Peltzer Posted January 19, 2017 Share Posted January 19, 2017 Alguma novidade sobre o assunto? Vim morar nos EUA por alguns meses e estou impedido de jogar (depois de MUITO investir). Paguei e perdi direitos. E pra quê? O jogo melhorou realmente? Cadê o feedback da LUG? Serviu pra alguma coisa bloquear o acesso de IPs internacionais? Provavelmente não. E mesmo se a resposta for sim, que tal colocarmos na balança: o número de jogadores honestos prejudicados terá sido maior ou menor que o número de jogadores desonestos? Não dá mais pra fingir que esse assunto não é importante, não é? Não aceito a LUG se omitir e esconder isso debaixo do tapete. Muitas pessoas estão nessa situação, perderam direitos e dinheiro e pra quê? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted January 19, 2017 Share Posted January 19, 2017 Se você mandar um ticket explicando, eles não liberam seu IP ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peltzer Posted January 19, 2017 Author Share Posted January 19, 2017 Se você mandar um ticket explicando, eles não liberam seu IP ? Todo mundo que já ouvi falar que mandou diz que: 1) Demoram séculos pra responder ou não respondem mesmo. 2) Se respondem é só pra dizer que não é possível. Sem justificativas. Absurdo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted January 19, 2017 Share Posted January 19, 2017 O bloqueio foi depois da chinesada vir com hack pra venda de KKs, dupe de itens/zeny, enfim... Se foi efetivo não sei, mas foi por causa disso... Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaKeFast Posted January 19, 2017 Share Posted January 19, 2017 LU não libera IP internacional pois não é capaz de se defender dos chineses e russos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RFerraz Posted January 19, 2017 Share Posted January 19, 2017 Amigo, não sei se vai ajudar, mas eu uso isso: https://www.avast.com/pt-br/secureline-vpn#pc para jogar alguns jogos que o IP do brasil está bloqueado, o preço vale a pena, não somente para jogar, mas também para proteger e etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted January 19, 2017 Share Posted January 19, 2017 Usa um serviço de tunneling e seja feliz. A LevelUp! bloqueia IPs estrangeiros há muito tempo. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted January 19, 2017 Share Posted January 19, 2017 Pra mim não existe isso de IP block. O que não falta são programas pra mudar o IP Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
iNinja Posted January 19, 2017 Share Posted January 19, 2017 Pra mim não existe isso de IP block. O que não falta são programas pra mudar o IP Concordo contigo, a net do rapaz lá deve ser tão boa que mesmo usando uma mascara de ip vai funcionar melhor que nosso aqui no Brasil. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peltzer Posted January 23, 2017 Author Share Posted January 23, 2017 Concordo contigo, a net do rapaz lá deve ser tão boa que mesmo usando uma mascara de ip vai funcionar melhor que nosso aqui no Brasil. Eu já tentei proxy, mudei o IP por um IP brasileiro, fiz tudo certinho e não deu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Surfista Prateado Posted January 23, 2017 Share Posted January 23, 2017 Eu já tentei proxy, mudei o IP por um IP brasileiro, fiz tudo certinho e não deu. Faz assim : Desconecta da rede e fica offline. Depois abre o RAG rodando : ragexe.exe 1rag1 Vai aparecer : "Não foi possível conectar no servidor" Pronto ! Está igualzinho a quem está jogando aqui no Brasil ^^. *Mas falando sério, quando saio do país nem tento jogar porque eles bloqueiam a maioria dos IPs conhecidos de servidores de proxy, e com essa "onda" de ataques devem estar atualizando sempre que ocorre um DdoS (ou seja de hora em hora ^^). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts