Ir para conteúdo

Duas contas bloqueadas por 7 dias. O que está acontecendo?


Clark.

Posts Recomendados

Recebi bloqueio de uma semana em duas contas hoje. Não é possível que só está acontecendo comigo. Já abri ticket e o escambau, mas só me faltava essa... Antes de insinuarem, não uso bot, nem xingo as pessoas, nem nada do tipo.

 

Edit: a única explicação é que a lug está revisando denúncias dos últimos 5 anos, uma das contas é um personagem que quitei faz tempo

Link para o comentário
Share on other sites

Só será tomado como bug se você conseguir rimar as duas palavras abaixo:

  • BUG
  • LUG

 

Mas acredito que seja alguma regra sem lógica interna da Level Up, que deixa quem duplica zennys impune e pune quem vendeu um item pela loja e recebeu estes zennys. O quê convenhamos não faz sentido algum.

 

Mas todavia, o fórum foi feito para isso, embora atualmente não receba nenhuma atualização por parte da moderação, os quais preferem o Facebook para informar a comunidade do jogo do que informar pela ferramenta de comunidades do jogo (Aká Fórum).

Envie um ticket e pergunte.

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo menos não foi o de 30 dias, será que reduziram o tempo pra "análise" ?

 

Já que estão com tanta disposição, poderiam dar um ban de 7 dias nos Sentinelas de Mora/Esfinge/Byalan/Vulcão de Thor/Torre de Eclage/Labirinto de Tatames/Corrida de Izlude/Golem de Bradium/Feudo das Valkyrias/Britoniah/Bosque Celestial/Não vou listar todos pq ainda falta 50

 

revisando denúncias dos últimos 5 anos

 

Já upo alguma vez nos crocodilos? E nos Anolians? Talvez esse seja o motivo

 

Edit: Antes que deletem minha conta sem motivo, o crocodilo em questão é esse http://ragnaplace.com/mob/1271/Crocodilo

hNMVm1a.png
Link para o comentário
Share on other sites

A questão é que se eu tivesse xingado a mãe de alguém ou enchido o server de bots eu não viria aqui chorar. Suspeita de compra de zeny não rola comigo, acho MUITA estupidez gastar dinheiro nesse jogo. Mas a ironia é que mesmo sendo contra eu gastei 20 reais de ROPs na chefênia, mais o VIP, mais os ROPs indiretos que consumi(bolinhos). E na hora de receber as recompensas no Torsen, levo duas porcarias de ban.

 

Não entendi essa do crocodilo mas tudo bem...

Link para o comentário
Share on other sites

Recebi um bloqueio de 7 dias ontem e mesmo depois de 24h ninguém da Lug respondeu meu ticket ,mas o legal é que deve ser algo tão bobo ou simplesmente alguém apontou o dedo pro nome da minha acc e disse "Vou banir esse aqui só de zoas".

 

Eu estava upando minha ferreira 97 lá nos Anolians, será que foi por isso? :rolleyes:

Editado por Bot Suicida RX
Link para o comentário
Share on other sites

Recebi um bloqueio de 7 dias ontem [..] Eu estava pegando upando minha ferreira 97 lá nos Anolians, será que foi por isso? :rolleyes:

AHEUHEHEUHEUHEUHEAHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEH

O melhor foi o SK8 que sempre usou em seu perfil algo voltado à anime e quando colocou um avatar de pokémon que lembra um crocodilo tomou ban permanente.

 

@Edit: O Dê tá olhando este tópico, vamos nos comportar para não sermos reportados.

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês estão de sacanagem com a minha cara né hahaha é proibido colocar foto de um pokémon que parece um crocodilo? Que específico hahaha

Só consegui me lembrar do krookodile e do feraligatr, é algum desses?(não me bane por favor)

 

Foi uma imagem na verdade, do Sandile

 

Eu não vou postar aqui pq não quero criar outro char lvl 80, acho que já fiz todas as classes

hNMVm1a.png
Link para o comentário
Share on other sites

Só será tomado como bug se você conseguir rimar as duas palavras abaixo:

  • BUG
  • LUG

 

Mas acredito que seja alguma regra sem lógica interna da Level Up, que deixa quem duplica zennys impune e pune quem vendeu um item pela loja e recebeu estes zennys. O quê convenhamos não faz sentido algum.

 

Mas todavia, o fórum foi feito para isso, embora atualmente não receba nenhuma atualização por parte da moderação, os quais preferem o Facebook para informar a comunidade do jogo do que informar pela ferramenta de comunidades do jogo (Aká Fórum).

Envie um ticket e pergunte.

 

Isso é realmente o cumulo da incoerencia e da falta de respeito

 

Ohhhh mencionou a palavra sagrada do fórum em vão! Seu pecado.

Sua conta estará ardendo nas chamas de fogo e destruição do ban.

RIARAIRAIRAIRAIRAIRAIRARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARAIRIARIA

 

Sinto o poder maligno do espirito da treta se aproximando ...

 

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Seria interessante se você mandasse um ticket pedindo provas para o banimento e postasse o print da resposta aqui.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Um bot da lug colou uma resposta automática, vejam:

block.png

 

Realmente tinha uns programinhas rodando enquanto eu jogava, tinha meu antivírus, as vezes tinha o Utorrent, talvez o problema ocorreu porque tentei rodar o Windows junto com o Rag! Graças a Deus temos o Game Guard pra nos manter seguros, ele é tão bom que nada escapa!

Ontem eu percebi que estava me estressando atoa, passando raiva com um jogo que deveria ser divertido. Não vou esquentar a cabeça com isso nem discutir com a Lug. Vou procurar outra coisa melhor pra fazer, dane-se!

 

Uma música boa pra alegrar o dia de vocês também/headph https://www.youtube.com/watch?v=Lrle0x_DHBM

Link para o comentário
Share on other sites

Não é o mesmo cara que esta chorando no forum de bot que teve 2 contas banidas pq rodava a conta principal e bot juntos???

kkkkkkkk

 

O foda de ser burro, é que o burro é tão burro que nem nota a burrice.

 

How stupid can one be?

 

Não to insinuando que é o mesmo caso do OP.

 

MAAAAAS, aposto que até mesmo OP concorda comigo, né não? heh

Link para o comentário
Share on other sites

Não é o mesmo cara que esta chorando no forum de bot que teve 2 contas banidas pq rodava a conta principal e bot juntos???

kkkkkkkk

Presta atenção pra não falar besteira /headph

Maluco

 

EDIT: forum de bot né, vc frequenta?

EDIT 2: pode fechar o tópico, administrador. Pra evitar comentários bestas de gente que gosta de aparecer

Editado por Clark.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...