Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 18/10


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Se eu comprar os 25K de rops em uma conta que possui personagens em Odin e Thor, ambos vão ganhar as medicinas? Sempre tenho essas dúvidas quando vejo essas promoções. /dog

 

nos logue e ganhe/compensações por cagadas da lug eu ganhei no thor e no asgard, não sei se esse via R$ tbm vai dar essa boquinha

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 136
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

nos logue e ganhe/compensações por cagadas da lug eu ganhei no thor e no asgard, não sei se esse via R$ tbm vai dar essa boquinha

 

mano, como é só comprar os ROPs e esses ROPs estarão disponíveis em todos os servidores, os prêmios serão entregues em todos, por isso a escolha da premiação ser coisas que não passam por trade.

 

no Use e Ganhe, vc precisa gastar os ROPs no servidor que quer receber a premiação, com isso a LUG sabe onde foi gasto e onde disponibilizar os prêmios.

 

a menos que nesse Compre e Ganhe tenham alterado alguma coisa, mas acredito que não, justamente pela escolha dos prêmios.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, tudo bem?

 

Gostaria de saber se o horário do servidor já foi corrigido nessa atualização para o horário de brasília, começando assim a WoE do Thor hoje às 20hrs (horário de brasília) ao contrário do domingo que foi às 21hrs.

 

Obrigado.

 

Postaram uma notícia sobre o horário da WoE no site, aqui:

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/comunicados/inicio-do-horario-de-verao-brasileiro

Link para o comentário
Share on other sites

Fox, alguma posição para a comunidade do Odin sobre as instâncias ?

 

A comunidade toda do Odin está sofrendo para criar as instâncias , fora o char que fica preso dentro delas.

 

Tem alguma posição para a comunidade sobre isso ?

 

Att

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

 

também to esperando pelas instâncias, não vejo a hora delas pararem de bugar

Link para o comentário
Share on other sites

também to esperando pelas instâncias, não vejo a hora delas pararem de bugar

 

 

Veja o quote abaixo!

 

Pessoal,

 

Servidores liberados. ;)

 

Em breve as notícias estarão no ar e vocês poderão conferir todos os detalhes de hoje.

 

A Gravity informou que corrigiram o problema das instâncias no Odin. Nós testamos aqui criando muitas vezes várias delas e não tivemos problemas, porém, caso vocês notem que continua em certos períodos, por favor nos deem um feedback pra gente poder acionar eles.

 

Até breve,

Fox~

 

/cake

Link para o comentário
Share on other sites

Correções/Ajustes

- Aumento no número de Besouros Rola Brasa no mapa Círculo de Fogo (de 10 para 30)

 

Fox, dê uma olhada nessa correção e explique ela pra gente.

Quando o servidor abriu, havia varios besouros no mapa, acho q atingiria esses 30 besouros no mapa. Mas à partir das 15:00, a quantidade foi diminuindo.

Estou no mapa desde as 17:00, rodando pra la e pra ca, telando feito louco, procurando os besouros e só achei 2.

Sei que o mapa tem algumas pessoas caçando, mas o respown desse Besouro não é nunca de 30 bichos no mapa. Ou é de 30 bichos, porém com dlay enorme.

Poderia nos esclarecer mais ou menos qual o dlay desse Besouro?

Vieram novas instancias, novas quests e novos locais pra diversão, porém está impossível de acessar pela dificuldade de encontrar os besouros, sem falar na baixa taxa de drop da pele de inseto flamejante.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Correções/Ajustes

- Aumento no número de Besouros Rola Brasa no mapa Círculo de Fogo (de 10 para 30)

 

Fox, dê uma olhada nessa correção e explique ela pra gente.

Quando o servidor abriu, havia varios besouros no mapa, acho q atingiria esses 30 besouros no mapa. Mas à partir das 15:00, a quantidade foi diminuindo.

Estou no mapa desde as 17:00, rodando pra la e pra ca, telando feito louco, procurando os besouros e só achei 2.

Sei que o mapa tem algumas pessoas caçando, mas o respown desse Besouro não é nunca de 30 bichos no mapa. Ou é de 30 bichos, porém com dlay enorme.

Poderia nos esclarecer mais ou menos qual o dlay desse Besouro?

Vieram novas instancias, novas quests e novos locais pra diversão, porém está impossível de acessar pela dificuldade de encontrar os besouros, sem falar na baixa taxa de drop da pele de inseto flamejante.

