Ir para conteúdo

Upar Bio 3,4


sura_

Posts Recomendados

Possível é.

Aliás, qualquer coisa basicamente é possível nesse jogo com gears bons e refino alto :rolleyes:

Só estou achando bem interessante o fato dele não levar dispel õ.o e posso estar enganado, mas não vi nenhuma magia o atingir.

Hmmmmmmm. Ou estaria eu enganado?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Upar nesses mapas no bRO dessa forma não é impossível. Mas também não é interessante. No iRO você tem as Bounty Board que te dão XP, e praticamente todos os bixos de Bio 4 tem uma quest dessas e elas não tem penalidade por level. Então compensa os caras fazer isso porque dá uma XP insana, tanto que tem clãs lá que formam PT e vendem as vagas restantes pra fazer dinheiro. E garantem que conseguem fazer 2 quadros em uma ida. Aí pra terminar os caras ativam o manual de 300% de XP e colhem as quests tudo de uma vez.

 

Ah, e esse cara tem equips High End, mas eu não duvido que dê pra solar esse mapa aí sem GTB. Até porque tirar a GTB te permite equipar um escudo de redução, apesar de ter o Dispell pra te foder. Mas não compensa. Melhor ir upar em outros lugar se quiser XP ou ir aí em grupo ou de 1 em 1 com um Ranger da vida se quiser dinheiro.

Editado por Dwebble
QyVpMqo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Vixi. De FP e GTB ... É, não são todos que podem upar assim! rsrs.

Eu ia comentar mesmo sobre a card, mas como eu sou meio muito super demais atrapalhado preferi não comentar sobre. xD

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

na boa, ficar upando em 2F é um saco, ql a graça?

 

da hora é montar uma pt com tanque, redentor e killer e upar em bio 3/4... isso é diversão... como eu amava upar em bio3 antes da renewal.. muita diversão, isto era da hora. agora ficar q nem um imbecil mobando ou parado matando em 2F.. ta loco..

 

não é possível que não valha tanto a pena assim..

Link para o comentário
Share on other sites

na boa, ficar upando em 2F é um saco, ql a graça?

 

da hora é montar uma pt com tanque, redentor e killer e upar em bio 3/4... isso é diversão... como eu amava upar em bio3 antes da renewal.. muita diversão, isto era da hora. agora ficar q nem um imbecil mobando ou parado matando em 2F.. ta loco..

 

não é possível que não valha tanto a pena assim..

 

Dependendo da força da sua PT talvez até valha a pena, mas essas PTs do bRO não conseguem nem andar direito um mapa especial com bixos que andam mancando sem ninguém sair morrendo, aí complica. Aliás, grupo aqui ou é cada um por si ou meio grupo parado enquanto alguns vão levando os bixos. Isso quando os energúminos que ficam parado ainda botam num auto-click vagabundo e vão embora.

QyVpMqo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Dependendo da força da sua PT talvez até valha a pena, mas essas PTs do bRO não conseguem nem andar direito um mapa especial com bixos que andam mancando sem ninguém sair morrendo, aí complica. Aliás, grupo aqui ou é cada um por si ou meio grupo parado enquanto alguns vão levando os bixos. Isso quando os energúminos que ficam parado ainda botam num auto-click vagabundo e vão embora.

 

É bem assim mesmo, ou ate pior dropa um equip de 5kk o líder pega e da /quit pra ficar com o item e o pessoal da pt perde a instancia...

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...