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Nice Try

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Cara, ontem com duas amigas de AB começamos a MVPar...

Levei GTB, procurei alguns outros.... Acabamos achando o atroce, fui a batalha sem pesquisar antes hahaha a chuva dava 500 de dano Hahaha

 

Mega fail...

O jeito pra ir contra ele é Rondel + Aspersio?

O atroce é um bixo complicado por ser Sombrio (e putasso), esse elemento é o counter de Renegado Auto Cast, até com Vesper o dano quase não passa de 1k por meteoro.

 

Faz o teste, faz ele com o Guarda-chuva (com aspersio) e pega o quanto você deu de Ataque Básico e Dano Mágico e depois vai de Rondel (com aspersio) e faz o mesmo, vê se compensa o dano físico em cima da perda de dano mágico da Rondel, fora que ele não tem Agility UP então da pra você ir de Rondel :)

 

Desafio: Quer dano baixo? Qualquer dia vai caçar o Drácula e me diga quanto hitou no meteoro nele KKK (Ô bixo difícil de causar dano...)

Laydramir.png

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Nice, com a chegada do novo episódio você acha que vale a pena colocar essa carta na mochila no lugar de uma Raydric?

 

Nightmare Ancient Mummy Card

 

Reduce damage from Neutral property by 15%.

Every refine of garment increase magical Fire damage by 3%.

When equipped with equip compounded with Nightmare Mummy card:

Reduce damage from Neutral property by 5%.

Increase the probability of causing Sleep to all targets on 11x11 cells.

Class: Card

Compound on: Garment

Weight: 1

 

 

Eu estou para comprar minha mochila e estava pensando se comprava pronta com Raydric ou se investia em uma limpa para colocar esse card.

Na +9 ela aumentaria o dano de meteoro e lança de fogo (caso esteja usando a elemental) em 27%, além da redução de 15% de dano neutro. Achei algo como um coringa entre a Salamandra e a Raydric. O que acha?

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Nice, com a chegada do novo episódio você acha que vale a pena colocar essa carta na mochila no lugar de uma Raydric?

 

Nightmare Ancient Mummy Card

 

Reduce damage from Neutral property by 15%.

Every refine of garment increase magical Fire damage by 3%.

When equipped with equip compounded with Nightmare Mummy card:

Reduce damage from Neutral property by 5%.

Increase the probability of causing Sleep to all targets on 11x11 cells.

Class: Card

Compound on: Garment

Weight: 1

 

 

Eu estou para comprar minha mochila e estava pensando se comprava pronta com Raydric ou se investia em uma limpa para colocar esse card.

Na +9 ela aumentaria o dano de meteoro e lança de fogo (caso esteja usando a elemental) em 27%, além da redução de 15% de dano neutro. Achei algo como um coringa entre a Salamandra e a Raydric. O que acha?

 

Cara, acho bom levar os seguintes fatores em conta:

 

1) A carta Salamandra é uma carta barata e a mais recomendada, eu só uso a minha com Raydric contra MVP's que não utilizo Meteoros (logicamente), a única vantagem que essa carta vai ter em cima da raydric é que da 5% a mais de Resistência a Neutro e pra isso você precisa ter uma Nightmare Mummy Card nas Botas, descrição dessa outra carta:

 

When physically and magically attacked, chance to cause Sleep to all targets on 11x11 cells.

When equipped with equip compounded with Nightmare Ancient Mummy card:

Increase resistance against Neutral property attack by 5%.

Increase the probability of causing Sleep to all targets on 11x11 cells.

 

Ou seja, temos 5% da Nightmare Mummy + 15% natural da Nightmare Ancient Mummy + 5% do combo, dando um total de 25% de resistência Neutra (metade de uma Deviling), o auto cast do sono vem de brinde, só ficaria de fora o dano de fogo já que você não estaria usando Meteoros no Desejo (acredite, se for usar meteoro, não escolha o meio termo, escolha Salamandra)

 

PORÉM...

 

2) Outro detalhe importante que com a chegada do novo episódio será unicamente recomendado as Temporal AGI Boots com encantamento de +200 INT, e as temporal boots, além de bem acessíveis, não possuem Slots, quebrando assim o combo da Nightmare Mummy Card e reduzindo a defesa neutra pra 15%, igual uma raydric, perdendo o efeito do sono em área e sobrando apenas o aumento de 27% do dano de fogo... e se for pra ter só isso é bem melhor ser uma Salamandra, que da 40% de dano nos meteoros...

