Ir para conteúdo

Em qual classe investir?


Mamulengo

Posts Recomendados

Eu nao logo no asgard a décadas, fiquei sabendo desse merge então, resolvi dar uma olhada e talvez começar nesse servidor novo, fui no Torsen pra ver se eu tinha algumas coisas e descobri que tinha isso ai nele. Minha duvida é, vou começar do zero nesse servidor, a unica coisa que eu tenho é equipamento do Eden e o que eu dropar no decorrer do jogo, queria saber qual classe eu posso criar pra poder fazer uma grana inicial. Tava pensando em criar um bioquímico com a build de criação e tal, vai ser tranquilo upar trans com ele com essas medicinas, ter um renegado tb, enfim queria uma ajuda justamente com isso, em qual classe eu posso investir essas medicinas e os manuais, pra upar rápido e começar a fazer zenny. Valeu pessoal e obrigado pela atenção.w8wPgUK.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nao logo no asgard a décadas, fiquei sabendo desse merge então, resolvi dar uma olhada e talvez começar nesse servidor novo, fui no Torsen pra ver se eu tinha algumas coisas e descobri que tinha isso ai nele. Minha duvida é, vou começar do zero nesse servidor, a unica coisa que eu tenho é equipamento do Eden e o que eu dropar no decorrer do jogo, queria saber qual classe eu posso criar pra poder fazer uma grana inicial. Tava pensando em criar um bioquímico com a build de criação e tal, vai ser tranquilo upar trans com ele com essas medicinas, ter um renegado tb, enfim queria uma ajuda justamente com isso, em qual classe eu posso investir essas medicinas e os manuais, pra upar rápido e começar a fazer zenny. Valeu pessoal e obrigado pela atenção.w8wPgUK.jpg

 

Primeiro, pelo amor de deus povo parem de criar tópico sobre tudo no geral, esse daqui podia ta no perguntas e respostas

 

Mas respondendo. Ranger, é facil de equipar, upar e da dinheiro com mvp/leech. Bioquimico tu não vai conseguir manter a AD e se pá nem as balas de canhão se você ta zerado no servidor, renegado faz nada em pvm, apenas se plagiar tempestade de flexa e ainda fica inferior a ranger. Gx tem um gasto alto em equipamento.

 

Na verdade tu tem que fazer o que tu gosta, se não tu não dá continuidade no char, mas pra quem ta começando a classe é summoner ranger, e vai ser feliz se gostar da classe obviamente.

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nao logo no asgard a décadas, fiquei sabendo desse merge então, resolvi dar uma olhada e talvez começar nesse servidor novo, fui no Torsen pra ver se eu tinha algumas coisas e descobri que tinha isso ai nele. Minha duvida é, vou começar do zero nesse servidor, a unica coisa que eu tenho é equipamento do Eden e o que eu dropar no decorrer do jogo, queria saber qual classe eu posso criar pra poder fazer uma grana inicial. Tava pensando em criar um bioquímico com a build de criação e tal, vai ser tranquilo upar trans com ele com essas medicinas, ter um renegado tb, enfim queria uma ajuda justamente com isso, em qual classe eu posso investir essas medicinas e os manuais, pra upar rápido e começar a fazer zenny. Valeu pessoal e obrigado pela atenção.w8wPgUK.jpg

 

Nossa lek, com tudo isso ai tu chega no 175.

Link para o comentário
Share on other sites

pra fazer dinheiro tem essa dupla renegado e mecanico, se poe furto afanar maos leves e extorquir no renegado no mecanico desconto superfaturar carinho aumentar capacidade de carga comercio e umas skil que da chnase de dropar minerios, tem como dropar ouro nessa skil ouro vale no npc 100k pra mais, depois disso se escolhe quais skil ainda poe nos 2

uma classe que nao precisa de tanto equip pro up e guardiao real, praticamente so a lança e o escudo que voce se interesar, pra vender leech e ranger e exal memso flw

Link para o comentário
Share on other sites

Gasta tudo num SL. Bota full Link e dedique a sua vida buffando as pessoas nos portais das cidades.

 

Cara nem precisa gastar pra fazer isso, e so fazer build full spirit

 

 

90 INT (SP pra link)

90 FOR (Dano fisico)

40 DEX (caso queira fechar com dano normal) OU SOR (passar de 100 de critico com certira)

1 AGI

1 VIT

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to na mesma situação mas não tenho tanta medicina.

 

To fazendo um RK (sem ser DB) e um Feiticeiro hibrido. Me falaram que Feiticeiro da pra fazer uma grana boa vendendo leech e caçando em alguns mapas normalmente. RK vou fazer porque LK e Kina eram minhas classes favoritas e vou agora pra um RK mais "old times", sem isso de DB.

Link para o comentário
Share on other sites

Com respeito aos que jogam com as classes, mas se vc vai recomeçar, nada de fazer classes como ranger, mecanico ou renegado!

Faça um Feiticeiro ou Trovador, são classes com as quais vc nunca estará só!

Tem vaga garantida em tudo que é pt, e pra vc que está voltando não tem nada melhor.

Nessa ultima chefenia tinha Sentinela pagando pra poder entrar em pt, e grupos saindo no braço por um Trovador e Feiticeiro!

 

Lógico que seu gosto é quem manda, mas vc pediu uma opinião e resolvi ajudar:)

 

Agora se vc quer uma classe independente, versátil e divertida, não tenho duvidas a sua classe é Superaprendiz!

Link para o comentário
Share on other sites

Se seu objetivo é ir longe, começar de ranger facilita bastante. Set de NPC, equipamentos baratos. dá pra vender leech e tudo mais.

 

Fora que é divertido pacas mobar e matar na Tempestade de Flechas.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...