Ir para conteúdo

RK Sopro ainda vale a pena?


Felipe^^

Posts Recomendados

Andei falando com alguns players e lendo o browiki, parece q o Sopro de Dragão e de Gelo sofreu um nerf recente com a chegada do lvl 175. Por acaso ainda compensa fazer um? Eu to com um RK 139 de agi, mas realmente ta ruim de upar com essa build, a partir do 140 me parece q vai ficar mt difícil por ele n matar tão bem em área (mobs) como o RK de sopro. Então, vale a pena trocar a build e atributos para Sopro ainda??

Link para o comentário
Share on other sites

Andei falando com alguns players e lendo o browiki, parece q o Sopro de Dragão e de Gelo sofreu um nerf recente com a chegada do lvl 175. Por acaso ainda compensa fazer um? Eu to com um RK 139 de agi, mas realmente ta ruim de upar com essa build, a partir do 140 me parece q vai ficar mt difícil por ele n matar tão bem em área (mobs) como o RK de sopro. Então, vale a pena trocar a build e atributos para Sopro ainda??

 

Meu, seu caso é clássico, e eu passei por isso. Eu tenho 2, um Sopro/Mil pontas e 1 AGI/Sopro. Dá para você ter esse AGI/Sopro, que eu pessoalmente achei mais divertido de jogar. Chegue pelo menos a 100 de VIT, que com equips de aumento de HP, você tá tranquilo para o sopro. E com a AGI acho mais divertido de jogar. Acho eu que hoje, o RK é a classe mais fácil de upar.

Link para o comentário
Share on other sites

Andei falando com alguns players e lendo o browiki, parece q o Sopro de Dragão e de Gelo sofreu um nerf recente com a chegada do lvl 175. Por acaso ainda compensa fazer um? Eu to com um RK 139 de agi, mas realmente ta ruim de upar com essa build, a partir do 140 me parece q vai ficar mt difícil por ele n matar tão bem em área (mobs) como o RK de sopro. Então, vale a pena trocar a build e atributos para Sopro ainda??

 

Nuss. Se RK sofreu nerf o que é ser OP então né? :rolleyes:

 

F1 - Sopro de Gelo

F2 - Sopro de fogo

F3 - Ygg/Pot/Bolinho

 

GG

 

Compensa sim, mas Cerco não funfa fora de pvp/woe/etc.

Dá pra fazer híbrido AGI/Breath. Como estão os atributos?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Andei falando com alguns players e lendo o browiki, parece q o Sopro de Dragão e de Gelo sofreu um nerf recente com a chegada do lvl 175

É um "nerf na prática", que só acontece em ambientes de pvp em players equipados defensivamente. Põe do outro lado da balança os N fatores de aumento de dano que foram incorporados, e você tem como já disseram, um belo de um buff.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Nuss. Se RK sofreu nerf o que é ser OP então né? :rolleyes:

 

F1 - Sopro de Gelo

F2 - Sopro de fogo

F3 - Ygg/Pot/Bolinho

 

GG

 

Compensa sim, mas Cerco não funfa fora de pvp/woe/etc.

Dá pra fazer híbrido AGI/Breath. Como estão os atributos?

 

Então, talvez meus atributos estejam híbridos d+, mas atualmente são: for 90+12, agi 90+8, vit 90+7, int 73+8, des 70+10. Tenho uma base de ekps pro sobro, n iria usar os msm ekps d agi. A build é de agi com encantar lamina, e n agi/crit. Vlws.

Link para o comentário
Share on other sites

E só uma correção, não tinha nem como nerfar uma coisa que não existia antes aqui no bRO, Sopro de Gelo é novo, não tinha antes da chegada do 175 :p

 

Amigo scraff, o autor do topico citou ambos sopros, nao apenas o de gelo, minha resposta foi em relacao ao buff feito a partir da mira apurada no sopro de fogo

Link para o comentário
Share on other sites

Tá disposto a comprar uma TG? HAEAUEAHE

 

RK é uma classe boa cara, galera tem que valorizar mesmo. tem cara que faz sentinela só pra dar ks de proposito, justamente porque ele n ta nem ai pra classe

 

@Nesse caso

 

faz um RK, além do dano dele ser bom.. a classe é bem bacana

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

AEHAEUAHEAHEAHEHEAHE tipo, me fala do que ele necessita pra dano. eu to desatualizado? antigamente era uma cartinha chamada TG..

 

Fiera marrom com KK

esquisita

balao de pouring

tunica gloriosa/btt com peco/ Placa de Cerco com GR ou Peco

Erde 5/5 com 2 EA

Valk shield com cartas de reduçao

Asa de Mira

Conver com FL

Revigorantes

 

P.S: quem tu é na fila do pão pra falar de antigamente? newfag

Link para o comentário
Share on other sites

Fiera marrom com KK

esquisita

balao de pouring

tunica gloriosa/btt com peco/ Placa de Cerco com GR ou Peco

Erde 5/5 com 2 EA

Valk shield com cartas de reduçao

Asa de Mira

Conver com FL

Revigorantes

 

P.S: quem tu é na fila do pão pra falar de antigamente? newfag

Sou quem vc n esperava nesse post, seu zé! cara é que eu tenho algumas outras contas, joguei somente no thor mesmo. entrei este ano porque tava empolgado com as classes 3RDS, eu não cheguei a ver isso ai achei os scripts bacana. e se vc n quer morrer, melhor respeitar

 

@Tudo isso?

 

E como que ficou o dano, como que se calcula aformula? sabe me dizer

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Sou quem vc n esperava nesse post, seu zé! cara é que eu tenho algumas outras contas, joguei somente no thor mesmo. entrei este ano porque tava empolgado com as classes 3RDS, eu não cheguei a ver isso ai achei os scripts bacana. e se vc n quer morrer, melhor respeitar

 

@Tudo isso?

 

E como que ficou o dano, como que se calcula aformula? sabe me dizer

 

Damage = [(CurrHP ÷ 50) + (MaxSP ÷ 4)] × (SkillLv × BaseLv ÷ 150) × (95 + DragonTraining_Lv × 5)% × (100 + Ranged Damage Modifers)% x (Elemental Modifiers)% x (100 + Racial Modifiers)%

Link para o comentário
Share on other sites

Damage = [(CurrHP ÷ 50) + (MaxSP ÷ 4)] × (SkillLv × BaseLv ÷ 150) × (95 + DragonTraining_Lv × 5)% × (100 + Ranged Damage Modifers)% x (Elemental Modifiers)% x (100 + Racial Modifiers)%
Poxa valeu mesmo, eu tava desatualizado mesmo. THX

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...