Ir para conteúdo

J.Hawk.

Members
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

J.Hawk. venceu a última vez em Julho 22 2023

J.Hawk. tinha o conteúdo mais apreciado!

Conquistas de J.Hawk.

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Blz cara?Estou supondo que vc seja de Thor, sendo assim pode ficar até o lvl 105 nos magmarings upando de grupão, depois até o lvl 110~115 (tem gente que fica até 125) em magdun 2 (lugar top pra upar rápido) grupão ou dupla e por fim pode upar do 110~115 em diante no templo de Rachel até o lvl 125.Do lvl 125 em diante a galera costuma ir em Escarabas mas eu particularmente não gostei pois por não ter lvl geralmente temos que ficar em partys de mobber e eu sou ranger se quisesse mobar tinha feito Rk!!!Particularmente estou upando nas dolomedes e devo ficar lá até o 130 com resultados bem satisfatórios (usando manual e grimório xp ta q rula), estou solando mas acho q rola de ir de dupla na boa.Ai por fm acredito que rola escarabas mas eu sempre procuro opções d eup , sendo assim namless e dragões são inetressantes (eu achei).Espero ter ajudado absEdit:Agora que vi...é de Thor mesmo, rsrs my bad
  2. To oline agora e te mandando pm, estou no Jay.Hawk
  3. Desculpa a demora, podemos combinar pra essa terça?Que horário você prefere?
  4. Lucas, Ranger 125 e topo fazer o teste contigo já que ninguém se prontificou. Infelizmente estou viajando e só posso fazer o teste na segunda.Podemos manter contato pelo fórum, tenho um arco élfico e Aprimorado da mira 5 ambos +7 e podemos usar tb na comparacao.Abs
  5. Antigamente os melhores arcos p/ qualquer coisa eram os compostos mas isso mudou com a nova mecânica Mu!To com 2 compostos [4] sendo 1 com 4 abismal e outro com 3 abismal e um soldadinho de chumbo estacionado na kafra (Odin) e vou fazer uns testes em breve mas quero crer q seria melhor vc testar isso no server mesmo ( melhor que em private que pode te dar resultados diferentes). Eu queria saber se seria bom colocar essa carta até pra sei lá...upar em Escarabas pq eles tem akela skill (n lembro qual) na qual a def deles aumenta ou mesmo usar esse arco em woe ou campal.... queria saber se o dreno de hp que a carta proporciona iria atrapalhar muito (atualemnte estou em Thor e tenho TG), se meu dano aumentaria bem, essas coisas!
  6. To achando que o èlfico seria melhor hein Mu?Dano com flechas élficas seria suprior.Bom to esperando que alguém com mais experiencia se pronuncie Kodaina mas valeu a opinião de vcs...mais alguém aew moçada???
  7. Que acham dessa carta para um Élfico +9 amigos???Boa pedida ou não?Pq?P.S: não quero saber se ela seria melhor aproveitada em LK ou o escambau...sou Ranger de carterinha e quem tiver amor na classe me de uma resposta com fundamentos, desde já agradeço a todos!!!!
  8. Tópico tem nada haver com racismo mas sei que essa é uma ótima maneira de atrair curiosos ou chatos de plantão, mesmo sabendo que vai gerar mimimi achei uma boa maneira de atrair a atenção para alguém me ajudar com meu problema que alíais já tinha aberto ensse tópicco:http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/587955.aspxpra adiantar foi isso que coloquei lá:"Estou no interior e consegui instalar e atualizar o Rag mas assim que entro na conta e coloco o segundo password ( referente aos 4 digitos de numeros antes de selecionar o presonagem) acontece um erro.Geralmente desisntalo o rag e tento instalar de novo mas em vista de que aqui a internete é bem lenta gosataria de saber se alguém pode me ajduar as resolver esse problema...vou tentar postar uma imagem do erro na tela de login do rag dps,.Vlw moçada.http://img850.imageshack.us/img850/9712/ragg.jpg"Bom é isso, briga, fala que eu fiz double post, mas da alguma ajuda aew valeu. P.s mesmo a internete sendo lenta desinstalei e baixei de novo mas o erro persiste!!!
