Ir para conteúdo

O que significa- se alguém manda indireta a você?


Zyrezs

Posts Recomendados

Vamos supor que você tenha tido um caso com uma certa pessoa e por incrivel que pareça ela te enganava usando mentiras, dizendo que não queria nada com ninguém e falava que você acharia uma pessoa melhor do que ela. digamos que você e ela tenha brigado e você criado um nojo desta pessoa falando argumentações diretamente para ela, mais, mesmo assim ela ainda persistia em continuar discordando de você mesmo você estando certo, ela ainda envia indiretas sem parar para você. o que significa isto? você disse que não queria nada com ela e que ela era um tipo de pessoa que não sabe o que quer, ou seja, que ela pode estar com um cara qualquer dizendo que o ama sem sentir o mesmo que o cara sinta por ela.

 

O que vocês acham pessoal? ela manda indireta sempre tentando estar certo, tentando mudar tudo que fez e apontar todos os erros apenas para você, recordando de coisas que você tenha feito apenas no passado, sendo que, você conseguiu provar que o passado não foi como tinha que ser e corrigindo seus erros falando coisas que nunca disse e pedindo perdão a essa pessoa.

 

As frases dela são as seguintes:

 

''O mundo gira não é? agora você vai pagar um preço''

 

''você me maguou e agora deve pagar''

 

As frases são de raivas e ao mesmo tempo ela tenta argumentar.

 

O que vocês acham?

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Ela postou isso no face: Pior que ANTES ele achava que as indiretas eram pra ele, berro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

mais nas mensagens dela dizia claramente ser sobre mim e agora ela postou isso, tipo, eu fiquei assim [o que?] eu não estou entendendo nada.

 

Me ajuda galera, vocês são ótimos psicologos.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Mande indiretas pra ela tmb. Sugestões:

 

 

A vida cobra, e quando cobra, anaconda.

 

Nem tudo que você fizer pelos outros, eles farão por você…

 

E a minha preferida, que serve pra aquelas minas que dão moral zero na balada, tu pode sair falando isso:

 

Olha… se for pra me dar gelo, não esquece a bebida!

Link para o comentário
Share on other sites

Mande indiretas pra ela tmb.

 

 

gody

 

~

Se a pessoal ta mandando indireta logico que a mesma quer atenção, seja maduro e não viadinho(a) pra fazer a mesma coisa.

Até a mesma citar o seu nome não adianta fazer nada, e caso seja citado seja corajosinho(a) e vá falar com a pessoa, assim que problemas pessoas com QI aceitável e uma boa educação se resolvem.

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

seja maduro e não viadinho(a) pra fazer a mesma coisa.

 

fbe253bb518e4d749c40dbec5c6506dc.jpg

 

Viadinho aqui sou eu e jamais mandei indireta pra ninguém, inclusive quem eu não gosto aqui sabe q eu não gosto, tipo aquele tutorzinho de merd, e o analfabeto vitimista (vulgo zyros).

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Passando só pra dizer oi Hela!

2017 e já está polêmica!

 

Enfim, ódio é uma forma de amor, quer magoar alguém?

Seja indiferente, simplesmente leve as indiretas como mais do mesmo, ou até dá umas risadas junto.

 

É o que eu tenho feito com quem faz coisas absurdas rsrsrs.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Zyros! Feliz ano novo!

 

 

Bom desculpa a minha intromissão...enfim, quanto a indireta, tenta ser um pouco analista. Geralmente quando alguém nos ataca indiretamente é mais uma questão de covardia, então por hora acho que vc devia apenas observar e esperar o seu nome ser citado...quando isso acontecer, aí vc revida da forma que achar melhor! Até lá melhor nem esquentar a cabeça!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Sou como o vento, sigo em frente no meu momento!

 

Link para o comentário
Share on other sites

fbe253bb518e4d749c40dbec5c6506dc.jpg

 

Viadinho aqui sou eu e jamais mandei indireta pra ninguém, inclusive quem eu não gosto aqui sabe q eu não gosto, tipo aquele tutorzinho de merd, e o analfabeto vitimista (vulgo zyros).

 

Não entendi, como você ta entendendo viadinho ?

