Ir para conteúdo

Vocês ainda gostam mesmo do jogo? [Desabafo]


4zurekite

Posts Recomendados

Engraçado, eu estava pensando nisso semana passada.

 

Rag foi meu 1º jogo, não sou realmente antigo no game, comecei por volta de 2011 e mesmo assim desenvolvi um tipo de afeição muito grande por ele, adoro a história, os personagens, os gráficos, até a jogabilidade(que jogando outros jogos descobri ser bem tosca). Mas é difícil continuar jogando.

 

Como outros que aqui falaram, sou um jogador sazonal, e não haveria problemas nisso caso a cada vez que eu voltasse a jogar o game não estivesse uma maluquice, especialmente a economia.

 

A maioria dos amigos que fiz no jogo já quitaram ou jogam muito pouco, o que torna ainda mais difícil continuar jogando, mas sei lá, eu simplesmente continuo, não vou GVG, não vou MVP, eu basicamente fico criando personagens e upando eles, e isso já me diverte bastante. O negócio para continuar no rag é você mesmo encontrar o que te agrada e fazer isso.

 

Enfim, eu gosto do jogo, mas toda a questão da administração, dos jogadores, da economia é bem desanimadora. Mas fazer o que né, bola pra frente.

image.php?type=sigpic&userid=105476&dateline=1478820669

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 96
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Só leio verdades por aqui ^_^

 

A relação de ragnarok com os jogadores é forte porque todo jogo mal/bem criado sempre nos liga com ele através da convivência. todas as pessoas relacionam demais, se conectam com um vicio, o vicio cria e aumenta no passar dos tempos fazendo com que algumas pessoas esqueçam até dos problemas atuais in game. por exemplo, um MMORPG é um jogo mágico, possui monstros mágicos, mapas bonitos e bem criados, as vezes gráficos superiores a nova era gamer, inferior aos seus superiores e nem por isso o game se torna uma plataforma injogável. acredito que todos devemos ter conceitos diferente de outros conceitos, + se vocês enchergarem diferente, se puderem usufruir do objeto, se entenderem e abrirem a mente pra entrar e participar com certeza todos vamos sair recompensados.

 

No nosso querido jogo sofre por muitos problemas e dificuldades enormes. atualmente não dura 2 ou 1 dia e o servidor demostra anomalias. não dura muitas horas e minutos quando ragnarok se dá por inativo e não conseguimos joga-lo. apresenta muitas causas para serem levadas aos responsaveis e enfim resolverem isso para não ocorrer e tornar-se frequente. todas as pessoas e a maioria não suporta muito, isso vira um ciclo indelicado, teoricamente com muito impedimento pessoas desistem, não dura muito tempo e você toma desconectado, sofre um bug, sofre na sua quest porque ela passou a apresentar problemas. cabe a um jogador se a experiência e o entretenimento que o game proporciona está lhe satisfazendo e fazendo ele bem. se isso nos faz mal, é de lei das pessoas não continuarem jogando ragnarok.

 

Rune midgard é bacana cara. poderia haver melhorias, atendimentos ao cliente superior a um atendimento que demora, atendimento que deve atender o cliente da maneira positiva e não demostrar o contrário. atenção e carinho com o jogo, ragnarok parece + um banco de ROPS invés de ser uma diversão pra familia e crianças. poderiam tomar uma pose e gerar a presença de game master tanto no game como dentro da comunidade. deveriam por Updates, corrigir bugs de quests, corrigir problemas técnicos, dar + sentido de que está sendo tudo prazerozo e fazer o pessoal ver tudo de uma forma diferente da que eles passavam. eles tem que fazer muitas mudanças e tomar + posição no trabalho porque o joguinho as vezes parece estar abandonado. cabe a cada pessoa se o ragnarok é mesmo um lugar adequado para vocês. :D

 

Desculpa ^_^! queria expor algum outro comentário meu. esse jogo pode ser bacana se não houver raiva/odio entre as pessoas, richamento, intriga, briga porque alguém matou um monstro primeiro que você. briga porque um cara não gosta de você e mesmo sabendo disso você resolveu ataca-lo. briga por bobeiras e besteiras que não chegam e nos levam para lugar algum. pode haver sim + entendimento, afinal, aqui tem pessoas bem crescidas para por na cabeça e consequentemente aceitar para fazer diferente. não considere nem o jogo ou forum um lugar ruim, nenhum dos 2 tem culpa, vocês conseguem ver a realidade quando passam a conviver com elas! /dog

 

Aliás, darei quote aqui especialmente porque esqueci.

