Ir para conteúdo

Vicobe

Members
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vicobe

  • Data de Nascimento 03/19/1999

Conquistas de Vicobe

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Verdade... Fiz o teste aqui e da pra notar a diferença... pq @dels?
  2. 24 cartinhas do nosso massacote poring Personagem: Fred. Chase Servidor: Thor
  3. Então, esse aí usou manual desde o 1, nos meus eu peguei 100/20 só doando xp e morrendo.
  4. Vale lembrar ainda que existe um limite para o quanto tu pode retardar sua base. Por exemplo, o máximo de job que tu alcança no nivel 100 de base é 20(isso pelos meus testes em mag_dun02, talvez haja diferença caso upe em um local que dá mais xp de Job do que de base), nesse ponto mesmo doando 50% da XP pro clã a classe irá upar mais rápido que o job(a não ser qe você use manuais de job).
  5. Build base que eu recomendo: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10doanfkbobnkAbshNkFkNrAqAab2frAbskAhqandn3In1 Não recomendo upar skills ofensivas como mago, prefira as skills de suporte como Rajada e Petrificar, mesmo que seu foco não seja PVP, quando vc for feiticeiro elas ainda podem ser úteis, coisa que as skills ofensivas não serão. Como mago você pode upar nos anciões (No nível pré requisito ddo Escudo mesmo) e sofrer um pouquinho para ter uma recompensa maior a longo prazo( As skills úteis, no caso). No link não coloquei Presciência nem Conjuração Livre pois com a quantidade de itens de diminuição de cast atual, muitos feiticeiros são IC fácilmente, tornando essas habilidades "inúteis"(Ou pouco utilizáveis). Mas você pode alterar e colocar elas na sua arvore de habilidades também. Endow apenas de Terra e Água para maximizar o dano de Nerthus e Pó.
  6. Qual o prazo máximo para ENVIO do print/marchinha ? 07/03 mesmo ?
  7. Cara, eu amo esse livro, lembro que li ele despretensiosamente e nossa, a história dele é muito boa, recomendação dupla aqui. @Topic Primeiramente gostaria de fazer uma recomendação aos amantes de fantasia. A Roda do Tempo - Robert Jordan Eu pensei em fazer uma síntese da história, mas nada que eu escrevesse descreveria essa obra prima, caso eu tentasse, pareceria um resumo de um livro qualquer no meio de tantos outros. Então vou apelar pra minha fanboyzice. Essa saga é simplesmente sensacional, ela mistura tudo que há de melhor na fantasia, de Tolkien à Martin. O livro consegue ser bom em todos os aspectos, ele possui uma história envolvente, personagens cativantes, uma narrativa fluida, tudo para ser aquele livro que vai fazer você ir nas redes sociais e xingar muito para a Intrínseca traduzir mais rápido. __________________________________________________ Agora outro livro que também gosto bastante e não é fantástico(quanto à classificação literária). Extraordinário - R. J. Palacio Em suma, o livro trata da história de um garoto/criança com sérios problemas de saúde e de aparência. Eu particularmente gostei do livro por que ele é narrado por vários dos personagens ao redor do garoto, e é muito legal ver a maneira como cada um deles enxerga tudo isso. Esse é um livro que em alguns momentos você vai parar de ler, respirar fundo e abraçar ele(o livro). ________________________________________________ Nossa, pensando bem tem muitos livros que eu gostaria de recomendar, acho que vou ter que voltar aqui mais vezes kkkkkkkk.
  8. Que coisa linda, uma frase pra cada músico -w- Tomara que a Gravity implemente...
