Ir para conteúdo

Video: raça nova e continentes novos


Yemock

Posts Recomendados

  • Replies 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Com esses gatos o ragnarok perde a identidade de vez!

Tanta coisa legal pra implementar no jogo e os koreanos botam...gatos?

 

Não entendo porcaria nenhuma da cultura coreana, mas deixar de investir no TKs que representam a o "esporte" nacional deles, pra implementar gatos, é muito sem noção.

 

Enquanto os japoneses estão detonando a imagem do Goku no DBZ Super, os Coreanos detonam o rag com esses gatos...

 

Que fiquem por lá!

Link para o comentário
Share on other sites

Gatos dão dinheiro na asia,taekwons não.

 

Esse é o único motivo pra existir Doram.

 

Eu não sou contra os Doram,só acho que eles deveriam ter sido criados depois de : Fazerem evolução de MTK/SL > Balancear Super Aprendiz/Rebel/Kagerou(na época q doram apareceu no kRO,rebel e kagerou ainda n tinham sido balanceados) > Balancear o jogo > Criar 1~2 raças relacionadas ao jogo(as fadas de splendid e os manuk seriam as melhoras opções). > Doram.

 

Mas infelizmente eles seguiram a ordem Doram>Balancear Rebellion e Kagerou > ignorar super aprendiz > começar a desenvolvedor MTK/SL > começar a dar update na WoE.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Gatos dão dinheiro na asia,taekwons não.

 

Esse é o único motivo pra existir Doram.

 

Eu não sou contra os Doram,só acho que eles deveriam ter sido criados depois de : Fazerem evolução de MTK/SL > Balancear Super Aprendiz/Rebel/Kagerou(na época q doram apareceu no kRO,rebel e kagerou ainda n tinham sido balanceados) > Balancear o jogo > Criar 1~2 raças relacionadas ao jogo(as fadas de splendid e os manuk seriam as melhoras opções). > Doram.

 

Mas infelizmente eles seguiram a ordem Doram>Balancear Rebellion e Kagerou > ignorar super aprendiz > começar a desenvolvedor MTK/SL > começar a dar update na WoE.

 

A verdade é que a Gravidade é uma empresa pouco interessada no produto que tem. Incrível como eles fazem tudo pelas beiradas. Olha só a empresa que tem o Multiplayer mais jogado do mundo. Mensalmente recebe atualizações, interações dos superiores da empresa com a comunidade e até acatam sugestões da comunidade. E o maior MMORPG do mundo? A Nevasca ta sempre trabalhando para resolver os bugs, deixar o jogo lisinho e trazer conteúdo novo. Só para se ter uma ideia, bugs são resolvidos em questão de horas enquanto aqui temos esperar por meses e até anos para serem resolvidos.

 

Resumão disso tudo, O Ragnarok Online é uma garota linda que esta nas mãos de um namorado babaca no qual ela não pode terminar o relacionamento.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

hZZ5Ui8.jpg

 

Esses gatos são um coco, mas eu fui testar não resisti.

 

No niveis iniciais eles já dão um banho em qualquer classe 1, e ganha até de 2-x transclasse. A minha habilidade ali do meu f4 nv 3 da mais dano que a rajada de flechas do meu sniper.

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

btw vi agora no forum de lá que o gato mágico é melhor pra pvm que o físico, só porque eu tava fazendo o fisico. Parece que o físico é mais pra pvp/woe, isso eu to falando vendo de forma bem brusca a classe ainda vai se manifestar sendo que se tem pouca info de servidores que o gato está.

 

A arvore de healer parece bem meh.

 

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Pro Doram ficar OP vai levar no mínimo uns 3-4 meses no iRO, ninguém vai dropar os items OP's em 3 dias sem contar que uma guilda organizada consegue segurar ele de boa mas no mano a mano, x1 é x1 no ragnarok né, filho chora e a mãe não vê.

 

 

No mais, achei bem interessante uma nova raça e dispenso a criação de sapha ou laphines, eles são de outra dimensão e não tem nada a ver com midgard.

Doram's já estão aí a muito tempo, desde malangdo, desde ash vacuum (que foi antes de el dicastes) só concordo que a evolução do SL/MTK deveria ter vindo antes.

 

Eu gostei muito do gatinho e não vai ser igual certas classes que qualquer zé ruela com meia dose de equipamento faz alguma coisa, precisa de bons dedos pra jogar com aquilo e ser efetivo.

 

Enfim ótimo ponto pro iRO e -1 ponto pro bRO pq não temos nem OGH/NCT ainda, to parando de torcer pra vir episódios ou pra LUG renovar contrato e começando torcer pra essas bostas de servidores falirem de vez e rolar uma migração de contas pro iRO :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...