Caçar BOSS é bem atrativo e dá muita motivação quando tem competidores. eu particulamente me sinto ligado a isso, gosto de enfrentar muito um desafio já que ele tem um hp muito superior e acima do meu. é bacana você sentir-se em uma aventura na procura de um troféu. é muito daora você caçar um boss e ver que parece ser uma caça de verdade. as comparações/interações das pessoas fazem com que nosso animo nos levem a um jogo muito melhor, você se diverte, rir, joga ragnarok da maneira que procurar e escolher para sigo mesmo.
Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda gosto do jogo sim, apesar do meu tempo em jogo ser a maior parte em lojinha e alguns minutos fazendo instancia.

O jogo ainda diverte, se você não quer se empenhar pra ter bons itens, realmente vai ficar p/ trás , como é o esperado, o jogo ainda tem bons desafios, Solar Kimi, bafão, fazer torre com os amiguinhos, fazer cheffenia (que também é legal, se vc tem uma experiência ruim com isso, boa sorte na próxima).

O jogo ainda tem muito a melhorar e muitas coisas virão (Rebellion

Se você acha que não tem tempo nem vontade pra upar, faça como eu, só se esforce pra isso em cheffenia.

Tem funcionado muito bem, se isso também não te agradar, faça quests diárias que dão exp, caso isso TAMBÉM não te agradar, é melhor vc parar de jogar mesmo.

Editado por -Ahriman-

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda gosto do jogo sim, apesar do meu tempo em jogo ser a maior parte em lojinha e alguns minutos fazendo instancia.

O jogo ainda diverte, se você não quer se empenhar pra ter bons itens, realmente vai ficar p/ trás , como é o esperado, o jogo ainda tem bons desafios, Solar Kimi, bafão, fazer torre com os amiguinhos, fazer cheffenia (que também é legal, se vc tem uma experiência ruim com isso, boa sorte na próxima).

O jogo ainda tem muito a melhorar e muitas coisas virão (Rebellion

Se você acha que não tem tempo nem vontade pra upar, faça como eu, só se esforce pra isso em cheffenia.

Tem funcionado muito bem, se isso também não te agradar, faça quests diárias que dão exp, caso isso TAMBÉM não te agradar, é melhor vc parar de jogar mesmo.

Editado por -Ahriman-

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre houveram builds inuteis/menos favorecidas, desde o old times, gente pfvr sem saudosismo, é mt chato isso.

 

Se ragnarok continuasse a mesma merda de 10 anos atrás ele não existiria hoje, parem com essa mania de dizer que antigamente era melhor.

 

A atualização é ótima porém necessita ser constante e feita corretamente, isso que faz o bRO não ser um servidor tão bom/atrativo.

Link para o comentário
Share on other sites

Problema é que eu ando com tempo escasso e quando quero jogar o jogo tá caindo, tá bugado, tá cheio de bot no mapa, etc...

 

Os bots eu nem ligo mais. Já viraram caricatos em alguns mapas, tipo aqueles sentinelas tentando dropar carta Sropho.

Eu entro no mapa e já procuro eles! As vezes até falo no all chat: saudades de vocês

Do resto eu concordo 100%. O pior é quando a gente cai em instâncias que demoram 3 ~ 4 dias para poder refazer ou até uma semana.

Não me interessa se o mesmo acontece com iRO/jRO/kRO/etc. É brochante não poder voltar sendo que o portal da instância ainda está aberto! :/

São coisas pequenas que acabam estressando bastante e.e"

Mas ainda assim é divertido quando a gente pega aquele dia e consegue fazer tudo que tinha planejado! hahaha :p

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre houveram builds inuteis/menos favorecidas, desde o old times, gente pfvr sem saudosismo, é mt chato isso.

 

Se ragnarok continuasse a mesma merda de 10 anos atrás ele não existiria hoje, parem com essa mania de dizer que antigamente era melhor.

 

A atualização é ótima porém necessita ser constante e feita corretamente, isso que faz o bRO não ser um servidor tão bom/atrativo.

 

 

Hoje em dia é tão bom que o jogo ta falindo em vários locais aaihuaihiahiuauhiauiha

 

Isso é que dar transformar o jogo em um PVE fraco e totalmente dependente de cash, ragnarok só sobreviveu até hoje por causa de WoE e PVP.