  9. Engraçado, eu estava pensando nisso semana passada. Rag foi meu 1º jogo, não sou realmente antigo no game, comecei por volta de 2011 e mesmo assim desenvolvi um tipo de afeição muito grande por ele, adoro a história, os personagens, os gráficos, até a jogabilidade(que jogando outros jogos descobri ser bem tosca). Mas é difícil continuar jogando. Como outros que aqui falaram, sou um jogador sazonal, e não haveria problemas nisso caso a cada vez que eu voltasse a jogar o game não estivesse uma maluquice, especialmente a economia. A maioria dos amigos que fiz no jogo já quitaram ou jogam muito pouco, o que torna ainda mais difícil continuar jogando, mas sei lá, eu simplesmente continuo, não vou GVG, não vou MVP, eu basicamente fico criando personagens e upando eles, e isso já me diverte bastante. O negócio para continuar no rag é você mesmo encontrar o que te agrada e fazer isso. Enfim, eu gosto do jogo, mas toda a questão da administração, dos jogadores, da economia é bem desanimadora. Mas fazer o que né, bola pra frente.
  10. Ifrit é bem melhor, pois se for analisar, não existem mapas onde a Nimbus tenha um dano tão bom, fora que a chance de ativação dela sem as habilidades no 10 não é tão interessante em questão "custo" x benefício. Asas de gelo possui uma chance de ativação baixíssima. E sendo um Full Diamond, com corpo fechado, tu receberia pouco dano, abaixo de 100, e a Pirata não reflete danos abaixo de 100, ou seja, nada de reflexão pra você. Ou seja, desses que citou só te sobra o Vibração, e tu tem que upar com Ifrit querendo ou não. @Topic Já foi respondido.
  11. Para não citar tudo vou responder por tópicos. Sobre gemas e gastos - Uma build de ME é MUITO custosa, seja pelos itens, seja pelos consumíveis. Se não tens dinheiro para uma abelha rainha, provavelmente não terá dinheiro para itens que tornem o up no ME "razoável" então nesse ponto Adoramus compensa mais. Um set razoável para Adoramus é bem barato, e o custo de gemas você pode retornar através do loot dos mapas. Sobre ME ser uma habilidade que você gostava - Eu particularmente sempre quis ter um AB full exorcista, mas os relatos são MUITO desanimadores, são pouquíssimas as pessoas que aguentavam upar até o 150 com ele (hoje em dia com o 175 deve ter se tornado um martírio). Então, bem, já que a LUG e a Gravity não são muito fãs de balancear classes, é melhor ficar só com o Adoramus. Sobre o UPTrans - Eu upava em GH com Anel Espiritual e Rosário, e mais tarde eu fazia as quests Éden dos Sacerdotes Malditos com santuário. E, caso queira ser diferentão também, eu upava meus FS's em Roween com Luz Divina Linkada. Formas de upar não faltam, não se preocupe kkkkkk. Sobre Kyrie x Assumptio - Kyrie serve pra mobar, Assumptio serve para tankar. Sem mais. Sobre Escudo Mágico - É 10, sempre, sempre, sempre, sempre. Sobre o nome - Magnum é um nome comum, tem problema não -qq. @Edit Sobre a build que mandou - Eu tiraria Diminuir agilidade, o Adoramus tem o mesmo debuff com chance igual(e maior com níveis mais altos de job), e com um pós-conjuração menor. É meio bobo mas né. E do KE 9 pro 10 muda 1hit ou 2% de HP, enquanto o Meditatio muda 1% de SP Max, 3% de SP Reg. e 2% de efetividade de Cura.
  12. Li todo o resto e achei OK, mas disso devo discordar, eu já fiz testes de redução de dano com Assumptio e em níveis mais altos ele é uma ótima habilidade (especialmente combado com Angelus), levando também em conta que ele terá que tankar os mobs caso upe com ME. Uma build de Adoramus que eu faria é essa http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20GXdnsXandrbnmbqokeInaQcAkBsNkb1qpgNqnIn1. Ela é bem semelhante à sugerida pela Daphné, mudando apenas alguns detalhes. Mas é tudo uma questão de adaptação e de gosto, pois essa minha não possui o ME.
  13. Olá. Então, a sua build está com sérios problemas, fora os problemas que já citou, vi que tu ficou sem Santuário no 7 e com Assumptio no 5. Eu recomendo fortemente neuralizar ele ou então criar outro. Mas caso não possa/queira, vamos às outras alternativas. 1 - Como vou falar mais abaixo, recomendo no 10 sim, pois Clementia e Candidus são conjuradas baseando-se no nível das habilidades de noviço. 2 - Tecnicamente pode, Praefatio, diferente de Candidus e de Clementia, não é influenciada pela habilidade base, então tu não terá perda no desempenho ao utilizá-la. 3 - Escudo Mágico será essencial para upar mobando com o ME, quando for upar no monastério, verá que é bem difícil tankar os mobs de lá, e essa habilidade vai ser de grande ajuda, aumente até o 10 4 - Nunca tive, vi sendo usada pouquíssimas vezes, então não sei dizer. 