Ir para conteúdo

Só eu estou desconfiado ??????????


Posts Recomendados

mas talvez a LU!G e a Gravity estão tomando atitude para combater os vendedores ilegais, porque de certa forma isso "quebra" ou pelo menos atrapalha nem que seja um pouco o comércio ilegal.

 

Lug

Coloca cartinha (mvp que não tem drop)no servidor via ovo/ticket com chance de 0,01%, poucos conseguem a carta...

 

Alguns meses/anos depois ~

As cartas se valorizam a ponto de a unica venda ser pelo ""mercado negro"", um valor alto pra um item de um joguinho(mas tem gente que paga)

 

(@Thor começa a dropar cards mvps normalmente)

 

Anos depois~

Lug coloca por venda direta, afinal ovo/ticket não da tanto lucro quanto venda direta (óbvio)

 

Reação dus plaiers: Nossa LUG É INCRÍVEL , quebraram os vendedores ilegais NOSSSSSSSAAAAAA, MERECEM TODO SALARIO DOS MEUS PAISSSSSSS, TO RINDO DESSES CARAS, KIEL POR 2000 NAUMMM MAISS AHAHAHA

~~

 

 

Lug heroica quebrou os comercio ilegal que ela fez nesses 6 ~ 8 anos e ainda conseguiu lucrar uns 150/300/500/1000 temers por cabeça em item de joguinho, realmente palmas para eles. E eu achava que a Lug tinha administração precária... que erro meu.

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

e ainda conseguiu lucrar uns 150/300/500/1000 temers por cabeça em item de joguinho, realmente palmas para eles.

 

Se quebrou ou atrapalhou na verdade pra eles é indiferente, o importante é que eles lucraram 150/300/500/1000 temers por cabeça.

 

Afinal, a LU!G distribui o jogo pra ganhar dinheiro, e não proporcionara sua/nossa diversão.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Se quebrou ou atrapalhou na verdade pra eles é indiferente, o importante é que eles lucraram 150/300/500/1000 temers por cabeça.

 

Afinal, a LU!G distribui o jogo pra ganhar dinheiro, e não proporcionara sua/nossa diversão.

 

Essa é a real, tenho dó de quem pensa que a lug esta mexendo um dedo pra fazer algo, bendita ilusão.

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

E o q vai rolar? Deixar o Asgard fechar e os players serem prejudicados? Ou rolar Merge entre mais provavelmente o Odin pq o q mais está perto da proposta do Asgard...

 

Não esqueça que eu sou do Asgard...

 

Eu não tenho contato com ninguém da lug, mas alguns conhecidos meus que parecem ter "bola de cristal" dizem que não é pra ficar muito animado com merge, pois isso não passa na cabeça deles...

 

(Eu realmente espero que eles estejam enganados)

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, o Thor sempre foi um servidor pra ter esse tipo de item. Se não curte mude pra outro servidor. Esse é o preço que se paga por jogar em um servidor gratuito. E me desculpe, mas tem muita gente que gosta desse tipo de item, muita gente mesmo.

Eu não acho que isso tenha algo a ver com fim de servidor, cara, eu chuto que o bRO @Thor é o servidor ocidental de Ragnarok com mais jogadores, sem contar os bots mesmo. Cara, é muito player, chega a ser absurdo. E muita gente paga, paga VIP, Rops e o caralho a quatro. A situação do jogo aqui vai é muito bem, e olha que eu não gosto da LU!G e do seu jeito de administrar, mas o jogo não vai mal de forma alguma.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, o Thor sempre foi um servidor pra ter esse tipo de item. Se não curte mude pra outro servidor. Esse é o preço que se paga por jogar em um servidor gratuito. E me desculpe, mas tem muita gente que gosta desse tipo de item, muita gente mesmo.

Eu não acho que isso tenha algo a ver com fim de servidor, cara, eu chuto que o bRO @Thor é o servidor ocidental de Ragnarok com mais jogadores, sem contar os bots mesmo. Cara, é muito player, chega a ser absurdo. E muita gente paga, paga VIP, Rops e o caralho a quatro. A situação do jogo aqui vai é muito bem, e olha que eu não gosto da LU!G e do seu jeito de administrar, mas o jogo não vai mal de forma alguma.

