Ir para conteúdo

Maquiagens - Antes & Depois de famosos e comuns


Green Korn

Posts Recomendados

Engraçado como, dependendo da pessoa, a classificação da atitude muda. Quando alguns falam, é humilhação. Já quando são outras certas pessoas, vira só um owned ou qualquer outra denominação para uma atitude digna de aplausos.

Quanto a owneds serem ou não humilhação, a maioria deles é. O que muda é a forma como se humilha e como o humilhado se sente. No fim é a mesma coisa. Uma pessoa pisando sobre a outra para alcansar um degrau mais alto na escada da esperteza.

Antes que digam algo, já aviso que é apenas uma constatação dos fatos e não uma reclamação.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 255
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Engraçado como, dependendo da pessoa, a classificação da atitude muda. Quando alguns falam, é humilhação. Já quando são outras certas pessoas, vira só um owned ou qualquer outra denominação para uma atitude digna de aplausos.

Quanto a owneds serem ou não humilhação, a maioria deles é. O que muda é a forma como se humilha e como o humilhado se sente. No fim é a mesma coisa. Uma pessoa pisando sobre a outra para alcansar um degrau mais alto na escada da esperteza.

Antes que digam algo, já aviso que é apenas uma constatação dos fatos e não uma reclamação.

O engraçado é que eu usei uma frase RANDOM e teve gente que se rotulou.
Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado como, dependendo da pessoa, a classificação da atitude muda. Quando alguns falam, é humilhação. Já quando são outras certas pessoas, vira só um owned ou qualquer outra denominação para uma atitude digna de aplausos.

Quanto a owneds serem ou não humilhação, a maioria deles é. O que muda é a forma como se humilha e como o humilhado se sente. No fim é a mesma coisa. Uma pessoa pisando sobre a outra para alcansar um degrau mais alto na escada da esperteza.

Antes que digam algo, já aviso que é apenas uma constatação dos fatos e não uma reclamação.

 Xingar é proibido, apelar é proibido, mas destruir a pessoa com argumentos ou palavras bonitas é lindo. Pelo menos é assim que eu entendo, apesar de que não vejo diferença entre usar uma tese de doutorado, um poema de camões ou o bom e velho "VTNC!1!", as pessoas gostam de ver "classe" (argh!) e chama de infantil os palvrões. É o esquema da política, seja mauzão e faça tudo errado mas fale bonito que os trouxas compram seu peixe. Agora mesmo que você seja mais digno e honesto se falar mal falado, já era.

Mas Necryll, você não pode reclamar você vive dando owned, ou quando não consegue tenta, sua rispidez é clara em quase todos posts. Concorda?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas Necryll, você não pode reclamar você vive dando owned, ou quando não consegue tenta, sua rispidez é clara em quase todos posts. Concorda?

Antes que digam algo, já aviso que é apenas uma constatação dos fatos e não uma reclamação.
 Ok, então você não pode apresentar a referida incoerência. 
Link para o comentário
Share on other sites

Mas Necryll, você não pode reclamar você vive dando owned, ou quando não consegue tenta, sua rispidez é clara em quase todos posts. Concorda?

Antes que digam algo, já aviso que é apenas uma constatação dos fatos e não uma reclamação.

 

Ok, então você não pode apresentar a referida incoerência. 

Tanto posso, que o fiz.

Link para o comentário
Share on other sites

Tanto posso, que o fiz.

 

Modo de dizer Necryll, não seja infantil.

Eu também "posso" afirmar que Deus existe e que você é baba ovo dele ¬¬"

Mas como modo de dizer eu "não posso", entende né? Pelamor

 

Você é que não entendeu.

Minha condição não me impede de comentar sobre algo que também é provocado por mim.

Um criminoso, por exemplo, pode comentar sobre o aumento da criminalidade no país.

Link para o comentário
Share on other sites

Tópico bem bacana, pena que se perdeu no mimimi de sempre.

Mas a galera aqui em casa riu de mais dessas fotos, nhu o que uma maquiagem não faz hein?

Ae não sei se tem...mas que tal alguem ae criar um tópico chamado ´´Por uma comunidade mais unida´´ ..rolava.

 

 

No answers for mimimimimimimi

Link para o comentário
Share on other sites

Tópico bem bacana, pena que se perdeu no mimimi de sempre.

Mas a galera aqui em casa riu de mais dessas fotos, nhu o que uma maquiagem não faz hein?

Ae não sei se tem...mas que tal alguem ae criar um tópico chamado ´´Por uma comunidade mais unida´´ ..rolava.

 

 

No answers for mimimimimimimi

Quem é você?

Link para o comentário
Share on other sites

 

Tópico bem bacana, pena que se perdeu no mimimi de sempre.

Mas a galera aqui em casa riu de mais dessas fotos, nhu o que uma maquiagem não faz hein?

Ae não sei se tem...mas que tal alguem ae criar um tópico chamado ´´Por uma comunidade mais unida´´ ..rolava.

 

 

No answers for mimimimimimimi

nha! Nho! Nhi  Nhe!
Link para o comentário
Share on other sites

Você é que não entendeu.

Minha condição não me impede de comentar sobre algo que também é provocado por mim.

Um criminoso, por exemplo, pode comentar sobre o aumento da criminalidade no país.

 Lol. Sei que vai parecer zueira mas você é que não entendeu. Sei que sua condição não impede de criticar algo. Por isso disse que é modo de dizer, digamos assim é o popularmente aceito, do tipo, "se quer falar de mim, faz melhor" bla bla bla etc e tals 
Link para o comentário
Share on other sites

Você é que não entendeu.

Minha condição não me impede de comentar sobre algo que também é provocado por mim.

Um criminoso, por exemplo, pode comentar sobre o aumento da criminalidade no país.

 

Lol. Sei que vai parecer zueira mas você é que não entendeu. Sei que sua condição não impede de criticar algo. Por isso disse que é modo de dizer, digamos assim é o popularmente aceito, do tipo, "se quer falar de mim, faz melhor" bla bla bla etc e tals 

Não, não. Você é que não entendeu.

Estar entre os causadores da situação não invalida minhas constatações sobre a mesma. Ainda que o senso comum diga o contrário.

Link para o comentário
Share on other sites

Não, não. Você é que não entendeu.

Estar entre os causadores da situação não invalida minhas constatações sobre a mesma. Ainda que o senso comum diga o contrário.

 Não, não, você é que não entendeu. Eu sabia disso desde o princípio.Mas quis brincar com a questão popular do "se quer me criticar antes me supere".Acho lindo ver meninas adolescentes colocando isso nos perfis do Orkut =P Ah sim, você subestima o Orkut, em comunidades ateístas no Orkut existem muitos Necrylls, pessoas muito parecidas com você, devem ter algo diferente mas tem umas que parecem cópia [/s]Não te conheço bem então por isso parecem parecidos ok? Não estou te chamando de genérico. (Até porque você não é third class de Creator [/heh]) Se você procurar bem você acha amiguinhos por lá. 
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...