Editado por Nice Try

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Cara, acho bom levar os seguintes fatores em conta:

 

1) A carta Salamandra é uma carta barata e a mais recomendada, eu só uso a minha com Raydric contra MVP's que não utilizo Meteoros (logicamente), a única vantagem que essa carta vai ter em cima da raydric é que da 5% a mais de Resistência a Neutro e pra isso você precisa ter uma Nightmare Mummy Card nas Botas, descrição dessa outra carta:

 

When physically and magically attacked, chance to cause Sleep to all targets on 11x11 cells.

When equipped with equip compounded with Nightmare Ancient Mummy card:

Increase resistance against Neutral property attack by 5%.

Increase the probability of causing Sleep to all targets on 11x11 cells.

 

Ou seja, temos 5% da Nightmare Mummy + 15% natural da Nightmare Ancient Mummy + 5% do combo, dando um total de 25% de resistência Neutra (metade de uma Deviling), o auto cast do sono vem de brinde, só ficaria de fora o dano de fogo já que você não estaria usando Meteoros no Desejo (acredite, se for usar meteoro, não escolha o meio termo, escolha Salamandra)

 

PORÉM...

 

2) Outro detalhe importante que com a chegada do novo episódio será unicamente recomendado as Temporal AGI Boots com encantamento de +200 INT, e as temporal boots, além de bem acessíveis, não possuem Slots, quebrando assim o combo da Nightmare Mummy Card e reduzindo a defesa neutra pra 15%, igual uma raydric, perdendo o efeito do sono em área e sobrando apenas o aumento de 27% do dano de fogo... e se for pra ter só isso é bem melhor ser uma Salamandra, que da 40% de dano nos meteoros...

 

Entendo...

Eu não sei se tenho condições de ter duas mochilas da aventura +9 no Valhalla, por isso tinha pensado nessa carta como um all-in para quem tivesse condição de só ter uma mochila, mas entendo seu ponto.

Acho que por agora vou me contentar com uma com Raydric até fazer dinheiro o suficiente para conseguir uma com Salamandra.

 

Ou... ficar guardando dinheiro tentando aumentar o over da mochila até o +11~12 e chegar em 33~36% de dano de fogo. Fica bem generoso levando em consideração o efeito da Ray junto e eu consigo ir gastando dinheiro com mega-eluniums esporadicamente.

 

 

Duvida: 40% de Dano de Fogo = 40% dano Meteoros?

Editado por Nice Try
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Entendo...

Eu não sei se tenho condições de ter duas mochilas da aventura +9 no Valhalla, por isso tinha pensado nessa carta como um all-in para quem tivesse condição de só ter uma mochila, mas entendo seu ponto.

Acho que por agora vou me contentar com uma com Raydric até fazer dinheiro o suficiente para conseguir uma com Salamandra.

 

Ou... ficar guardando dinheiro tentando aumentar o over da mochila até o +11~12 e chegar em 33~36% de dano de fogo. Fica bem generoso levando em consideração o efeito da Ray junto e eu consigo ir gastando dinheiro com mega-eluniums esporadicamente.

 

 

Duvida: 40% de Dano de Fogo = 40% dano Meteoros?

Com o dinheiro que você iria gastar pra tentar deixar uma Mochila +11~+12 seria melhor guardar pra comprar uma com Salamandra e outra com Raydric, vai depender muito da sua sorte, se ela não tiver do teu lado o valor em Mega vai subir muito, mas isso é só minha opinião, se você tem condições vá em frente porque com a mochila +13 a Ancient Mummy vai valer a pena!

 

Sim, pra meteoro é a mesma coisa, mas pra chegar nesse tanto você iria precisar de uma mochila +13 pra ter 39% de dano da Nightmare Ancient Mummy Card, se você levar esse ponto em consideração, visto que a maioria dos itens que recomendo no guia são caros, acho que vale a pena sim incluir esse combo lá (Mochila +13 com Nightmare Ancient Mummy), quando a carta sair eu atualizo o guia :)

Laydramir.png

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Nice, uma pergunta.

 

Essa build (imagina como base essa do teu guia) também serviria, e é viável, para hunt em diversos lugares?