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu amo esse jogo. Nenhum outro jogo me marcou e tenho CERTEZA que não irá marcar como Ragnarok. Infelizmente a desenvolvedora e a publisher deixam a desejar, IMO. Mas ainda assim, o prazer e a diversão que esse jogo me proporciona faz com que eu releve isso sem muito estresse.

 

Isso é indiscutível. Diversas vezes já me peguei procurando um MMORPG pra jogar e sempre acho todos chatos por serem apenas um WoW com outra temática... O Ragnarök é único!Problema é que eu ando com tempo escasso e quando quero jogar o jogo tá caindo, tá bugado, tá cheio de bot no mapa, etc...

 

Hoje em dia é tão bom que o jogo ta falindo em vários locais aaihuaihiahiuauhiauiha

 

Isso é que dar transformar o jogo em um PVE fraco e totalmente dependente de cash, ragnarok só sobreviveu até hoje por causa de WoE e PVP.

 

 

Só li verdades /bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

 

Edit:

 

@Topic

Ainda gosto da woe do ragnarok e das instâncias....

Qnd vc cria uma amizade com uma galerinha que é ativa e vai nessas coisas o jogo se torna mais prazeroso

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Sempre houveram builds inuteis/menos favorecidas, desde o old times, gente pfvr sem saudosismo, é mt chato isso.

 

Se ragnarok continuasse a mesma merda de 10 anos atrás ele não existiria hoje, parem com essa mania de dizer que antigamente era melhor.

 

A atualização é ótima porém necessita ser constante e feita corretamente, isso que faz o bRO não ser um servidor tão bom/atrativo.

 

Ninguém aqui disse que antes a coisa era equilibrada, se entendeu isso você tem que melhorar a interpretação de texto.

 

E se ele está tão bom assim porque será que o Asgard e o Odin não devem ter juntos nem 500 pessoas e o Thor deve ter umas 2000 no máximo? Que eu saiba o rag foi o jogo mais populoso de sua época.

 

Ao menos o último ponto concordo... em partes...

Editado por 4zurekite
Link para o comentário
Share on other sites

Então eu AMO esse jogo . Ele tem problemas com vários outros que já joguei eu passei por vários jogos e sempre acabo voltando para o Ragnarok pois foi meu primeiro jogo , foi onde eu conheci o mundo fantástico de RPG .

 

Eu tive meu primeiro contato +/- em 2009 ou até antes disso , lembro que tinha apenas as classe 2-1 2-2 . Lembro da época onde vc via um Cavaleiro de Peco Peco era incrível vc ficava olhando pagando um pau pro char do cara , eu fazia varias aprendizes so pra pegar a pot e os vale kafra . Eu subia em Payon e não dava pra andar de tanta gente upando .

 

Eu nunca fui forte no jogo , nunca tive equipamentos tops e na verdade nunca conheci muito bem sobre o jogo , mais eu AMO e por isso sempre acabo voltando a jogar , por exemplo fiquei mais de 3 anos parado sem jogar , eu tinha um RK no Odin e estava começando a equipar ele pra WOE quando meus amigos pararam e eu acabei deixando de jogar tbm e fui pra outro jogo .

 

Agora voltei pro Thor estou começando de novo do zero sem amigos , sem recurso sem nada e é muito dificil porque muita coisa mudou e eu estou perdido demais só que o amor pelo jogo me fez continuar e aprender . Eu ainda espero que um dia o jogo volte a ser bom como era antes , mais isso depende de muita coisa , desde da Level Up quanto dos jogadores .

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje em dia é tão bom que o jogo ta falindo em vários locais aaihuaihiahiuauhiauiha

 

Isso é que dar transformar o jogo em um PVE fraco e totalmente dependente de cash, ragnarok só sobreviveu até hoje por causa de WoE e PVP.

 

To vendo falir no iRO, euRO, jRO, kRO e até mesmo o thor que tá mais cheio do que antes já que o povo do asgard foi pra lá.

 

 

Queda de player é normal nesses tempos onde voce pode se divertir num jogo rapido e sem compromisso tipo mobas, esse negócio de que rag tá falindo é bobagem, nao sabe oq ta falando :p

 

A gravity só tá moscando em não investir nos e-sports, até a ankama tá focando isso (empresa do dofus).

