Ir para conteúdo

[Duvida] Recuperação de SP


Jocaz

Posts Recomendados

O melhor sempre depende da razão preço : recuperação : peso que é melhor pra você.

Eu geralmente uso limões, o que é muito bom pros meus zenys e terrível pros meus temers gastos em uma possível ortopedia, pois são dois limões pra cada sopro basicamente :rolleyes:

Mas também levo semente de ygg pra dar um gás.

E pra woe violeta gde ou refrescante, pois fica inviável potar limãozinho.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

E ai Jocaz, beleza?

 

Então, os itens pra recuperação de SP que você diz são equipamentos, certo?

Caso sim, você pode combar Espada solar (para hp, com encantamentos de mira caso possível) com Chifres majestosos malignos. Pedaço de pele do guardião te ajuda bastante na recuperação e no seu SP máximo também. Por mais que seu dano fique um pouco abaixo (por conta da troca Asa x Gd) a sua recuperação será muito maior!

 

Em relação a consumíveis, você tem uma vasta opção, como por exemplo:

Limão, fruto e semente de ygg, doce de guyak, bala amarga, poção azul, entre outros.

 

Poção mental ajuda MUITO e dura bastante tempo!

 

Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só perguntar!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 2 weeks later...
Então,eu tava potando Ygg,mas pensei que teria alguma outra forma mais barata de consegui isso..

HP eu recupero tranquilo com mosca caçadora..=(

Hat com % acho que é a unica opção..=/

 

Não sou de sopro, mas upo no Ignition Break em 1F, britoniah. Eu sigo um script simples: To full, coloco itens que amplifiquem meu dano e regeneração HP (ex: Laço Punk, Pergaminho Tengu, Vampiricas, Moscas). Já se meu hp ou sp 50%.

Espero ter ajudado, bom up man.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal este é um tópico de janeiro do ano passado, vamos evitar ressucitar tópicos assim pois o contexto mudou muito de lá pra cá e a pessoa que criou provavelmente nem vai ler mais nada.

 

A quem estiver com dúvida ainda sobre recuperação de SP eu recomendaria uma Cota do Dragão Maligno ou algum E.X.C com 3x C-Mental.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...