5 - Meditatio é uma das minhas habilidades favoritas de Sumo, ela dá SP, SP Regen e aumenta a cura, eu recomendaria ela, mas como a sua build está bem torta, vai ter que ficar sem para evoluir outras coisas. 6 - Eu já tive um AB que não tinha ressuscitar no 4, e era horrível. Especialmente se te pretender upar como suporte em algum momento do jogo. Mas, como faltam pontos, creio que possa deixar no 2 e se virar com isso, e sobre usar em mortos vivos: você já é exorcista, não precisa disso, a chance é baixa. Upar na base do ress só é bom para Sacer's FS que não querem depender de PT. 7 - Usará, porém após certo nível, você não será OH com apenas 1 ME, e aí começam seus problemas. A maioria dos exorcistas acabam optando por upar como suporte em níveis mais altos ou então mvpando com o Adoramus. É uma situação bem complicada a do ME. Enfim, eu não recomendo o ME para ninguém, pois com o tempo você acabará dificilmente usando-o devido ao custo x benefício. Eu, opinião pessoal, prefiro ter um AB "hibrido" de Adoramus e Suporte, onde você não perde quase nenhuma skill de noviço e sumo(pois deixa ME apenas como pré-requisito) e ainda tem um bom desempenho como Suporte e também como killer(Dá pra upar de killer em PT's até o templo com Adoramus, e já tive colegas de clá que pegaram 150 só upando no Adoramus no Feudo de Geffen).
  14. Nick: Fred. Chase Servidor: Thor Estrutura das frases : Frase da habilidade (Referência usada, caso exista) Piadas Infames Eu sou terrível, e é bom parar, pois desse jeito, vou te congelar! (Música "Eu sou terrível" do Roberto Carlos) Congelar em Brasilis? Haha, e eu é quem sou o bardo aqui....(Clima brasileiro) Sograt Tropical ? Só se for com muito gelo! EU NÃO TOCO RAUL!! (Música do Pedra Letícia e pedido comum de brasileiros à cantores) Nevasca !! ... Droga, jurava ter visto um trovador usando isso. (Improviso, habilidade dos trovadores) Esses dias sonhei com um cavalo estranho, acho que foi um Pesadelo. Beijo de Inverno !! Droga, por quê isso nunca funciona? (Habilidade MVP que congela todos) Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial... Que foi ? Eu preciso ganhar meus zenys! (Referência à propaganda de uma rede alimentícia) Sabe quem é a odalisca que adora Piadas Infames ? A Britney Espirros! (Britney Spears) Vocês tem um minuto para escutar a palavra do meu senhor Hatii ? (Hatii conhecido por congelar todos) Não fujam, eu prometo que a próxima piada será melhor! Escândalos Como assim moça bonita não paga mas também não leva?!(Frase comum da cultura brasileira) O Ragnarök vai chegar e eu só quero dançar! (Música "Natasha" do Capital Inicial) Um pé na frente e o outro atrás, agora ninguém pode se mexer, ESTÁTUA! (Música "Estátua" da Xuxa) Essa dança eu vou chamar DE PARADINHA! (Música "Nova Paradinha" do Harmonia do Samba) Aura? Eu não preciso disso, eu já brilho naturalmente! (Aura 99 e 175) Lava Jato !! ... Não, acho que não é esse tipo de escândalo que eu deveria fazer.... (Essa nem tem chances, mas eu morri de rir) QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE ESCANDALOSA ? Não me Abandones? Abandones sim, sai do meu pé, chulé!! (Habilidade Não me Abandones) Atordoador? Haha, eu tenho um jeito bem melhor de fazer isso, querida! (Arma de nome Atordoador)
  15. Os bugs das campais são realmente horríveis. Há uns 2 anos atrás +- o Flavius ainda era ativo, hoje em dia também está abandonado. E acho isso bem chato, pois eu mesmo era um amante das campais, tanto Flavius quanto Desfiladeiro. E o cajado para sacerdotes do Desfiladeiro é ótimo. Acho que poderíamos criar um tópico de chamada aqui no fórum, semelhante aos usados em outros casos, afim de marcar periodicamente dias para "ressuscitar" as campais.
×
×
  • Criar Novo...