Ir para conteúdo

Peltzer

Members
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Peltzer

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Por alguma razão minha janela de atalhos não funciona. Eu aperto os números, configuro eles certinho e nada. Achei que era algum problema com meu note, mas mesmo apertando Fn + número do atalho não acontece nada. Como proceder? :S
  2. Quais são os melhores acessórios para Sicário no momento? Tenho um sicario full critical, e procuro um acessório com slot.
  3. Sou sicário full crit e comecei a upar nos Kobolds agora que cheguei no nível 101. Mas tem algo realmente estranho acontecendo, é o seguinte... 50% das vezes que acerto um kobold com dano crítico, ele recebe mais ou menos 1.3k de dano, que é o meu normal. Nos magmarings também sempre tirava esse mesmo dano. Mas nas outras 50% das vezes, os kobolds só recebem 500~600 de dano do crítico, menos da metade do que seria o normal. O que explica isso? Socorr...
  4. Olá, estava aqui dando uma olhada nos atributos da pedra Super Sorte que são os seguintes: SOR +1. ---------------------------- Refino +8 ou mais: SOR +3. ---------------------------- Refino +9 ou mais: HP máx. +1%. ---------------------------- Refino +12 ou mais: Velocidade de Ataque +1. Tempo de conjuração fixa -7%. Minha dúvida é: esses bônus são cumulativos? Se eu refinar até +12 ainda vou poder ter os bônus de refino +8 e +9? Se sim, isso vale pra todas as pedras/encantamentos, ou só para as "Super"? Vlw, flw
  5. Sou algoz full crit e alcancei o 99/70 ontém. Acontece que ainda não redistribuí 17 pontos de habilidade porque não sei quais skills são mais adequadas pra algoz que quer participar de WoE. Alguma dica?
  6. Oi, gente. Estou com um algoz aqui que acabou de virar 99/70 e vou mudar pra sicário. A dúvida é a seguinte: tenho 17 pontos de habilidade que ainda não redistribuí por estar na dúvida, por acaso se eu mudar de classe sem distribuir esses pontos eles vão desaparecer? Ou será que eles continuam ali e posso usá-los nas habilidades de sicário que vou ganhar?
  7. Thor 99/67 (quero chegar em Classe 70 o mais rápido possível) Algoz Full Critical Tanto faz (mas estou com saudades de upar solo pra ser sincero) Não necessariamente +5 Shiba Inu com Louva-deus Angra, +7 Armadura de Diabolus For +3 com porcellio, Chakram com Pedras de Crit 4 e 5 e cartas Yakuza e Aunoe, Bola de Ferro ensanguentada, +7 Grilhões, Manteau de Morrigane, Anel do Senhor das Chamas, Olhos Biônicos e Fugitivo. No momento, não. Mas pode sugerir mesmo assim. Sim, estou usando manual de classe inclusive e algumas pots.
  8. Qual guia? Pode deixar o link aqui? Ótima explicação, obrigado
  9. O aumento da taxa de crítico aumenta o dano crítico em si ou a probabilidade de dar um ataque crítico? Ou será que aumenta os dois ao mesmo tempo? Tenho um sicário com taxa de crítico 50. Me disseram que mais do que 50 não faz diferença. Isso procede? Se não, qual seria um número bom de crítico?
  10. Vale a pena usar Manual de Classe enquanto está numa party dividindo XP? Ou só vale a pena se estiver jogando sozinho? O que não entendo é se a XP extra que estarei ganhando vai vir só pra mim ou vai ser dividida entre todos.
  11. Cheguei naquele momento em que deixei FOR e AGI redondinhos nos 90. Agora ta na hora de começar a investir num terceiro atributo. Eu queria deixar minha build com só 3 atributos em números altos. E não colocar mais nada nos outros. Quero escolher entre VIT ou SOR. Qual seria melhor? E qual as vantagens de cada um?
  12. Eu já tentei proxy, mudei o IP por um IP brasileiro, fiz tudo certinho e não deu.
  13. Todo mundo que já ouvi falar que mandou diz que: 1) Demoram séculos pra responder ou não respondem mesmo. 2) Se respondem é só pra dizer que não é possível. Sem justificativas. Absurdo.
  14. Alguma novidade sobre o assunto? Vim morar nos EUA por alguns meses e estou impedido de jogar (depois de MUITO investir). Paguei e perdi direitos. E pra quê? O jogo melhorou realmente? Cadê o feedback da LUG? Serviu pra alguma coisa bloquear o acesso de IPs internacionais? Provavelmente não. E mesmo se a resposta for sim, que tal colocarmos na balança: o número de jogadores honestos prejudicados terá sido maior ou menor que o número de jogadores desonestos? Não dá mais pra fingir que esse assunto não é importante, não é? Não aceito a LUG se omitir e esconder isso debaixo do tapete. Muitas pessoas estão nessa situação, perderam direitos e dinheiro e pra quê?
×
×
  • Criar Novo...