 

Eu imagino que Renegado possa ser uma das melhores classes para aquele estilo clássico de PvM que caça em diversos lugares diferentes por conta da possibilidade de pegar flee alta, APSD alta, usar escudos, a variedade "infinita" com preservar + a skill de renegado (esqueci o nome).

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Nice, uma pergunta.

 

Essa build (imagina como base essa do teu guia) também serviria, e é viável, para hunt em diversos lugares?

 

Eu imagino que Renegado possa ser uma das melhores classes para aquele estilo clássico de PvM que caça em diversos lugares diferentes por conta da possibilidade de pegar flee alta, APSD alta, usar escudos, a variedade "infinita" com preservar + a skill de renegado (esqueci o nome).

 

É viável sim cara, mas os equipes são outros, esse guia é para confrontos com MVP, então pegar os equipes e as dicas daqui e aplicar no UP em geral fica complicado, o guia ensina como aproveitar os 100% do Renegado com os equipes certos contra MVP's.

 

Para o UP existem outras builds mais viáveis, como o IB+BB que pode sim ser feita com a build de MVP, mas necessitará outros equipes.

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É viável sim cara, mas os equipes são outros, esse guia é para confrontos com MVP, então pegar os equipes e as dicas daqui e aplicar no UP em geral fica complicado, o guia ensina como aproveitar os 100% do Renegado com os equipes certos contra MVP's.

 

Para o UP existem outras builds mais viáveis, como o IB+BB que pode sim ser feita com a build de MVP, mas necessitará outros equipes.

 

Sim, sim. Entendo que é focado para MvP mas a dúvida era quanto mais a classe e a build base em sí.

 

Além do combo IB + BB, sabe me dizer se há viabilidade (e de certa maneira, eficiência) com hunts em certos lugares somente no autocast? Não necessariamente para UP somente. Por exemplo no level X ir upar de autocast em Raydric. Ou tentar dropar uma carta Alice na fábrica de Kiel no level 108.

Claro que isso são somente exemplos, mas acho que consegui passar a ideia. Usar ele de forma eficiente para PvM (não com esses equipes, mas com a mesma base de atributos).

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Sim, sim. Entendo que é focado para MvP mas a dúvida era quanto mais a classe e a build base em sí.

 

Além do combo IB + BB, sabe me dizer se há viabilidade (e de certa maneira, eficiência) com hunts em certos lugares somente no autocast? Não necessariamente para UP somente. Por exemplo no level X ir upar de autocast em Raydric. Ou tentar dropar uma carta Alice na fábrica de Kiel no level 108.

Claro que isso são somente exemplos, mas acho que consegui passar a ideia. Usar ele de forma eficiente para PvM (não com esses equipes, mas com a mesma base de atributos).

Da sim cara, a partir do lvl 10 de Desejo das Sombras e Mimetismo já da pra ir em qualquer lugar :)

Laydramir.png

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Pode trocar então, com o tempo você aumenta mais o over dele, agora teu guarda-chuva ta com mais crítico que as adagas encantadas, só perde no fator ASPD, mas compensa no ATQM!

 

Ficou muito show...

 

de 73 de crit fui pra 87

 

o ATQM caiu pra + 245(era + 275), mas ainda continua muito bom!

 

 

EDIT: ( Se tiver alg interessado, vou vender o +9, me manda pm)

Editado por Kael_Legions
YH8u3W0.jpg
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Qual sua opinião sobre o seguinte combo de cartas para acessórios que está por vir?

 

A única coisa interessante dele ao meu ver, é, além de bloquear Pântano dos Mortos, aumentar o DPS em área por conta da Ira de Thor amplificada em 10~20%. Entretanto, vejo uma dupla de cartas Scaraba como superior por aumentar o AtqM de forma geral. Em MvPs com fraqueza a vento, talvez fosse o melhor set, mas fico pensando se no panorama geral também não é.

 

Carta Visconde Coruja (Acessório) - Aumenta a velocidade de ataque (delay depois de ataques reduz em 3%)

*Ou seja, aspd + 3%

 

Carta Marquês Coruja (Acessório) - Adiciona a chance de utilizar Furacão level 1 quando atacar. Se o personagem tiver a habilidade em nível máximo, será conjurado então Furacão level 5. Se o personagem estiver equipado com a carta Visconde Coruja, adiciona a chance de castar Ira de Thor level 1 quando atacar fisicamente.

