Gihkorita Posted March 8, 2017 Share Posted March 8, 2017 08 de Março Um dia extremamente especial, que remete às lutas diárias de nossas heroínas, não apenas em Rune-Midgard, mas em todos os mundos, universos e realidades que elas habitam. Mulheres, heroínas, exemplos. Saibam que essa homenagem leva mais do que uma simples mensagem. Leva nosso apoio, nossa empatia e, principalmente, nossa gratidão. Feliz Dia das Mulheres! E obrigada por compartilharem isso conosco. http://ragnarok.uol.com.br/08-de-marco/ Galera do fórum Na moral, essa ação foi possível graças às participações incríveis da comunidade, agradecemos DEMAIS a galera aqui do fórum! Foram mais de 100 screenshots das manas maravilhosas, cheias de brilho, destruindo em >todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ritsuma Posted March 8, 2017 Share Posted March 8, 2017 Aaaah, ficou muito lindo! Socorro! Galera, só tenho uma coisa a dizer: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted March 8, 2017 Author Share Posted March 8, 2017 Tio Rit separou e nomeou TODAS AS PARTICIPAÇÕES DO TÓPICO! Essa homenagem é pra você também, meu querido! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jooken Posted March 8, 2017 Share Posted March 8, 2017 Um tópico, Dois GMs, Zero Braunas. Algo de errado não está certo. No mais, parabéns para as molieres e para OS molieres que participaram e que merecem não uma homenagem num dia só, mas todo dia por serem tudo que são (cada uma da sua maneira u-u) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted March 8, 2017 Share Posted March 8, 2017 Tio Rit separou e nomeou TODAS AS PARTICIPAÇÕES DO TÓPICO! Essa homenagem é pra você também, meu querido! Ora, isso é... Agradeço por isso! o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harpia Negra Posted March 8, 2017 Share Posted March 8, 2017 Parabéns a todas as mulheres !!!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rebeka Posted March 8, 2017 Share Posted March 8, 2017 AHHHH ficouuu show amei td isso, parabens p tds e para as guerreiras do ragnarok :o:o:o As mulheres não são todas iguais. Todas são diferentes, mas todas têm em comum o tamanho do coração. Todas são bondosas, carregam um carinho no olhar e uma força angelical nos gestos. Todas são batalhadoras, umas mais guerreiras que outras! As mulheres são a beleza do mundo. Elas tornam a vida de qualquer pessoa em paraísos repletos de amor e paixão. As mulheres merecem ser felizes, sorrir e receber o amor de todo mundo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted March 8, 2017 Share Posted March 8, 2017 Ficou uma graça. Adorei a iniciativa. Ultimamente a comunidade e a lug! estão de parabéns pelo trabalho em conjunto. =] Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cecie Posted March 8, 2017 Share Posted March 8, 2017 Ahhhh! Adorei a iniciativa e o resultado! *--------* Tb adorei participar Quote @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
iNinja Posted March 8, 2017 Share Posted March 8, 2017 Parabéns a todas Shemas também!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted March 8, 2017 Share Posted March 8, 2017 Feliz dia das molieres !!1!11 Nós homi, sem vocês não somos nada !11!!1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enemy Pentakill Posted March 8, 2017 Share Posted March 8, 2017 (edited) Parabéns, ficou bacana a imagem e a mensagem. Edited March 8, 2017 by Enemy Pentakill Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted March 8, 2017 Share Posted March 8, 2017 Um tópico, Dois GMs, Zero Braunas. Algo de errado não está certo. Zero Braunas, kkkkkkk. Jajá ele volta quando uma das contas dele for desbanida pra continuar enchendo a LU!G e o Dundé. @Topic Lol, minha Sura apareceu. Em todos os anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enemy Pentakill Posted March 8, 2017 Share Posted March 8, 2017 Zero Braunas, kkkkkkk. Jajá ele volta Mas eu já estou aqui RIARAIRAIRAIRAIRAIRAIRIARA CONTA NOVA! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted March 8, 2017 Share Posted March 8, 2017 Feliz dia das mulheres pra aquelas que se comportam como uma,pras feministas aguardem o dia das crianças. :rolleyes: :rolleyes: Digo é nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted March 8, 2017 Share Posted March 8, 2017 Esse tópico é muito amor Um feliz 8 de março para todas nós. Que a manifestação russa não caia no obvlio! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melecaum Posted March 8, 2017 Share Posted March 8, 2017 Pra fechar com chave de ouro poderiam invocar umas 10 Katherines em prontera. Brincadeirinha, calma mercadores fervorosos! =P Bela iniciativa. Parabéns a todas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted March 8, 2017 Share Posted March 8, 2017 Zero Braunas, kkkkkkk. Jajá ele volta quando uma das contas dele for desbanida pra continuar enchendo a LU!G e o Dundé. @Topic Lol, minha Sura apareceu. Em todos os anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece. Ou quando ele pegar lv. 80. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ícaro Golden Posted March 8, 2017 Share Posted March 8, 2017 Ou quando ele pegar lv. 80. Devon ta te procurando no discord. Ele ta sem acc do forum, e n tem face Quote Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 9, 2017 Share Posted March 9, 2017 Parabéns para nós que participamos, e digo mais, para comemorar o dia: Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted March 9, 2017 Share Posted March 9, 2017 No dia dos homens tb quero elogio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkhein Posted March 12, 2017 Share Posted March 12, 2017 Aguardando o dia de chegar no Bro aquela novidade de poder usar chares tanto masculinos, tanto femininos( já tenho 2 slots reservados ^^) para poder participar de eventos assim como este. Muito legal mas desta vez não deu. Parabéns à todas as mulheres e a todos que participaram, foi muito legal! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts