Ir para conteúdo

bROPédia - Jogo


MBrauna|R|

Posts Recomendados

Olá pessoas,

 

 

Já que o bROPédia ainda não está 100% pronta, tomei a liberdade de subir num servidor gratuito (Para impedir que descubram o que tem no servidor oficial do site) um preview de um joguinho que haverá em nossas páginas.

 

AQUELA COISA ROXA LÁ É UM DEVILING, OU SERIA UM.

ESTOU TENTANDO MELHORAR ELE

LINK NO COMENTÁRIO ACIMA

Link para o comentário
Share on other sites

Ei cara, tu é bem bonitinho. Ainda bem que tu não tem 1 cara quadrada igual a minha

 

Nossa, obrigado pelo elogio.

 

Você também não é de se jogar fora.

 

Com certeza pela sua foto consigo deduzir que é o perfil da pessoa que eu contrataria para atender o balcão da minha especializada em informática. Olha esse olhar sedutor, nem se compara á minha testa.

image.php?type=sigpic&userid=115178&dateline=1495150520

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, obrigado pelo elogio.

 

Você também não é de se jogar fora.

 

Com certeza pela sua foto consigo deduzir que é o perfil da pessoa que eu contrataria para atender o balcão da minha especializada em informática. Olha esse olhar sedutor, nem se compara á minha testa.

 

Fico lisogeado, eu também passo cozinho e costuro, alem de cuidar o balcão.

Editado por Ícaro Golden

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Só que eu tenho um problema, meu falo tem problemas urológicos, pois ele é torto demais, não consigo encaixar em nada. Assim só consigo fazer amor pela parte de traz, isso seria um problema para a contratação?

 

De fato, não será problema. Inclusive pelo que vi no seu CV já participou de outros projetos do tipo, então está tudo bem.

 

Só aviso desde já que só consigo fazer amor utilizando acessórios, devido á minha situação física. Já procurei orientação médica mas não adiantou nada, continuo com problemas para ligar o brinquedinho.

image.php?type=sigpic&userid=115178&dateline=1495150520

Link para o comentário
Share on other sites

Quem precisa daquele dinossaurinho do Chrome quando temos isso? -q

 

Gostei muito da ideia! Espalhar uns easter eggzinhos pelo domínio vai ficar bacana mesmo (o formato do jogo me lembrou No Man's Sky btw '-' não sei pq...). Só achei estranho o game over ser a tela do jogo congelada abruptamente, maaaaas é aquilo.... vc tá aprimorando; é só um feedback.

 

Ansiosíssimo pela inauguração da bROpédia; pra mim vale um dos princípios selvagens em negócios: mais concorrência leva (teoricamente) ao aumento na qualidade dos serviços. Ter opções de pesquisa é sempre bom.

 

Não posso esquecer do bolo... gostei do joguinho: /cake/cake/cake

Editado por PlayerPegasus

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...