Ir para conteúdo

Gokurio

Members
  • Total de itens

    91
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gokurio

  • Data de Nascimento 07/03/1994

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gokurio

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Acabei deixando Capiroto com FOR mesmo, tem me ajudado bastante até no dano! Outra dúvida recorrente, Temporais FOR com encantamentos de Mira e Euforia seria a mais desejada? Ou Delírio seria melhor, ou Espírito do Lutador? Realmente acho bem similares
  2. Ajudou muito! Mas quanto as Essências, qual combinação daria o melhor resultado? Porque elas aumentam algo, e regridem algo também, visto que VIT colide com AGI, sendo a melhor opção FOR?
  3. Muito agradecido. Então fica aqui minhas perguntas para todos: Quais cartas são recomendáveis para os equipamentos de um RG lanceiro hibrido? (armas, topo/meio, acessórios) É necessário ter uma coleção de escudos carteados para raças?
  4. Bom dia pessoal Irei direto ao ponto, eu andei elaborando meu RG, com base nos guias que encontrei por aqui, porém cheguei num ponto duvidoso. O guia vol. 2, apresenta alguns equipamentos, com sugestões. Porém, na hora das cartas, nada está aparecendo ou sendo descritos. Eu queria uma luz quanto a isso, ou talvez uma edição do guia para ficar acessível. Para melhor entendimento, tirei um print disso. OBS: Não sei se estou postando na área certa, por favor me corrijam. E não achei que deveria responder no próprio guia, pelo fato dele ser de fevereiro. Agradeço desde já!
  5. Bom dia pessoal Tenho uma dúvida, pode ser que o guia esteja desatualizado em relação a isso. No guia diz que ao level 126, a SOR fecha em 100, porém não aconteceu aqui, fechando em 99 e sobrando 7 pontos. Achando que deve ter sido uma falta de atenção minha, tentei usari uma calculadora de atributo, e deu exatamente igual ao meu Renegado. Fiz algo de errado? Ou o guia está errado?
  6. Boa noite pessoal Dentre essa faixa de dias (entre 02/10 e 23/10) visto que não é possível mais a criação de novas contas, é ainda possível comprar ROPs pela Level Up, sem perigo de falta de servidor ou algo do tipo? OBS: Soube que dia 07/10 terá também outra manutenção relacionada a migração, então poderia ser na faixa do dia 02/10 até 07/10 também
  7. Não era 4h00? Vish Não achei nas notícias @Edit Obrigado pelo link
  8. Eu to tentando abrir o jogo, da falha do GameGuard, erro 380 e não vai :/
  9. Ficha de Doador Servidor: Thor Nick's para Contato: Gokker Horário que costuma logar/estou disponível: Todos os dias, da 00h até por volta das 5h. Habilidades disponíveis: Combo Triplo (Lv.5), Chuva de Meteoros, Nevasca, Esfera d´água, Gemni Lumen, Escudo de Chamas. Pergunte outras habilidades, posso ter esquecido alguma aqui. Observações (opcional): Durante os fins de semana, confirma o horário de cima, porém talvez tenha algumas entradas pela tarde, mas não posso confirmar.
  10. Tudo o que consegui foi isso Máscara Feliz do Pierrot Pelo que indica, um visual sim
  11. Olá pessoal, Ja tenho um Kagerou ninpou, e gostaria de começar um Toganata, com Arremessar Kunai, Kunai Explosiva, Turbilhão etc Só que não sei como começar Não vi nenhum guia sobre, não sei quais stats colocar por volta, nem habilidades (fora essas 3) em ambas as classes (Ninja e Kagerou), muito menos em equipamentos.. Não gostaria de gastar muito, visto que é só 4fun, e o foco seria mais PVM Alguem tem sugestões e dicas? Obrigado
  12. Eu tive ja uns 500 homunculus, eu não ligo de deletar e pegar leal de novo kkk demoro no máximo 2 semanas, meio que ja acostumei
  13. Não faz muita diferença ter essa defesa reduzida? Pra upar ela, etc
  14. Olá Acabei de evoluir pra S meu homunculus, uma Sera Mesmo sabendo que stats não importam muito, fora HP/SP, sinto que ela ta com stats ruins e uma defesa PÉSSIMA pra Amistr > Sera, até menor que de vanil... e penso seriamente em refazer Alguem sabe se vale a pena continuar? Obrigado desde já!
×
×
  • Criar Novo...