Ir para conteúdo

Homenagem: Dia das Mulheres


Gihkorita

Posts Recomendados

08 de Março

 

Um dia extremamente especial, que remete às lutas diárias de nossas heroínas, não apenas em Rune-Midgard, mas em todos os mundos, universos e realidades que elas habitam.

 

Mulheres, heroínas, exemplos.

Saibam que essa homenagem leva mais do que uma simples mensagem. Leva nosso apoio, nossa empatia e, principalmente, nossa gratidão.

lNrtnBk.png

Feliz Dia das Mulheres!

E obrigada por compartilharem isso conosco.

http://ragnarok.uol.com.br/08-de-marco/

 

Galera do fórum

Na moral, essa ação foi possível graças às participações incríveis da comunidade, agradecemos DEMAIS a galera aqui do fórum!

Foram mais de 100 screenshots das manas maravilhosas, cheias de brilho, destruindo em >todos

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

AHHHH ficouuu show amei td isso, parabens p tds e para as guerreiras do ragnarok :o:o:o:o

 

 

As mulheres não são todas iguais. Todas são diferentes, mas todas têm em comum o tamanho do coração. Todas são bondosas, carregam um carinho no olhar e uma força angelical nos gestos.

 

Todas são batalhadoras, umas mais guerreiras que outras! As mulheres são a beleza do mundo. Elas tornam a vida de qualquer pessoa em paraísos repletos de amor e paixão. As mulheres merecem ser felizes, sorrir e receber o amor de todo mundo.

Link para o comentário
Share on other sites

Um tópico, Dois GMs, Zero Braunas. Algo de errado não está certo.

 

Zero Braunas, kkkkkkk. Jajá ele volta quando uma das contas dele for desbanida pra continuar enchendo a LU!G e o Dundé.

 

@Topic

Lol, minha Sura apareceu. Em todos os anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns para nós que participamos, e digo mais, para comemorar o dia:

 

69afc94691c1248925f2739450c2f1cd.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Aguardando o dia de chegar no Bro aquela novidade de poder usar chares tanto masculinos, tanto femininos( já tenho 2 slots reservados ^^) para poder participar de eventos assim como este. Muito legal mas desta vez não deu. Parabéns à todas as mulheres e a todos que participaram, foi muito legal!;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...