Ir para conteúdo

Captain

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Captain

  • Data de Nascimento 09/27/1993

Conquistas de Captain

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Jesus... tem coisa que é melhor nem comentar. O dano do falcão é baseado em sua inteligência e em sua destreza. INT COMPENSA COLOCAR NA BUILD. DEX SÓ SE TIVER ORC HERÓI PRA NÃO COLOCAR VIT. - A vitalidade deve ser fechada em 100! (Com build, equipamentos, e buffs (palito, +10). Não aconselho fechar nenhuma build com VISÃO REAL, apenas com concentração. - Agilidade também deve ser fechada em 100! (Anti-sono) No mesmo esquema da vit, equipamento, build e buffs) - Inteligência o máximo que conseguir para equilibrar a build de acordo com a necessidade dos atributos acima. - O resto pode colocar em destreza ou força para carregar mais suprimentos. E é isso.
  2. O balão de pouring natalino é uma ótima opção porque dá +2 em todos os atributos. Caso sua build seja voltada pra IC por atributo, ele se torna melhor ainda. Eu sempre usei o rabo de gato, por diminuir cast fixo (contando que sopro tem 0.5s de cast fixo). Lenço da compaixão para reduzir dano de humanoide, dependendo do mapa que você pretende upar. Enfim, tudo depende da sua intenção! Espero ter ajudado, qualquer dúvida restante te respondo!
  3. E ai Jocaz, beleza? Então, os itens pra recuperação de SP que você diz são equipamentos, certo? Caso sim, você pode combar Espada solar (para hp, com encantamentos de mira caso possível) com Chifres majestosos malignos. Pedaço de pele do guardião te ajuda bastante na recuperação e no seu SP máximo também. Por mais que seu dano fique um pouco abaixo (por conta da troca Asa x Gd) a sua recuperação será muito maior! Em relação a consumíveis, você tem uma vasta opção, como por exemplo: Limão, fruto e semente de ygg, doce de guyak, bala amarga, poção azul, entre outros. Poção mental ajuda MUITO e dura bastante tempo! Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só perguntar!
  4. E ai, avid! Tudo bem? Então, sobre os locais pra upar eu te aconselho alguns: - 1F de Geffen (A exp é considerável até o level 120) - Juperos (até o 125 você consegue upar tranquilamente, mesmo que os monstros tenham propriedades diferentes) - Nameless (mesmo com aquela quest gigante!) - Templo de rachel Depois do 125, Scarabas, 2F de Luina (128+) e até mesmo Torre e MVPS se tornam uma ótima opção. Sobre seus equipamentos, eles estão muito bons.... Mas aconselho trocar a taegoo por um escudo com cartas de redução do mapa, utilizar uma espada solar com encantamentos de mira (caso possível). O hat, se tiver como, utilize um majestosos malignos. Ele combado com a espada solar te torna imortal! Entre a Asa e a GD, vai do seu gosto... Se sentir muita necessidade de recuperação de SP equipe a GD, caso contrário permaneça com a Asa. Sobre os acessórios, veja como está seu cast. Revigorante sempre será uma melhor opção, mas se sentir que seu cast não está te ajudando, troque pro RWC, use um de cada um, etc. Se adapte para cada situação. Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só chamar!
×
×
  • Criar Novo...