Ir para conteúdo

Qual a situação do thor?


fabio110594

Posts Recomendados

Oi, bom dia.

Desculpa invadir seu tópico assim sem lhe dar uma resposta, mas é que vou aproveitar o bonde e perguntar pra galera sobre a situação no Odin (achei uma conta antiga q tem acesso ao servidor).

 

Mas pra dizer que não contribuí, pelo pouco que vi no fórum aqui essa semana os três servidores estão um caos, é medicina pra todo lado, instabilidades, etc.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

MUITO bot, no mínimo para cada 1 jogador nos mapas de up temos de 30 a 50 bots num comparativo bem simples

 

para cada 1 jogador comum temos de 30 a 40 bots

 

 

Sim a situação esta feia e a levelup n faz nada para mudar isso

 

Isso é normal no thor não mudou muita coisa, o que me preocupa é o up 135+ no thor o pessoal é bem mesquinho com arcano.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é normal no thor não mudou muita coisa, o que me preocupa é o up 135+ no thor o pessoal é bem mesquinho com arcano.

 

Ninguem upa +150 , raras pt's em Lunia mas só isso, todo mundo ta esperando Cheffenia/Especias pra pegar 175 pq assim não dá, alguns ficam mofando em Eclage mas é só isso mesmo, pt pra arcano so se for mobber.

 

De resto ta tudo no normal no Thor, tem mto player em todo mapa (player mesmo) e comércio ativo como sempre.

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olá meus caros, também estava ausente do jogo a algum tempo ( pouco antes de chegar o 175 +-). E ao voltar notei que o UP está uma zona. Me disseram que não há mais up em scaraba, que upam em templo até o 130, entre outras maluquices(do ponto de vista de antigamente).

 

Alguém poderia me dizer como se está upando atualmente ? Tipo um mini guia do 110 até o 175.

Obrigado ;)

image.php?type=sigpic&userid=105476&dateline=1478820669

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu curti esse comentário? claro

Os bots diminuíram muito no Thor, em mapas de up eles n ocupam mais 30%

Concordo com o Dioni, mapas de up e muitos outros diminuiram muito a quantidade de bots que haviam antigamente. e também parem de falar do servidor alheio, só porque um não tem pessoas não significa que ele é RUIM, problema mesmo tá no pessoal, o gosto deles e a vontade é que conta, porque servidores são assim feitos para serem jogaveis, se a galera não coopera tem mesmo que discontar é neles, não no server.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vejo bots em cidades, como nas imagens que a pessoa me mandou acima, só assim que vejo porque em mapa de up tá meio que pequeno a quantia deles. não sei nos mapas que vocês frequentam. agora o ruim é porque BR joga isso, vai chamar uma pessoa que fala inglês, porque eu digo na cara de qualquer um aqui, o perigo tá no br mesmo

 

E eu sou BR em, to falando de mim também

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Thor tá bom, vc tem que se preucupar com quem tá ao seu redor, exemplo as pessoas.

 

@Seliga

 

o fórum é que tá a maior sacanagem devido a quem utiliza ele atualmente e os de antigamente porque.. eu to rindo litros

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Só passando pra confirmar que eu acho que os bots que fizeram "reunião" em Morroc são todos os que ficam nos Hodes. Há uns dois ou três dias atrás eu fui upar lá, não era exatamente 30 bots pra cada 1 jogador, mas tinha três grupos lá (De 9-12 pessoas) e parecia realmente ter mais bot do que pessoa lá, era bastante mesmo. Não sei se diminuiu à tarde, eu fiquei upando de manhã apenas.

 

Eu já vi essa aglomeração em outras cidades também como Geffen ou na Kafra norte de Alberta. Tirando isso, eu posso estar enganado mas nos mapas de nível superior diminuiu sim.

Editado por Kaninchen
Eu escrevi norte errado.
Link para o comentário
Share on other sites

Com relação ao up... raros são os corajosos que vão upar 140+, normalmente o povo chega ao 120~130 e espera cheffenia/especiais.

 

A economia tá bem inflacionada, mas ainda assim você consegue achar coisas bem baratas e infelizmente algumas coisas que deveriam ser caras (Card Scaraba dourado) você até pode encontrar em algum mercador bot.