 

é o futuro rs

Link para o comentário
Share on other sites

To vendo falir no iRO, euRO, jRO, kRO e até mesmo o thor que tá mais cheio do que antes já que o povo do asgard foi pra lá.

 

 

Queda de player é normal nesses tempos onde voce pode se divertir num jogo rapido e sem compromisso tipo mobas, esse negócio de que rag tá falindo é bobagem, nao sabe oq ta falando :p

 

A gravity só tá moscando em não investir nos e-sports, até a ankama tá focando isso (empresa do dofus).

 

é o futuro rs

 

Pois é

 

Mas nos últimos 3 anos fechou uns 3 servidores,sendo que um deles reabriu em forma de Oldtimes e adivinha? Fez sucesso :v

 

Eu acho dificil a gravity investir nos e-sports de novo,ela fazia isso no passado mas hoje a concorrência é muito grande e rag virou um jogo PVM.

 

Ragnarok só volta a ter campeonato mundial a partir do momento que a gravity aprender a lançar patch de balanceamento a cada x meses e não a cada 5 anos.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pois é

 

Mas nos últimos 3 anos fechou uns 3 servidores,sendo que um deles reabriu em forma de Oldtimes e adivinha? Fez sucesso :v

 

Eu acho dificil a gravity investir nos e-sports de novo,ela fazia isso no passado mas hoje a concorrência é muito grande e rag virou um jogo PVM.

 

Ragnarok só volta a ter campeonato mundial a partir do momento que a gravity aprender a lançar patch de balanceamento a cada x meses e não a cada 5 anos.

 

Sem contar que o RBC ta manchado e não tem mais volta.

Editado por lucasitner
Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é

 

Mas nos últimos 3 anos fechou uns 3 servidores,sendo que um deles reabriu em forma de Oldtimes e adivinha? Fez sucesso :v

 

Eu acho dificil a gravity investir nos e-sports de novo,ela fazia isso no passado mas hoje a concorrência é muito grande e rag virou um jogo PVM.

 

Ragnarok só volta a ter campeonato mundial a partir do momento que a gravity aprender a lançar patch de balanceamento a cada x meses e não a cada 5 anos.

 

Todos mmo's que existem hoje não tem balanceamento algum em x1, falo por experiencia.

 

E o gvg do rag é o mais decente de todos os jogos que eu joguei nesse periodo de tempo que fiquei longe do ragnarok (cerca de 2-3 anos).

 

Todo MMO hoje em dia fechou servidor, teve merge ou faliu, é um problema generalizado dos MMO's e não unicamente do ragnarok.

 

Vide ToS, PW, Wakfu, Dofus, WoW rs

 

 

E sabe o que eles tem em comum? Falta de investimento em e-sports.

 

 

 

 

Sobre o RBC, eu acredito que com um esclarecimento decente da empresa os jogadores voltariam a participar, se nego paga absurdos em rops a uns 10 anos, até parece que não participaria rs

Editado por Freeeee
Link para o comentário
Share on other sites

Todos mmo's que existem hoje não tem balanceamento algum em x1, falo por experiencia.

 

E o gvg do rag é o mais decente de todos os jogos que eu joguei nesse periodo de tempo que fiquei longe do ragnarok (cerca de 2-3 anos).

 

Todo MMO hoje em dia fechou servidor, teve merge ou faliu, é um problema generalizado dos MMO's e não unicamente do ragnarok.

 

Vide ToS, PW, Wakfu, Dofus, WoW rs

 

 

E sabe o que eles tem em comum? Falta de investimento em e-sports.

 

 

 

 

Sobre o RBC, eu acredito que com um esclarecimento decente da empresa os jogadores voltariam a participar, se nego paga absurdos em rops a uns 10 anos, até parece que não participaria rs

 

Sim,é verdade que não existe balanceamento em MMO's mas o balanceamento do ragnarok é nojento,as classes tem TANTAS possibilidades mas só 1 serve,as classes perderam a identidade

 

RK por exemplo,tem 200 runas mas a única coisa que 99% dos players fazem é spammar DB,não dá pra ter um jogo de e-sports em que só meia duzia de classe entra no meta e só 1 build serve (ainda mais com tanta restrição do RWC).

