Ir para conteúdo

Felipe^^

Members
  • Total de itens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Felipe^^

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Dúvida simples, na experiencia de vocês, em se tratando de uma Katar de Cinzas +9ou+, vale a pena utilizar mosca caçadora? Digo, é possível obter uma recuperação de hp que sempre ative, sem a mosca caçadora? Considerando que junto com a Katar eu usaria um chifre malignos e uma presa vampírica. VLW
  2. Valeu pelas dicas, pessoal. Não conhecia a luvas de H. Motto, to faz um tempo sem jogar, caramba! To achando que um par dessas vale mais a pena que o rwc ou braceles da valk. O par daria -10% na variável e ignoraria 40% da DEFM. Sem contar o bonus de dano dos elementos. O que vocês acham?
  3. Colares RWC com scaraba e enchant de conjuração 2,3 estão piores que braceletes da valquiria? estava pensando em trocar o par de acessorios do meu sorc.
  4. Pro pessoal upando solo lá, qual carta pra botar no shield pra reduzir dano dos monstros de la? Druida Maligno na armadura reduz o dano tbm? Vlw!
  5. Galera, na opinião de vcs, um RK 175 de sopro deveria ter quais stats? Ja que 120 de vit ta de bom tamanho, qual atributo eu deveria aumentar? Nessa questão de botar em agi pra tirar a animação do sopro, ate quanto eu boto? Desculpa tantas perguntas, mas vlw a atenção!
  6. eu sem duvida jogaria, mas é imprescindível que não tenha bots lá... de maneira geral, parece improvável que aconteça.
  7. Oi pessoal, tenho um RK de sopro e queria saber se vale a pena ter mais de 120 de vit. Estou nvl 148, str 30+11, agi 1+8, vit 120+12, int 100+14, des 100+12, sor 1+6. Obg
  8. vlw pelas respostas, mas queria saber se tem chance de vir pedra da mira independente do refino da armadura, pois tem um cara que me disse que só pode vir enchant de pedra da mira se a armadura estiver +9 ou mais. Vlw pela atenção.
  9. Bom dia, queria saber como funciona o encantamento do set luz em mora. Fiquei em duvida dps de ter lido o browiki e conversado com alguns players. Pelo que me falaram, para que vc receba os melhores enchants como pedra da mira na armadura, vc deve estar com o ekp refinado pelo menos +9, caso contrario não haverá chance de receber o enchant da pedra da mira. Isso procede? É como se tivesse uma lista de enchants possíveis para ekps +0+8 e outra para +9+. Fiquei em duvida pois qnd li o browiki (http://browiki.org/wiki/Encantamentos_de_Mora) entendi que o refinamento +9 te dava a chance de escolher o tipo de enchant (como na asa de arcanjo+9) e n tirava a chance de quebra no 3 slot. Portanto, um ekp que não estivesse refinado no +9 (+0~+8) só não teria a opção de escolher o enchant, mas poderia receber qualquer encantamento, inclusive o da pedra da mira, mas obviamente com menos probabilidade por n ter o direito de escolher o encantamento. Considerando isso, qual vocês acham o melhor caminho para conseguir uma malha com 3 pedras da mira? Gastar alguns pergas+9, resetando até conseguir 2 enchats da mira e tentando a sorte no terceiro?
  10. Alguém tem ideia de quando pode chegar esse ep aqui no BRO? Alguma previsão oficial? Não tem mapas 150+ pra upar, só cheffenia x.x http://ratemyserver.net/npc_shop_warp.php?map=c_tower3_&s_block=mob_block&re_mob=1&small=1
  11. Felipe^^

    Pesquisa - RagnaPlane

    Uma wiki bacana q nem o BRowiki mas que nunca caia.
  12. UP. cheio de 140/50+ pedindo pt em prontera, qual é galera, vamo monta a nossa!
  13. Bom dia amigos, sou sentinela nvl 157, minha build é de besta grande (n tenho trepadeira =/), meu nick é Bon Scoth, se possível PM, obrigado!
×
×
  • Criar Novo...