Ir para conteúdo

Wake me up, when NOVEMBER ends @Asgard


Malchior

Posts Recomendados

Tenso, na boa, esperar até outro ano entrar e você não obter o que tanto deseja, vish, não tem nada que seja tão triste comparado a essa situação desse servidor. eu não joguei nunca nele, mas, algum dia já coloquei rops e tive essa oportunidade, loguei no servidor, entrei, joguei um pouco notando que tava sem pessoas e muito vazio resolvi deslogar. eu espero que o servidor seja salvo ou alguma coisa feita a respeito disso. é bom que as pessoas consigam usar os olhos para outras coisas além delas mesmas.

 

#edit

 

imagem engraçadona cara KKK

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Poe isso daqui ó

[quote name='Fox Smallheal']Olá Green Reaper,

Começamos a discussão na mesma semana da Batalha Final e ainda está em negociação. Pretendemos ter uma posição definida sobre o que ocorrerá com o servidor até o final de Novembro.

Até breve,
Fox~[/quote]

 

Se ficar assim está de boa, se não é só tirar os colchetes de quote.

Olá Green Reaper,

 

Começamos a discussão na mesma semana da Batalha Final e ainda está em negociação. Pretendemos ter uma posição definida sobre o que ocorrerá com o servidor até o final de Novembro.

 

Até breve,

Fox~

 

Isso é claro, se você não tiver medo de ser banido. Mas aí acho que dá pra rever o ban.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sério que ninguem vai tocar a musica?

 

https://www.youtube.com/watch?v=IcrbM1l_BoI

 

So Wake me up when november is over, when i'm wise and when i'lm older

 

Prefiro essa:

https://www.youtube.com/watch?v=NU9JoFKlaZ0

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...