*http://browiki.org/wiki/Ira_de_Thor*

*http://browiki.org/wiki/Furac%C3%A3o*

 

 

Edit: Só deixando outras cartas de acessório aqui para discussão também:

 

Fire Condor: Reduce variable casting time of Fire Ball by 50%.

Increase damage of Fire Ball by 100%.

 

Carta GC109: ASPD + 1%.

When the base level is 90 or higher, add an additional ASPD + 1%.

When the base level is 120 or higher, add an additional ASPD + 1%.

 

Carta DR815: Hit + 1.

When the base level is 90 or higher, add an additional Hit + 1.

When the base level is 120 or higher, add an additional Hit + 1.

When equipped with GC109 Card, has a chance to gain ASPD + 5 for 5 second when dealing melee physical damage.

 

Carta Mula sem Cabeça: Increase Water and Holy property magical damage by 20%.

 

Carta Frozen Wolf: MATK +1%

 

Carta Elvira: Wind/Ghost Magic damage +20%

 

(Essa é MVP, acredito que seja quase impossível, mas o efeito é insano) Carta Lich Lord: Def + 30, Mdef + 10.

Adds a high chance of inflicting the silence status to enemy when receiving physical and magical attack.

When compounded on Royal Guard Ring, Atk + 5% and Matk + 5%.

When dealing physical or magical attack. Has a low chance to transform into Dead Monarch for 7 seconds.

While under Dead Monarch form, ignore target Def and Mdef by 100%.

 

E só vou deixar essa belezinha aqui, mas é para ARMA:

 

Carta Infinite Phreeoni: CRI + 100

Editado por Cap'n Tezzotto
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Qual sua opinião sobre o seguinte combo de cartas para acessórios que está por vir?

 

A única coisa interessante dele ao meu ver, é, além de bloquear Pântano dos Mortos, aumentar o DPS em área por conta da Ira de Thor amplificada em 10~20%. Entretanto, vejo uma dupla de cartas Scaraba como superior por aumentar o AtqM de forma geral. Em MvPs com fraqueza a vento, talvez fosse o melhor set, mas fico pensando se no panorama geral também não é.

 

Carta Visconde Coruja (Acessório) - Aumenta a velocidade de ataque (delay depois de ataques reduz em 3%)

*Ou seja, aspd + 3%

 

Carta Marquês Coruja (Acessório) - Adiciona a chance de utilizar Furacão level 1 quando atacar. Se o personagem tiver a habilidade em nível máximo, será conjurado então Furacão level 5. Se o personagem estiver equipado com a carta Visconde Coruja, adiciona a chance de castar Ira de Thor level 1 quando atacar fisicamente.

*http://browiki.org/wiki/Ira_de_Thor*

*http://browiki.org/wiki/Furac%C3%A3o*

 

 

Edit: Só deixando outras cartas de acessório aqui para discussão também:

 

Fire Condor: Reduce variable casting time of Fire Ball by 50%.

Increase damage of Fire Ball by 100%.

 

Carta GC109: ASPD + 1%.

When the base level is 90 or higher, add an additional ASPD + 1%.

When the base level is 120 or higher, add an additional ASPD + 1%.

 

Carta DR815: Hit + 1.

When the base level is 90 or higher, add an additional Hit + 1.

When the base level is 120 or higher, add an additional Hit + 1.

When equipped with GC109 Card, has a chance to gain ASPD + 5 for 5 second when dealing melee physical damage.

 

Carta Mula sem Cabeça: Increase Water and Holy property magical damage by 20%.

 

Carta Frozen Wolf: MATK +1%

 

Carta Elvira: Wind/Ghost Magic damage +20%

 

(Essa é MVP, acredito que seja quase impossível, mas o efeito é insano) Carta Lich Lord: Def + 30, Mdef + 10.

Adds a high chance of inflicting the silence status to enemy when receiving physical and magical attack.

When compounded on Royal Guard Ring, Atk + 5% and Matk + 5%.

When dealing physical or magical attack. Has a low chance to transform into Dead Monarch for 7 seconds.

While under Dead Monarch form, ignore target Def and Mdef by 100%.

