Ir para conteúdo

Server offline?


Kenshin3

Posts Recomendados

É sério que são quase 7 da manhã e NADA?! Tipo, é verdade isso?

 

Hmm... Nada surpreendente.

Eu lembro de quando eu jogava Cabal, aí o server começou a ficar off, dar umas manutenções extremamente demoradas e talz. Até que aí faliu.

Na vdd a desenvolvedora começou a distribuir, mas ficou uma poha

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Comecei a jogar no iRO para testar a nova raça (Doram- FurryForce) e a evolução de guns. O que me surpreendeu foi a dificuldade de tomar DC lá, tomei só um quando fui mudar de personagem e o resto foi porque minha net tava saindo. Mas lá se vc ficar parado não toma DC como no bRO, tá impossível eu upar meu homunculo aqui, não fica 1 hora sem cair.

 

Depois a Lug! fala que é um cabo solto, seu provedor de net, mas nunca ela, incrível como pra jogar internacional leva menos dc que nacional.

Link para o comentário
Share on other sites

Comecei a jogar no iRO para testar a nova raça (Doram- FurryForce) e a evolução de guns. O que me surpreendeu foi a dificuldade de tomar DC lá, tomei só um quando fui mudar de personagem e o resto foi porque minha net tava saindo. Mas lá se vc ficar parado não toma DC como no bRO, tá impossível eu upar meu homunculo aqui, não fica 1 hora sem cair.

 

Depois a Lug! fala que é um cabo solto, seu provedor de net, mas nunca ela, incrível como pra jogar internacional leva menos dc que nacional.

 

iRO eu só tomava DC por conta da minha internet. Se ela não desse problemas eu ficava de uma manutenção até a outra upando meu Homunculus sem parar. A menos que algum energúmeno me matasse.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

iRO eu só tomava DC por conta da minha internet. Se ela não desse problemas eu ficava de uma manutenção até a outra upando meu Homunculus sem parar. A menos que algum energúmeno me matasse.

No bRO o dc é inexplicável, você ta andando normal sem lag e do nada brota um dc instantâneo na sua tela. Sempre achei normal vc ficar lagando até cair, mas do jeito que ta no bRO é muito anormal. Nem vou torre por causa disso.

Link para o comentário
Share on other sites

No bRO o dc é inexplicável, você ta andando normal sem lag e do nada brota um dc instantâneo na sua tela. Sempre achei normal vc ficar lagando até cair, mas do jeito que ta no bRO é muito anormal. Nem vou torre por causa disso.

 

Não é inexplicável man, só ela pagar um serviço de host melhor.

 

Coisa que nunca vai acontecer :rolleyes:

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Odin continua off e Asgard instável. DC a cada 5 minutos. Por que? Ah, sim, disseram que os dois servidores já compartilhavam partes da mesma estrutura. Enfim, vai juntar meia dúzia com uma dúzia e meia. Esperanças renovadas, ansiedade tola, eu também tenho esperança de que algo bom possa acontecer/melhorar. Mas, a situação real é que a gerente do jogo continuará exatamente a mesma. Sim, aquela que gerencia, mas que nunca sabe de nada, não pode fazer nada e nem mesmo satisfação decente consegue dar, pois quem manda é uma outra empresa da Coreia e ou uma do Japão que pelo que sabemos, não dão a mínima para a nossa gerente ou pra nós jogadores clientes. O que aconteceu pro Odin fechar logo após uma manutenção prolongada? Algum coreano descontente esqueceu de ativar uns portais e ninguém na LU sabe, consegue ou pode consertar e vai depender do coreano ter boa vontade e tempo pra arrumar o que eles mesmos estragaram. E demore o tempo que for, que se dane quem não gostar. É assim ou não é? No mais, mais do mesmo. Continuaremos a ser sumariamente ignorados e enrolados e ainda todos estarão ávidos e prontos para torrar muito dinheiro e se lotar de mais itens comprados por ROPs e encher os bolsos da gerente. Não é pessimismo não hein? É só o retrospecto do que sempre acontece por aqui e pequena projeção futura. No máximo o "Agradecemos a compreensão e desculpas pelo transtorno" ou nem isso. Sim, eu sei, postar aqui é praticamente o mesmo que não postar. Abraço e boa sorte pra quem (como eu) estranhamente ainda gosta muito desse jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...