 

Agora se for para falar sobre bot, não precisa ser um cara que joga de 2004 para saber que a Lug não pode/não faz nada sobre isso, se bane 1 bot em uma semana o cara no mesmo dia cria 3, você vê descaso quando encontra pt's de Bot em determinados mapas (orcs, hodes, stapos, magmaring), vários mapas são apenas e de certa forma exclusivamente habitados por bot (vide boddes,harpias,porcellio e byalan etc), Magdun pela manhã antes do povo do leech chegar também é full bot e hoje em dia o povo desconfia que até as quests dos selos tem bot fazendo o que explica o drástica caída no preço de rondel/bazerald. É triste mas se você jogar no @bRO (independente do server) e se preocupar tanto com bot é melhor quitar ou nem voltar porque enquanto a Gravity continuar mantendo um gameguard porco alguém vai dar um jeito de burlar e fazer a festa.

Link para o comentário
Share on other sites

Com relação ao up... raros são os corajosos que vão upar 140+, normalmente o povo chega ao 120~130 e espera cheffenia/especiais.

 

A economia tá bem inflacionada, mas ainda assim você consegue achar coisas bem baratas e infelizmente algumas coisas que deveriam ser caras (Card Scaraba dourado) você até pode encontrar em algum mercador bot.

 

Agora se for para falar sobre bot, não precisa ser um cara que joga de 2004 para saber que a Lug não pode/não faz nada sobre isso, se bane 1 bot em uma semana o cara no mesmo dia cria 3, você vê descaso quando encontra pt's de Bot em determinados mapas (orcs, hodes, stapos, magmaring), vários mapas são apenas e de certa forma exclusivamente habitados por bot (vide boddes,harpias,porcellio e byalan etc), Magdun pela manhã antes do povo do leech chegar também é full bot e hoje em dia o povo desconfia que até as quests dos selos tem bot fazendo o que explica o drástica caída no preço de rondel/bazerald. É triste mas se você jogar no @bRO (independente do server) e se preocupar tanto com bot é melhor quitar ou nem voltar porque enquanto a Gravity continuar mantendo um gameguard porco alguém vai dar um jeito de burlar e fazer a festa.

 

Mas ai é que esta, tem sempre gente que se esforça pra passar por cima dos outros, brasil sempre foi assim, e a "incompetência" vamos pensar comigo: "pra que vou gastar mais pra perder dinheiro?" é triste mas e a verdade

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas ai é que esta, tem sempre gente que se esforça pra passar por cima dos outros, brasil sempre foi assim, e a "incompetência" vamos pensar comigo: "pra que vou gastar mais pra perder dinheiro?" é triste mas e a verdade
Disse bonito mas disse

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Respondendo ao jovem que perguntou sobre o Odin...

 

O up no começo é um pouco solitario POREM sempre tem gente em todos os mapas de up, eu sempre tento me juntar aos outros e com isso dificilmente upo efetivamente solo. A partir do 80 existem pts em stapo constantemente e magmaring tbm tem.

 

O numero de bots no odin acredito eu que seja o menor entre os 3 servidores ( se estiver errado me corrijam), bom, eu joguei no asgard, lá que aprendi a jogar com 3rd e sou muito grato ao tempo que passei lá mas cheogu uma hora que me obriguei a trocar de servidor por N razões, sou 100% feliz no odin, recomendo o servidor. Caso esteja voltando e precisar de ajuda. PM me

Link para o comentário
Share on other sites

Respondendo ao jovem que perguntou sobre o Odin...

 

O up no começo é um pouco solitario POREM sempre tem gente em todos os mapas de up, eu sempre tento me juntar aos outros e com isso dificilmente upo efetivamente solo. A partir do 80 existem pts em stapo constantemente e magmaring tbm tem.

 

O numero de bots no odin acredito eu que seja o menor entre os 3 servidores ( se estiver errado me corrijam), bom, eu joguei no asgard, lá que aprendi a jogar com 3rd e sou muito grato ao tempo que passei lá mas cheogu uma hora que me obriguei a trocar de servidor por N razões, sou 100% feliz no odin, recomendo o servidor. Caso esteja voltando e precisar de ajuda. PM me

 

 

 

 

 

 

Estou achando um pouco estranho jogar no odin por falta de pts nos low level espero que melhoro no 8x+

85e355c0aeb3ba37cf4c2d54d932fc9b.gif?1478617564
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...