 

Exatamente! Não existe nada de graça, a empresa precisa de grana para manter os servidores funcionando e isso tem um custo. Parei de jogar em 2011, porque o jogo era capado. Agora não, tem um monte de cartas nas lojas de Rops, e até mesmo os de MVPs estão a preço mais acessível. O que a LUG fez ou está tentando fazer é pegar grana da DEMANDA TEMPORAL, muito ignorada durante muito tempo pela empresa. Essa demanda consiste em pessoas que tem poder aquisitivo para adquirir o item, mas não dispõe de tempo necessário para gastar no jogo para conseguir estes itens. O que eles querem é ter o item, e não ficar logado todo santo dia durante meses ou anos, na esperança que determinado item apareça. O sujeito tem um monte de coisa pra resolver e loga alguns dias ou alguns meses (quando está de férias). No dia que ele joga e que ter um item que não está disponível, partiu mercado paralelo (via dinheiro vivo ou compra de KKs).

 

LUG tem que se atentar mais para essa DEMANDA TEMPORAL. Existe uma demanda que só quer o preço mais acessível, portanto essa galera não se importa com as consequências que este tipo de comportamento causa no jogo, como aumento de bots, etc. E uma DEMANDA TEMPORAL, gente que quer adquirir um item de forma legal, mas por conta da indisponibilidade da empresa em oferta o item em determinado período, o indivíduo acaba indo para o "Lado Negro" da força.

 

 

E sim, Ragnarok é pay to win, principalmente no Thor, não tem jeito. A empresa precisa que gastem no jogo para que os servidores continuem ativos, e isso é uma maneira de ela lucrar. A questão é, se esses itens mais OP vão estar mais acessíveis ou mais restritos. No caso da última opção o principal beneficiado é o mercado negro. A carta Kiel é um exemplo disso.

Link para o comentário
Share on other sites

Lug

Coloca cartinha (mvp que não tem drop)no servidor via ovo/ticket com chance de 0,01%, poucos conseguem a carta...

 

Alguns meses/anos depois ~

As cartas se valorizam a ponto de a unica venda ser pelo ""mercado negro"", um valor alto pra um item de um joguinho(mas tem gente que paga)

 

(@Thor começa a dropar cards mvps normalmente)

 

Anos depois~

Lug coloca por venda direta, afinal ovo/ticket não da tanto lucro quanto venda direta (óbvio)

 

Reação dus plaiers: Nossa LUG É INCRÍVEL , quebraram os vendedores ilegais NOSSSSSSSAAAAAA, MERECEM TODO SALARIO DOS MEUS PAISSSSSSS, TO RINDO DESSES CARAS, KIEL POR 2000 NAUMMM MAISS AHAHAHA

~~

 

 

Lug heroica quebrou os comercio ilegal que ela fez nesses 6 ~ 8 anos e ainda conseguiu lucrar uns 150/300/500/1000 temers por cabeça em item de joguinho, realmente palmas para eles. E eu achava que a Lug tinha administração precária... que erro meu.

 

Eles são inteligentes :v

 

E a maioria da população atual do bRO não liga de ter carta MVP a rodo no servidor,na realidade,pra eles tanto faz. Os jogadores que se importavam com isso,ou quitaram ou estão no Odin/iRO que não vendem isso por CASH.

 

O problema é que os privates de qualidade acabaram e o único q sobrou foi o Thor, o que leva aquela massa de jogadores que querem mostrar o e-pe*** a jogar no Thor e a lug faz um trabalho muito bom em lançar item de cash (a quantidade de visual daora que o bRO recebe é absurdo).

 

Por curiosidade,Vc já chegou a ver como é as tretas nos grupos do Thor? É um se achando mais rico que o outro pq comprou a cartinha MVP dos vendedores ilegais ou com CASH.

 

A melhor parte é ver argumento de que quanto mais pessoas tiverem acesso a MVP cards melhor... , Quando o bRO receber as atualizações futuras e se pá alguns equipamentos do jRO,a única coisa que vc vai ver no jogo é Sura,RK e SC (mais do que já é visto)

 

É como eu digo,Ragnarok no ocidente tá sobrevivendo com esforço.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...