Ir para conteúdo

É galera


ChineloEletromagnetico

Posts Recomendados

É galera eu fali nesse joguinho 2D manero aqui a 4 minutos atrás, pf alguém doa algo pra mim

 

Se tiverem bom coração doa algo pro Anarquista de Mercado no Thor

 

Ou deixe um xingamento pra mim falando como eu sou um merda

 

 

 

 

 

 

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É galera eu fali nesse joguinho 2D manero aqui a 4 minutos atrás, pf alguém doa algo pra mim eu posso até ser seu escravo sexual

 

Se tiverem bom coração doa algo pro Anarquista de Mercado no Thor

 

Ou deixe um xingamento pra mim falando como eu sou um merda

 

O que você fez ? vendeu tudo e abriu os ticket ? Não veio nada né ? kkkkkkkkk

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca vi um pobre coitado no forum /p

 

To brincando ^_^

 

Olha gente, esse individuo fez uma cagada e perdeu um item que valia a vida dele. agora ele não tem nada e praticamente na teoria de quem está sem saida, esse carinha ou é ajudado com doações, zenys e qualquer coisa, ou ele agora tem que quitar e escolher um outro mmorpg porque nesse ai.. só ele botando rops :rolleyes:

 

Vamos ajudar esta alma. eu começo, serve 100k?

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca vi um pobre coitado no forum /p

 

To brincando ^_^

 

Olha gente, esse individuo fez uma cagada e perdeu um item que valia a vida dele. agora ele não tem nada e praticamente na teoria de quem está sem saida, esse carinha ou é ajudado com doações, zenys e qualquer coisa, ou ele agora tem que quitar e escolher um outro mmorpg porque nesse ai.. só ele botando rops :rolleyes:

 

Vamos ajudar esta alma. eu começo, serve 100k?

Claro,

por isso eu te amo zyros

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Claro,

por isso eu te amo zyros

Me encontra @game quando puder.

 

Agora eu to off porque to instalando umas coisas no pc. assim que você tiver disponivel responde aqui que vou te ajudar com umas coisas.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente eu vendi uma terror por 5kk, e eu como eu sou um pobre desgraçado essa terror significava quase todo meu dinheiro

 

Como você conseguiu fazer isso ? LUL

 

Se você tivesse falado isso ontem, eu te ajudava com uma par de coisa que joguei no sul de prt.

 

Acho que joguei uns 20~30kk em item que ocupava espaço na kafra EAUHAEUHAEHUUHEAAU

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente eu vendi uma terror por 5kk, e eu como eu sou um pobre desgraçado essa terror significava quase todo meu dinheiro

Cara só não te ajudo porque comecei no server a pouco tempo então dinheiro que tenho é basicamente pra usar de teleporte , pois estou com 70k , tipo sou muito lixeiro pego tudo quando estou upando . Mais sinto muito pelo seu erro , espero que consiga ajuda para não parar de jogar .

 

Como você conseguiu fazer isso ? LUL

 

Se você tivesse falado isso ontem, eu te ajudava com uma par de coisa que joguei no sul de prt.

 

Acho que joguei uns 20~30kk em item que ocupava espaço na kafra EAUHAEUHAEHUUHEAAU

 

Eu espero um dia chegar nesse patamar , pois pego tudo que vejo no chão pra vender só pra ter dinheiro pro teleporte kkk

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quando for abrir loja tem que revisar os valores... no geral, eu faço contando: XX 000 000. o primeiro número é sempre normal e depois eu conta 1, 2, 3 colocando três 0 e depois de novo 1, 2, 3 contando très 0. dai fica XX000000. Nunca errei assim. :)

Daí também pode ser 3 000 000 para 3kk. 50 000 000 para 50kk e retirar os espaços.