Digo pra generalizar ao todo pessoas chatas e irritantes ou até mesmo aquele folgado que ta dirigindo/conversando no telefone atrapalhando o transito (vulgo viadão)

 

≠ do que esteja pensando ou sei lá

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi, como você ta entendendo viadinho ?

Digo pra generalizar ao todo pessoas chatas e irritantes ou até mesmo aquele folgado que ta dirigindo/conversando no telefone atrapalhando o transito (vulgo viadão)

 

≠ do que esteja pensando ou sei lá

 

Eu entendi bem como você usou o termo viadinho pra se referir a algo errado, desagradável e que alguém não deveria ser, entendendo também que pode não ter sido por maldade, e que essas coisas já estão bem enraizadas, mas daí associar com viado todos os comportamentos que você não gosta já pode ser considerado um tipo de pensamento homofóbico.

Enfim, se quiser continuar agindo dessa maneira você tem o direito, afinal estamos em um país livre, mas saiba que vai estar sendo um babaca.

close-errado-esmeralda.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Zyros! Feliz ano novo!

 

 

Bom desculpa a minha intromissão...enfim, quanto a indireta, tenta ser um pouco analista. Geralmente quando alguém nos ataca indiretamente é mais uma questão de covardia, então por hora acho que vc devia apenas observar e esperar o seu nome ser citado...quando isso acontecer, aí vc revida da forma que achar melhor! Até lá melhor nem esquentar a cabeça!

Oi pequena! que saudades de você cara

 

#edit woman, não sei porque você se relaciona e se mistura com certas pessoas do forum. temos que conversar.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendi bem como você usou o termo viadinho pra se referir a algo errado, desagradável e que alguém não deveria ser, entendendo também que pode não ter sido por maldade, e que essas coisas já estão bem enraizadas, mas daí associar com viado todos os comportamentos que você não gosta já pode ser considerado um tipo de pensamento homofóbico.

Enfim, se quiser continuar agindo dessa maneira você tem o direito, afinal estamos em um país livre, mas saiba que vai estar sendo um babaca.

close-errado-esmeralda.jpg

 

Coisas totalmente diferentes, fazer a associação da palavra viado com uma pessoal com escolha homossexual é bem desumilde de sua parte, sei lá que esteja tentando fazer mas sempre esperei mais de você, já que traz boas coisas pra comunidade...

 

Pleno 2017 comparando viado com pessoa homossexual, rapaz...

 

 

Olha que isso me lembrou um episodio de South Park

 

Enfim já deu mas só relembrando viadinho ≠ homossexual.

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

uma pessoal com escolha homossexual

 

Só isolei outro close errado, porque homossexualidade não é escolha, mas ok...

para%2Bpor%2Bfavor%2Bpara.jpg

--------

 

Sobre o anterior, quando você chama o cara de viadinho é óbvio que vão associar ele com um gay e daí você querer negar esse fato não muda o fato, então, pra que insistir no close errado que ofende as pessoas, assim como eu me senti ofendida.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O primeiro meme da ranger rosa do ano!

 

Comecei inaugurando UHAHUAUHAUHAHU

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Passando só pra dizer oi Hela!

2017 e já está polêmica!

 

Enfim, ódio é uma forma de amor, quer magoar alguém?

Seja indiferente, simplesmente leve as indiretas como mais do mesmo, ou até dá umas risadas junto.

 

É o que eu tenho feito com quem faz coisas absurdas rsrsrs.

 

"Comecei ignorando **"

T_T

Credo, é muito comando para mudar a cor da fonte, como o pessoal tem paciência para fazer isso em todo santo post??

 

Tô caçando uma cor que combine com o meu avatar/sign! -Q

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

"Comecei ignorando **"

T_T

Credo, é muito comando para mudar a cor da fonte, como o pessoal tem paciência para fazer isso em todo santo post??

 

Tô caçando uma cor que combine com o meu avatar/sign! -Q

 

HUauhhuahua nem vi auhahuauh desculpa s2

 

Eu não ligo de formatar não auhahu ja acostumei

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem -qq

Eu só tô dramatizando kkk

 

Aliás te chamei no skype vc nem respondeu =(

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...