 

Eu jogo um MMO que está fazendo relativo sucesso,apesar de não ser o exemplo de balanceamento,vc pode jogar com a classe que vc quiser sem se preocupar em tomar 1 HIT pra outra classe independente dos seus itens/dedos (alo sura). Além disso sempre tem patchs de balanceamento ocorrendo e o conteúdo demora no máximo 6 meses pra vir da Korea,agora compara com ragnarok rsrsrs

 

Acho dificil ragnarok conseguir voltar a ter um e-sports descente, tem muita coisa errada e certas classes como as expandidas nunca puderam participar (onde já se viu jogo que exclui o conteudo em campeonato? é tipo CS remover as SMG dos campeonatos).

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sim,é verdade que não existe balanceamento em MMO's mas o balanceamento do ragnarok é nojento,as classes tem TANTAS possibilidades mas só 1 serve,as classes perderam a identidade

 

RK por exemplo,tem 200 runas mas a única coisa que 99% dos players fazem é spammar DB,não dá pra ter um jogo de e-sports em que só meia duzia de classe entra no meta e só 1 build serve (ainda mais com tanta restrição do RWC).

 

Eu jogo um MMO que está fazendo relativo sucesso,apesar de não ser o exemplo de balanceamento,vc pode jogar com a classe que vc quiser sem se preocupar em tomar 1 HIT pra outra classe independente dos seus itens/dedos (alo sura).

 

Acho dificil ragnarok conseguir voltar a ter um e-sports descente, tem muita coisa errada e certas classes como as expandidas nunca puderam participar (onde já se viu jogo que exclui o conteudo em campeonato? é tipo CS remover as SMG dos campeonatos).

 

Me fala esse mmo no inbox pq to curioso, joguei uns 7-8 e todos tinham problemas de balanceamento INCLUSIVE esse de X builds serem inuteis.

 

E sobre e-sports, precisam de alguem que jogue há anos pra arrumar, dá sim basta a gravity querer (ainda mais agora que tá chegando as evoluções de taekwon no kRO).

 

 

Eu vejo que o problema de itens muito OP's com acesso ridiculo pra iniciantes foi sanado (o problema era enorme) com as novas atualizações onde tá vindo item muito bom e de fácil acesso, tipo as crimson/thana weapons, temporal e tals, mais do que nunca acho que o rag tá se adequando ao cenário.

Link para o comentário
Share on other sites

Me fala esse mmo no inbox pq to curioso, joguei uns 7-8 e todos tinham problemas de balanceamento INCLUSIVE esse de X builds serem inuteis.

 

E sobre e-sports, precisam de alguem que jogue há anos pra arrumar, dá sim basta a gravity querer (ainda mais agora que tá chegando as evoluções de taekwon no kRO).

 

 

Eu vejo que o problema de itens muito OP's com acesso ridiculo pra iniciantes foi sanado (o problema era enorme) com as novas atualizações onde tá vindo item muito bom e de fácil acesso, tipo as crimson/thana weapons, temporal e tals, mais do que nunca acho que o rag tá se adequando ao cenário.

 

Mesmo que aconteça por um milagre,um balanceamento completo nas classes e até nos status negativos,o investimento em e-sports é muito grande e até um tempo atrás a gravity mal conseguia pagar os funcionários...

 

O kRO é 1 hit k.o party,todo mundo lá dá 1 hit (menos S.A), mas a maioria das classes em WoE ainda é RK/SURA :/

 

Quem sabe um dia o jogo pode voltar a ser competitivo de verdade.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim Ragnarok acima de tudo é nostálgico pois me traz lembranças de mais de 10 anos , na minha opinião o RO golden times, até o Encontro com o Desconhecido foi o melhor episodio e a melhor época para se jogar ,porem tudo muda e eu gostei da progressão pra terceiras classes sim, mas desanima pelo suporte que a levelUP não dá ao jogador, sem querer flamear a empresa, porem é um fato .

Outra coisa que contribui para esse declínio dos servidores é a cultura de grande parte dos jogadores brasileiros, sempre querendo tirar vantagem, sempre querendo o mais fácil, sempre querendo recompensa, sempre reclamando ... Na minha opinião isso foi um dos fatores que fizeram o Asgard manter população baixa.. no thor é injogavel por conta dos bots, consumíveis e itens que chegam através da loja de Rops que transformaram o jogo totalmente pay2win.

 

No Asgard por exemplo, eu jogo sozinho, desde sempre... não por opção, mas os jogadores que ainda existem em sua grande maioria jogam em panelinhas .

 

Nunca vou desistir do RO , gosto muito de jogar !

