Ir para conteúdo

Carta Aberta ao bROwiki.


Arthiez

Posts Recomendados

Boa tarde/noite, jogadores.

 

Estou aqui para deixar a minha carta aberta ao website browiki, já que este está prestes a se extinguir. Segue:

 

"Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o Sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se e saia logo daqui."

Como sei inglês, estou migrando para o iROwiki agora, já que você morreu. Obrigado pelo tempo q vc durou. Foi de grandissíssima ajuda, mas atualmente, com tanto tempo fora do ar, tornou-se 100% dispensável e substituível. Já me acostumei com a nova plataforma que estou usando :D

 

Atenciosamente,

Arthur.

 

Fim.

 

Obrigado, de nada, não tem de quê.

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Cuidado, daqui a pouco chegarão os autores q pedem pra fechar o tópico

 

Eu n ligo q fechem o tópico... Isso aqui é uma carta aberta ^^ Tanto que a pessoa que comentou antes de você foi ignorada xDD Não sou tolerante com esse tipo de criança :p

 

Não se preocupe, q se fecharem, eu não ligo ;)

 

Browiki fora do Ar? Qual a novidade ?

De um tempo pra cá seria estranho se alguem tivesse visto ele online ...

 

R.I.P Browiki

 

Voltou ontem à noite... Hoje caiu de novo... E assim vai, até não voltar mais xD

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Está off de novo? Tá de brincadeira né? Engraçado é ver os cara que ficam de back seat modding falando merda que o site está on mas o mesmo não fica on nem por 1 dia direito.

 

O Dundé postou uma nota no Facebook (Na página) sobre o site estar offline, foi passivo e agressivo em suas palavras, citando que não foi ele a comentar nenhuma destas coisas, o engraçado é que eu tenho prints, links diretos para as informações por ele repassadas, fora um clone e o original do chat aonde ele divulga alguns dados meus e ameaça a mim e ao meu relacionamento, fora que na página está explícito que ele vem defendendo para crianças o regime monárquico ditatorial.

 

Vai entender, né, se ele quiser me processar, ele quem vai se queimar novamente, assim como fez aqui no fórum ao me acusar e eu apenas contra-argumentar com as provas que obtive e os dados direto da fonte.

 

Estou preparado!

Manda ver.

Link para o comentário
Share on other sites

O Dundé postou uma nota no Facebook (Na página) sobre o site estar offline, foi passivo e agressivo em suas palavras, citando que não foi ele a comentar nenhuma destas coisas, o engraçado é que eu tenho prints, links diretos para as informações por ele repassadas, fora um clone e o original do chat aonde ele divulga alguns dados meus e ameaça a mim e ao meu relacionamento, fora que na página está explícito que ele vem defendendo para crianças o regime monárquico ditatorial.

 

Vai entender, né, se ele quiser me processar, ele quem vai se queimar novamente, assim como fez aqui no fórum ao me acusar e eu apenas contra-argumentar com as provas que obtive e os dados direto da fonte.

 

Estou preparado!

Manda ver.

Acabei de ver a nota, mais ela no fim não esclarece nada :( , já que tu sabe o problema não dá pra tua arrumar ?

Ye6ffDh.png
Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de ver a nota, mais ela no fim não esclarece nada :( , já que tu sabe o problema não dá pra tua arrumar ?

Ele já explicou como corrigir, mesmo não sendo mais do projeto, mas o Dundé n quer nem saber, se ele ver o q o Brauna escreveu em uns 3 post diferente, ele já teria o site on novamente '-'

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Há algo que impeça uma equipe de jogadores bem intencionados de criar outro broWIKI?

Um 2.0 talvez.

 

@Edit:

Um sem vínculo com a administração primeiro WIKI

 

Ou como já ví várias pessoas sugerirem: Teria como migrar o conteúdo do broWIKI aqui pro fórum?

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Há algo que impeça uma equipe de jogadores bem intencionados de criar outro broWIKI?

Um 2.0 talvez.

 

Oi Vlad, já estou criando o bropédia.

 

@Edit:

No caso apenas deixarei os servidores online 24/7, a administração ocorrerá pelos moderadores daqui, e não darei aliás, nenhum vínculo à Level Up, para evitar me ater em comentar qualquer coisa.

Editado por MBrauna|R|
Por que eu quis, pode ir lá denunciar.
Link para o comentário
Share on other sites

Eita não Creio que teve Treta entre MBrauna e Dunde!!! Cara eu realmente fiquei muito tempo fora do Ragnarök. :cool::cool::cool::cool:

 

O cara não tem capacidade de gerir o software do site, vive de achismos e me difamou por ai, quando contra-argumentei postando a verdade ele virou e saiu dando uma de coitadinho e falando merda sobre mim.

 

Pra variar, né?!

Mas me deixe te deixar informado ... acompanhe tudo por este tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa trata ai começou quando, caraca o negocio e bem serio, só faltou alguém comentar OLHA A FACAAAAA ahahahhahahahah

Início de agosto, quando saí(fui obrigado a pedir minha saída do projeto, vulgo expulso) por não aceitar que ele atribuísse a crianças que seguiam a página de coisas ruins como sexistas e potenciais alguma coisa, em dada postagem.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...