Ir para conteúdo

Tengu Corvo narigudo apelão dragon slayer Alucard xXx + de oito mil!


Junji

Posts Recomendados

Galera, só estou passando aqui pra avisar vocês:

 

O novo hat meio que está na loja, do tengu corvo apelão tem combo!

 

Qlq classe que pense na remota possibilidade de ter 120 de força vai aproveitar mt bem o item.

 

De nada!

 

MÁSCARA DO TENGU CORVO

 

Essa máscara representa um Karasu Tengu, ou Tengu Corvo, uma variação do Tengu de nariz comprido. De acordo com as investigações da jornalista Aia Xameimaru, os Karasu Tengus são os seres místicos mais poderosos de Amatsu. Mas Aia é conhecida por exagerar...

 

Dano físico +1%.

 

Dano físico a distância +2%.

 

FOR base 108 ou mais:

 

Dano físico +1% adicional.

 

Dano físico a distância +2% adicional.

 

FOR base 120 ou mais:

 

Dano físico +2% adicional.

 

Dano físico a distância +3% adicional.

 

Tipo: Equipamento para cabeça

 

Equipa em: Meio

 

Defesa: 0

 

Peso: 3

 

Nível necessário: 80

 

Classe: Todas

 

Tengu Scroll

 

The scroll resonates with an ominous green glow in the form of an ancient spell.

_

Type: Equipment

Class: Headgear

Position: Lower

Defense: 0

Weight: 30

Required Level: 40

Required Jobs: All Jobs

_

Adds a 3% chance of restoring 5% of damage as HP when performing a physical attack.

_

Set Bonus

Tengu Scroll

Tengu Crow Mask

Increases physical damage on Small, Medium and Large size targets by 1%.

Increases long-ranged damage on targets by 1%.

_

If the users base STR is 108 or higher,

Increases physical damage on Small, Medium and Large size targets by an additional 2%.

Increases long-ranged damage on targets by an additional 1%.

_

If the users base STR is 120 or higher,

Increases physical damage on Small, Medium and Large size targets by an additional 3%.

Increases long-ranged damage on targets by an additional 1%.

 

Pelo que eu vi, no iro o valor dos itens é de aprox 900kk cada

 

Fonte: Calango mestre

 

 

Vlw flw~

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw pelo aviso, vou comprar o meu e guardar. Aquele investimento básico. Queria mais Junji's, o Orbe Arcano tava menos de 200kk quando veio no Use e Ganhe, falei ah, vou comprar não, ae veio o combo, subiu pra 400kk no @Thor. Quando vocês souberem de itens em que o combo vem no futuro, avisa aqui o-o.

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw pelo aviso, vou comprar o meu e guardar. Aquele investimento básico. Queria mais Junji's, o Orbe Arcano tava menos de 200kk quando veio no Use e Ganhe, falei ah, vou comprar não, ae veio o combo, subiu pra 400kk no @Thor. Quando vocês souberem de itens em que o combo vem no futuro, avisa aqui o-o.

 

Poisé, eu n sabia do combo arcano e comprei, passou uma semana e veio o combo.

 

Oq eu fiz? nada!

 

Mas quando veio o tengu eu vendi a orbe e comprei: uma casa, dois carros, 4 pedras da valquiria, uma mascara de tengu corvo, uma pizza pra viagem e sobrou ainda vários kks :thumbsup:

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

E Comba com o que???

 

20202020

 

Com o Pergaminho de Tengu, o segundo Quote que o Junji colocou

 

Tengu Scroll

 

The scroll resonates with an ominous green glow in the form of an ancient spell.

_

Type: Equipment

Class: Headgear

Position: Lower

Defense: 0

Weight: 30

Required Level: 40

Required Jobs: All Jobs

_

Adds a 3% chance of restoring 5% of damage as HP when performing a physical attack.

_

Set Bonus

Tengu Scroll

Tengu Crow Mask

Increases physical damage on Small, Medium and Large size targets by 1%.

Increases long-ranged damage on targets by 1%.

_

If the users base STR is 108 or higher,

Increases physical damage on Small, Medium and Large size targets by an additional 2%.

Increases long-ranged damage on targets by an additional 1%.

_

If the users base STR is 120 or higher,

Increases physical damage on Small, Medium and Large size targets by an additional 3%.