  9. Postei ai o problema, algum pode me dar alguma luz e dar uma ajuda?Valeu desde já
  10. Estou no interior e consegui instalar e atualizar o Rag mas assim que entro na conta e coloco o segundo password ( referente aos 4 digitos de numeros antes de selecionar o presonagem) acontece um erro.Geralmente desisntalo o rag e tento instalar de novo mas em vista de que aqui a internete é bem lenta gosataria de saber se alguém pode me ajduar as resolver esse problema...vou tentar postar uma imagem do erro na tela de login do rag dps,.Vlw moçada.http://img850.imageshack.us/img850/9712/ragg.jpg Editei e coloquei a foto do que ocorre!
  11. O dundé, sei que você faz um otimo trabalho e tudo mais, mais vamos parar com o "Buy wood"? Maioria que mando o ticket perguntando sobre o mesmo, recebeu uma clara e curta mensagem "Que os itens não sofreriam mudanças" E manteriam os atributos, essa de os "Bonus contra mortos" não cola de boa okay? Eu fico doido da vida, quando a lug pronuncia algo, ai vem os seus "Atendentes" e algumas com mensagens automaticas, né? confirmando iten "X" que não havera mudança e ai do nada da noite pro dia "Bam!" o item muda? Cade as regras de forum in-game? Só se aplica a nois? Quer dizer, que toda vez que a lug te passar uma informação e do dia pro outro ela mudar, vai ter sempre uma "Desculpa"....Desulpa se pede UMA ou 2 vezes e não todo dia e toda semana, porfavor. Podia ter opção pra curtir no forum que eu curtiria umas mil vezes o seu comentário Yokomaru!
  12. TEM QUE CRITICAR E SER PESSIMISTA SIM , O HISTÓRICO DE DESRESPEITO DESSA EMPRESA CONOSCO É GRANDE!!!ENTÃO SEM PANOS QUENTES E PUXA SAQUISMO!!!!Não!!!Não aceito calaboca 2x!!Quero que ao menos uma vez essa empresa honre com seus compromissos!!Aos que postaram que estão satisfeitos pq venderam seus hats antes do ocorrido, ou pq estão conformados com esse tipo de atitude...meus PARABÉNS!!!Mais brasileiros idiotas e conformistas!!!Pelo menos uma vez vamos nos "UNIR" comunidade, não é pq que isso é um jogo que não temos nossos direitos como consumidores, direitos esses que vem sistemáticamente sendo desrespeitado poresta empresa!!!NÃO QUERO CALABOCA 2X, QUERO QUE O QUE FOI COMUNICADO A COMUNIDADE SEJA CUMPRIDO, QUERO COMPETÊNCIA DESSA EMPRESSA!!!!KCT TO DE SACO CHEIO DE SER ENGANADO DESDE 2005!!!!!!!!!!
  13. Péssima resposta, já quer dar a entender que não houve erro da empresa insinuando que metade dos atributos do hat se manteve sendo que o entendimento geral pelo tickt é de que todos os atributos do hat se manteriam e além disso o hat do ano passado (que tem sprite igual) manteve seus atributos. Não serve como desculpa falar que itens de época são retirados após termino de evento pq esses hats TEM EXPLICITADO que após o termino de evento perderão seus atribuitos coisa que o desse ano NÃO TINHA!!!!!!!!!!!!!!!!Ainda por cima houve um tickt respondido a todos os jogadores que frequentam forum e por conta disso investiram tempo e zeny na confecção do mesmo. CANSADO DE SER ENGANADO POR ESTA EMPRESA QUE NÃO RESPEITA SEUS CLIENTES!!!!TA NA HORA DE VCS PRESTAREM MAIS ATENÇÃO NISSO, PASSANDO!!!!CHEGA DE SERVIÇO FALHO DA MESMA!!!!!
  14. Essa PALHAÇADA não está acontecendo somente em Asgard não, sou de THOR e essa piada tb tá rolando lá!!! ATITUDE AEW LUG!!!!
×
×
  • Criar Novo...