 

E só vou deixar essa belezinha aqui, mas é para ARMA:

 

Carta Infinite Phreeoni: CRI + 100

 

Falando um pouco da Ira de Thor, ela ja é uma skill ridiculamente fraca no Nível 5 que sai do Desejo das Sombras, até contra MVP's de água, imagina ela nível 1, até no Kraken os Meteoros deram mais dano!

 

As cartas acima são boas para uso geral, mas não para o que o guia propõe, exceto essas duas últimas, a primeira tem o efeito da carta Arquimaga Kathryne por 7 segundos (fora que também quebra a DEF e não só DEFM) e o outro é... MEU DEUS 100 DE CRÍTICO!

Editado por Nice Try

Laydramir.png

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Tenho um renegado desejo das sombras nao sei onde posso melhorar nos equips...

 

Carteiro com pinguiÇula

diadema serafim

mascara colorida

+8 bisturi com 3 leÃo da montanha

armadura de diabulos for3 com byorgue

pedaÇo de pele do guardiÃo com salamandra

sapatos de corrida com matyr

combo bufalo c/ coruja

 

str 89

agi 120

vit 1

dex 80

int 60

luk 1

 

se alguem souber algum equip melhor ou alguma opiniÃo pois nao sei mais como deixar mais top

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Tenho um renegado desejo das sombras nao sei onde posso melhorar nos equips...

 

Carteiro com pinguiÇula

diadema serafim

mascara colorida

+8 bisturi com 3 leÃo da montanha

armadura de diabulos for3 com byorgue

pedaÇo de pele do guardiÃo com salamandra

sapatos de corrida com matyr

combo bufalo c/ coruja

 

str 89

agi 120

vit 1

dex 80

int 60

luk 1

 

se alguem souber algum equip melhor ou alguma opiniÃo pois nao sei mais como deixar mais top

Não entendi o porque de tanta STR e tão pouca INT, a build não seria pra dano mágico? Porque um Bisturi com 3 leão da montanha se o teu dano mágico é o que importa? Diadema de Serafim sem ter INT? Comece trocando a sua arma para uma adaga ou espada de dano mágico, aqui no guia tem tudo o que você precisa, desde equipes até uma build (pré-montada e terminada), no seu caso você não optou em ser crítico então ignore esse atributo.

 

O Renegado Desejo das Sombras usa puramente ataque mágico, ignorando o dano físico, então comece repensando a sua build, ta tudo muito errado já ai, muita força e pouca INT, a AGI está correta e a DEX tmb, de resto troque o seu hat por uma Presilha de Rosas (que é super barata) e a não ser que você esteja upando em Scarabas para usar uma carta pinguicula, troque por uma que dê dano mágico, ou aumento de int ou deixe sem carta mesmo. O Diadema do Serafim também não ta aplicando muita coisa, principalmente porque o seu dano físico não é o mais importante na build, recomendo trocar por um Olhos Biônicos para aumento de dano mágico (e como você gosta de dano físico, também aumenta um pouco)

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PoisÉ o desejo das sombras meslca os dois dano fisico com dano magico, a bisturi alem do atk alto tem 56 de atkm.... Int tem pouco no comeÇo ia fazer ele pra dano fisico alto e apenas pra congelar no nevasca... Depois q vi q precisava de mais int atÉ pq agora saio a serafim

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PoisÉ o desejo das sombras meslca os dois dano fisico com dano magico, a bisturi alem do atk alto tem 56 de atkm.... Int tem pouco no comeÇo ia fazer ele pra dano fisico alto e apenas pra congelar no nevasca... Depois q vi q precisava de mais int atÉ pq agora saio a serafim

O dano físico não influência em nada o dano do Desejo das Sombras, é puramente Ataque Mágico, o ATAQUE BÁSICO é o que ativa o desejo das sombras, que em seguida solta magias de dano mágico, não confunda ataque básico com dano físico, o dano físico é apenas um "dano filler" na build, não havendo necessidade de aumentá-lo!

 

Outra coisa, não sei aonde você tirou que Bisturi aumenta o dano mágico, o único dano mágico que ele aumenta é baseado no refino, mas isso é tremendamente errado levar como "bônus", até a Adaga do Eden III da mais dano mágico que o seu bisturi refinado, e as leões da montanha continuam não surtindo efeito na build de Desejo das Sombras...

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