"o suor do treinamento poupa o sangue do combate"

Link para o comentário
Share on other sites

Sim,é verdade que não existe balanceamento em MMO's mas o balanceamento do ragnarok é nojento,as classes tem TANTAS possibilidades mas só 1 serve,as classes perderam a identidade

 

RK por exemplo,tem 200 runas mas a única coisa que 99% dos players fazem é spammar DB,não dá pra ter um jogo de e-sports em que só meia duzia de classe entra no meta e só 1 build serve (ainda mais com tanta restrição do RWC).

 

Eu jogo um MMO que está fazendo relativo sucesso,apesar de não ser o exemplo de balanceamento,vc pode jogar com a classe que vc quiser sem se preocupar em tomar 1 HIT pra outra classe independente dos seus itens/dedos (alo sura). Além disso sempre tem patchs de balanceamento ocorrendo e o conteúdo demora no máximo 6 meses pra vir da Korea,agora compara com ragnarok rsrsrs

 

Acho dificil ragnarok conseguir voltar a ter um e-sports descente, tem muita coisa errada e certas classes como as expandidas nunca puderam participar (onde já se viu jogo que exclui o conteudo em campeonato? é tipo CS remover as SMG dos campeonatos).

 

Eu não vejo ragnarok - renewal tendo um campeonato em alto nível e balanceado.

 

Impossível isso, o jogo chegou em um ponto que quem acerta o outro primeiro, ganha. (Obviamente existe PS hoje em dia, mas é muito raro)

 

Campeonato de verdade era so o transclasse mesmo, tanto que prefiro as woes de private gt milhões de vezes que a do bRO/Qualquer servidor oficial.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok só volta a ter campeonato mundial a partir do momento que a gravity aprender a lançar patch de balanceamento a cada x meses e não a cada 5 anos.

 

E os Rop's ficam como? Como eles vão lucrar com Pedra das Valqs e Neura desse jeito? asudhsauhdasuhd

 

Rop's/Lucros > Satisfação do Cliente

 

Estou num jogo de cartas q já tentaram balancear 5 vezes a mesma carta em pouco menos de 2 anos, bem, pelo menos eles tentam né

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não vejo ragnarok - renewal tendo um campeonato em alto nível e balanceado.

 

Impossível isso, o jogo chegou em um ponto que quem acerta o outro primeiro, ganha. (Obviamente existe PS hoje em dia, mas é muito raro)

 

Campeonato de verdade era so o transclasse mesmo, tanto que prefiro as woes de private gt milhões de vezes que a do bRO/Qualquer servidor oficial.

 

Esse negócio de hk é restrito pra glass cannon, vai fazer um 7x7 full glass cannon que sua pt wipa no primeiro cometa.

 

Tava brincando esses dias com uns amigos e tirando as habilidades supremas, o jogo tá bem balanceado pra 7x7.

 

Isso tudo é fácilmente arrumado com fix/nerf em habilidades ou o não uso.

Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo como investir em e-sports faria o Ragnarok ser um jogo melhor, já que o restante do game é todo quebrado. Inevitavelmente todos teriam que passar pela amargura do leveling, por exemplo. A Gravity teria que inventar um modo de jogo realmente espetacular pro Ragnarok chamar a atenção nesse cenário, com tanta opção no mercado em que jogos já nascem com este conceito do e-sports desde o princípio. Ao menos com esta engine acho bem improvável, a jogabilidade do Ragnarok é toda travada...

 

Ainda tenho na minha cabeça que se a Gravity lançasse um remake de Ragnarok, com uma nova engine a partir do episódio Juno, meio que refazendo os passos que fizeram o jogo ser o sucesso que era, isso sim chamaria a atenção. Daria inclusive a possibilidade do game incluir modos novos de jogo, incluindo um possível e-sport.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Esse negócio de hk é restrito pra glass cannon, vai fazer um 7x7 full glass cannon que sua pt wipa no primeiro cometa.

 

Tava brincando esses dias com uns amigos e tirando as habilidades supremas, o jogo tá bem balanceado pra 7x7.

 

Isso tudo é fácilmente arrumado com fix/nerf em habilidades ou o não uso.

 

''Balanceado'' só se remover as KVM's e derivados + nerfar a máscara dos SC

 

Imagina um dia se o campeonato volta e eles permitem expandidas,incluindo Soul Reaper,Star Emperor e Doram :v

 

Ia ser massa *sonhando*

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...