preocupa não, daqui uns meses vem mapas especiais e todo mundo cala a boca e compra seus ropzinhos para entrar lá, enquanto isso a LU!G vai levando com a barriga e deixando de por os episódios com novos mapas (vulgo NTC), pois com isso ela vende mais passes, mais manuais, mais consumíveis, mais equipamentos voltados pra Up, mais tudo.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Acho tão engraçado isso de você reclamar do cara roubando seu mob e o dono da outra pt não ta nem ai pra você ( chorando como dizem ) , ai você pega seu rk de raiva ou ranger ( descente ) e não deixa nenhum mob chegar na pt do cara que começou a encrenca e você vira o culpado !!! quem vai entender isso viu ( mas vamos ver né se vou ter que tomar ban no meu rk dnovo para poder upar ) fazer o que né

 

Isso aew mano quem c/ ferro fere, com ferro tem que ser ferido...Isso lembra eu nos Scaraba eu tentando up com meu Sicário em retaliação imagina tinha que junta Mobe e pa e os F.D.P só no KS, beleza busquei meu Ranger e só escutava os choro->para mam, olha o print, vou denunciar é ban, eu só kkkkkkkkk chupa seus FILHA DA P...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Tambem pudera. Pensa em todas as pessoas lvl 125+ do Thor inteiro que precisam upar, e que o único mapa bom que tenha PTs é um feudo que abre só por metade da semana, é minúsculo, e tu perde Mob o tempo todo, e na maioria das vezes nem foi culpa do outro cara. Cansei de passar em corredorzinho, mob vira em mim e ja recebo PM falando de "KS".

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

Tambem pudera. Pensa em todas as pessoas lvl 125+ do Thor inteiro que precisam upar, e que o único mapa bom que tenha PTs é um feudo que abre só por metade da semana, é minúsculo, e tu perde Mob o tempo todo, e na maioria das vezes nem foi culpa do outro cara. Cansei de passar em corredorzinho, mob vira em mim e ja recebo PM falando de "KS".

 

Upar qualquer char nesse nível é pedir pra sofrer, sinceramente, prefiro passar eternidade em scarabas do que sair no dente por gafanhotos.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Esse 2f sempre foi uma porcari... e sempre vai ser entra entra um sai outro , lembro que quando upei meu ranger que veio 175 tinha dias que amanhecia bubu e valk de tanta encrenca que dava até que esta calmo , só tem uns rks (com kiel ) que se predominam rei do 2f igual ao tópico anterior que abriram sobre o REI DO 2F (tal de major ) que ficava la dando ks ai levou ban 2x e sumiu , mas eu não ligo não , si eu quiser upar meu char e os caras ficarem me impedindo eu pego meu rk e quero ver eu não upar A PESSOA COMEÇA A ENCRENCA E DEPOIS NÃO AGUENTA!!!, lug não coloca mapas porque não ta nem ai !!! upar em eclage é bom porem a exp é uma verdadeira CACA (mesmo com chapéu, balao,sapato , manual de exp) "só falta um char pra min pegar 150 nessa jossa ai depois nunca mais piso lá "

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

A verdade é que já passou da época de criarem pelo menos mais uns dois mapas de up 125+ e uns dois de 160+.

 

Tanto criar mapas novos quanto melhorar os que já tem e são inúteis por não chegar nem aos pés dos outros na xp/h que você pode fazer. Mas isso lá é interesse da LU!G, ela quer é vender Especiais e Cheffenia pra essa galerona empacada.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...