 

Se não fosse do Thor eu ajudaria também. Boa sorte. XP

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

Original, vejo que você é muito ativo no fórum, queria saber qual a classe que vc joga e qual seu nível pra gente colar e jogar um pouco in game.
Ainda não tenho classes especificas e possuo em torno de 13/3RDS na conta. deve ser + que isso ou eu perdi as contas de quantos 3rds existem no BRO.

 

Carinha, to jogando com chars variados, tipo, bioquímico e meu querido shura. meu nicks são Oringenx e Xoytrox.

 

Agradeço pelo carinho ^_^! estou ausente do jogo porque to trabalhando no pc agora x_x

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Meu é muito legal ver pessoas assim que são prestativas a querer ajudar assim .

Ainda tenho fé na humanidade vendo isso .

 

Cara ainda existem muitas pessoas boas no mundo, e consequentemente no jogo também.

Contudo, um conselho de amigo, tome muito cuidado com as pessoas do rag, tem muito mau carater no jogo, muito ladrão! Vide as denuncias que vejo diariamente em grupos no face.

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda não tenho classes especificas e possuo em torno de 13/3RDS na conta. deve ser + que isso ou eu perdi as contas de quantos 3rds existem no BRO.

 

Carinha, to jogando com chars variados, tipo, bioquímico e meu querido shura. meu nicks são Oringenx e Xoytrox.

 

Agradeço pelo carinho ^_^! estou ausente do jogo porque to trabalhando no pc agora x_x

 

Tô off no momento também, meu horário é mais no fim do dia mesmo, depois do expediente de trabalho.

Tenho praticamente todas as classes 3rd, mas meu WL é o preferido.

Quiser colar no fim do dia pra trocar uma ideia, só avisar.

Link para o comentário
Share on other sites

Tô off no momento também, meu horário é mais no fim do dia mesmo, depois do expediente de trabalho.

Tenho praticamente todas as classes 3rd, mas meu WL é o preferido.

Quiser colar no fim do dia pra trocar uma ideia, só avisar.

Claro, seria um enorme prazer.

 

Sou uma ótima pessoa a ponto de ajudar nosso amigo da vila sesamo aqui. eu ajudo no que posso e não espero nunca nada em troca. melhor tipo de pessoa ^_^

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda não tenho classes especificas e possuo em torno de 13/3RDS na conta. deve ser + que isso ou eu perdi as contas de quantos 3rds existem no BRO.

 

Carinha, to jogando com chars variados, tipo, bioquímico e meu querido shura. meu nicks são Oringenx e Xoytrox.

 

Agradeço pelo carinho ^_^! estou ausente do jogo porque to trabalhando no pc agora x_x

 

Isso me lembra o meu melhor amigo o tec, atualmente ele quitou o cara tinha 12 professores e 6 feiticeiros...

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Isso me lembra o meu melhor amigo o tec, atualmente ele quitou o cara tinha 12 professores e 6 feiticeiros...
Amigos ainda existem. só basta procurar porque realmente é bem dificil de achar no mundo de hoje. eu realmente sinto pena e também é constrangedor de ver um cara topando na vida por perder um item no game. eu faço o possivel para pessoas assim e não me importo nem se ele me esquecer.

 

Depois vou jogar uns aviãzinhos igual silvio santos. Deus quem me livre fazer isso /p

 

É assim, você conhece, convive, tem muito tempo de vida com aquela pessoa e logo vocês dois se identificam. amigo não é o de 1 dia e sim com o passar do tempo ^_^

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Cara só não te ajudo porque comecei no server a pouco tempo então dinheiro que tenho é basicamente pra usar de teleporte , pois estou com 70k , tipo sou muito lixeiro pego tudo quando estou upando . Mais sinto muito pelo seu erro , espero que consiga ajuda para não parar de jogar .

 

 

 

Eu espero um dia chegar nesse patamar , pois pego tudo que vejo no chão pra vender só pra ter dinheiro pro teleporte kkk

 

Era tudo drop da cheffenia que não consegui vender de jeito nenhum DAUHASUHSUDAHUADASD

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...