Increases long-ranged damage on targets by an additional 1%.

 

O negrito é o combo

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Será que vale a pena comprar 1 e esperar ?

 

To bem pobre, se eu apostar em revenda futura e não vir o combo, vo tomar na jabiraca.

 

 

Eu acho que vale sim, a LUG tá lançando muuuito combo ultimamente. Combo Kafra, combo do óculos poring com botas de archangeling. Combo dos orbes. Lucro tu vai ter, agora se vai ser absurdo igual do orbe atualmente, não posso garantir.

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Quando veio a Tiara Arcana chegaram a me oferecer 600kk na minha orbe arcana, fiquei tentada a aceitar, mas acabei recusando pois é um equip fundamental para minha oboro.

 

Aliás comprei a bendita Tiara achando que usaria o tempo todo, mas sem Kiel as lâminas de vento não valem nada...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Quando veio a Tiara Arcana chegaram a me oferecer 600kk na minha orbe arcana, fiquei tentada a aceitar, mas acabei recusando pois é um equip fundamental para minha oboro.

 

Aliás comprei a bendita Tiara achando que usaria o tempo todo, mas sem Kiel as lâminas de vento não valem nada...

 

Vendi o meu por 475, mas eu jogo de mecha e muda nada quase pra mim

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quando veio a Tiara Arcana chegaram a me oferecer 600kk na minha orbe arcana, fiquei tentada a aceitar, mas acabei recusando pois é um equip fundamental para minha oboro.

 

Aliás comprei a bendita Tiara achando que usaria o tempo todo, mas sem Kiel as lâminas de vento não valem nada...

 

Vendi o meu por 475, mas eu jogo de mecha e muda nada quase pra mim

Sabe o mais legal de tudo isso? eu que motivei a inflação do orbe arcano.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, só estou passando aqui pra avisar vocês:

 

O novo hat meio que está na loja, do tengu corvo apelão tem combo!

 

Qlq classe que pense na remota possibilidade de ter 120 de força vai aproveitar mt bem o item.

 

De nada!

 

 

Pelo que eu vi, no iro o valor dos itens é de aprox 900kk cada

 

Fonte: Calango mestre

 

 

Vlw flw~

 

A descrição do iRO "não tá errada", mas o dano não é contra os tamanhos em específico, o dano é só dano físico mesmo, independente do tamanho xD (não sei se consegui me expressar direito)

 

E esse "dano físico" acumula com o "dano físico a distância", porque também é "dano físico".

Link para o comentário
Share on other sites

A descrição do iRO "não tá errada", mas o dano não é contra os tamanhos em específico, o dano é só dano físico mesmo, independente do tamanho xD (não sei se consegui me expressar direito)

 

E esse "dano físico" acumula com o "dano físico a distância", porque também é "dano físico".

 

É que no iro eles se expressam dessa forma, mas é basicamente isso msm

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, só uma pergunta... Mil Pontas não é melee? Por que um RK voltado à Mil Pontas se beneficiaria especificamente desse equipamento?

 

Tenho quase ctz que mil pontas é atk ranged.

 

Mas n acho q compensa 120 de for em nenhuma build de rk

 

Se não me falha a memória, Mil Pontas e Perfurar em Espiral são considerados ataque a distância.

Se vc tiver algum char com a skill pede pra um amigo com escudo sagrado usar e ver se acerta.

 

 

@ Tópico:

 

Acho que o tengu scroll pode servir como opção às Presas Vampíricas, não?

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me falha a memória, Mil Pontas e Perfurar em Espiral são considerados ataque a distância.

Se vc tiver algum char com a skill pede pra um amigo com escudo sagrado usar e ver se acerta.

 

 

@ Tópico:

 

Acho que o tengu scroll pode servir como opção às Presas Vampíricas, não?

 

Sim, pois não corta a recuperação natural de SP/HP

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, pois não corta a recuperação natural de SP/HP

 

Então é um bom item, mesmo que tu não queira usar o combo dele.

Vai fazer as Presas Vampíricas ficarem baratas.

 

sinceramente eu prefiro esperar mid's e low's melhores ç_ç

 

Mas então, que opções de equipamentos pra mid e low temos hoje em dia no bRO? Me representa que são poucos e nem todos são essas coisas.

Com esses equips novos que tem vindo dá pra dar uma variada.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...