Ir para conteúdo

Devo trocar de Homunculus?


Gokurio

Posts Recomendados

Olá

Acabei de evoluir pra S meu homunculus, uma Sera

Mesmo sabendo que stats não importam muito, fora HP/SP, sinto que ela ta com stats ruins e uma defesa PÉSSIMA pra Amistr > Sera, até menor que de vanil... e penso seriamente em refazer :(

Alguem sabe se vale a pena continuar?

fbc74f18c32447bdedd5b8d2b4f1870a.png

 

Obrigado desde já!

c7Pkrlw.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu continuaria com o homunculus sim. O que vai importar realmente enquanto homunculus S serão as habilidades. Não acho que valha a pena deletar, a não ser que você queira muito.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

A defesa está ruim mesmo mas não vale a pena deletar. Como já disse no tópico anterior, seu homunculo é apenas uma barra de hp que serve para tankar pancadões de 10k+. Em alguns mvps você manda o homunculo na frente para baitar as skills e só depois você dá a cara para o mvp e tal.

 

A def faria uma diferença para mobar, mas a barra de HP de quem vai mobar com uma Sera é a do seu personagem, não a do homunculo, devido ao analgesico. A skill em área da sera não é tão boa quanto as skills em área de um dieter, então dificilmente você vai mobar monstros level alto na barra de hp dela. Outro argumento para que a def não vai importar tanto.

 

Esquece isso de homunculo perfeito. Isso é OCD de pre-renewal de quando todos nós eramos jovens e tinhamos muito tempo para jogar, além dos mapas terem supply infinita de criadores para fazer o ciclo de respawn dos bixos. Se você deletar, vão ser 150 horas para alimentar isso e não há garantias de que num futuro próximo os mapas terão gente suficiente para upar seu homunculo afk (a menos que você jogue o thor).

 

Continue upando seu homunculo. Quando você abrir todas as skills dele e começar a jogar de verdade com ele é que você vai aprender o que é necessário e o que não é.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Não faz muita diferença ter essa defesa reduzida? Pra upar ela, etc

Devo concordar com o Rá, depois de trodo o trabalho que você teve em subir a lealdade duas vezes para alta e ter upando até o 99, devem ter sido no mínimo duas semanas, não compensaria deletar seu companheiro por causa de sua DEF...

 

Nina.png

Minha Sera que também veio do Amistr, teve também os atributos bem parecidos com os do seu homúnculo e não está tendo dificuldade para upar. Porém se você ainda está na dúvida, vale a pena ir na seção de screenshots e procurar fotos do leveling de uma Sera, para ver se os atributos estão próximos etc...

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tive ja uns 500 homunculus, eu não ligo de deletar e pegar leal de novo kkk demoro no máximo 2 semanas, meio que ja acostumei

Queria ter esse tempo livre. Só tive até hoje 2 homúnculus pré-renew (que não evoluí nenhum dos dois por não ter saco) e 3 pós renew. Desses 3, deletei um porque queria trocar Filir por Vanil e até dado momento apenas meu Vanil virou homúnculus S. Meu outro homun é um Amistr empacado no nv. 94.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...