 

 

Arthur, esses besouros aparecem quando vc mata os Fossos de Fogo (eles não aparecem no mesmo local do fosso), se ainda assim você sente que o problema não foi resolvido, tente enviar um ticket para a central

Link para o comentário
Share on other sites

Arthur, esses besouros aparecem quando vc mata os Fossos de Fogo (eles não aparecem no mesmo local do fosso), se ainda assim você sente que o problema não foi resolvido, tente enviar um ticket para a central

 

 

Existem 10 nativos (agora 30) de respawn instantâneo e ao matar os fossos de fogo aparece mais um Rola Brasa.

O que está acontecendo (99.9% de certeza) é que os besouros estão desaparecendo do mapa sempre que são teletransportados pelos NPCs das tribos e não aparecem quando se mata um Fosso de Fogo.

 

Já passei mais de 2h matando fosso sozinho rodando pelo mapa e não tinha nenhum (alguém tem que testar as coisas não é mesmo?).

 

Te empresto um char no Thor pra vc passar 10h matando fosso de fogo e ver que não aparece nada.

 

Já mandei ticket falando e o bot Soranno fechou o ticket antes de ler me respondeu que não havia irregularidades. PIADA.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

pergunta se comprar um pacote maior que o de 25k de ROPS conta tmb ou nao ?

 

[h=3]ATENÇÃO:[/h]- A promoção é somente para quem adquirir o pacote de 25.000 ROPs durante o período que vai das 00h01 de 18/10/2016até às 23h59 de 24/10/2016 (segundo o Horário Oficial de Brasília);- A soma de ROPs adquiridos não conta para esta promoção, e ela só é valida para o pacote de 25.000 ROPs.- Para participar da promoção, não há necessidade de usar os ROPs, somente adquirir o pacote de 25.000 durante o período;- A promoção não é acumulativa, portanto, os itens serão entregues somente 1 vez por conta, independente do número de pacotes de 25.000 ROPs adquiridos durante o período.- Para efeito da promoção, no caso de compras realizadas por meio de boleto bancário, somente serão aceitos aqueles emitidos pela Level Up durante o período da promoção - ou seja, para que você participe da promoção, seu boleto precisa ser gerado entre os dias 18/10/2016 e 24/10/2016 - qualquer boleto gerado fora deste período não participará da promoção;- Fique ligado nas diferenças do fuso horário e no Horário de Verão;- Os itens serão entregues através do NPC Torsen (Alberta 146 60) em até 7 dias úteis após o término da promoção;- Os itens são intransferíveis e não podem ser passados para outras contas. Adquira ROPs em nossa Loja Virtual e aproveite.Equipe Level Up

nao tinha lido o post todo, duvida sanada

Link para o comentário
Share on other sites

Será que dá muita diferença comprar a Máscara Esquisita com os atributos +2 ? O que acham ?

 

Na minha opinião é o melhor equipamento meio para todas as classes.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

[h=3]ATENÇÃO:[/h]- A promoção é somente para quem adquirir o pacote de 25.000 ROPs durante o período que vai das 00h01 de 18/10/2016até às 23h59 de 24/10/2016 (segundo o Horário Oficial de Brasília);- A soma de ROPs adquiridos não conta para esta promoção, e ela só é valida para o pacote de 25.000 ROPs.- Para participar da promoção, não há necessidade de usar os ROPs, somente adquirir o pacote de 25.000 durante o período;- A promoção não é acumulativa, portanto, os itens serão entregues somente 1 vez por conta, independente do número de pacotes de 25.000 ROPs adquiridos durante o período.- Para efeito da promoção, no caso de compras realizadas por meio de boleto bancário, somente serão aceitos aqueles emitidos pela Level Up durante o período da promoção - ou seja, para que você participe da promoção, seu boleto precisa ser gerado entre os dias 18/10/2016 e 24/10/2016 - qualquer boleto gerado fora deste período não participará da promoção;- Fique ligado nas diferenças do fuso horário e no Horário de Verão;- Os itens serão entregues através do NPC Torsen (Alberta 146 60) em até 7 dias úteis após o término da promoção;- Os itens são intransferíveis e não podem ser passados para outras contas. Adquira ROPs em nossa Loja Virtual e aproveite.Equipe Level Up

nao tinha lido o post todo, duvida sanada

 

"Os itens são intransferíveis". Dúvida, somente entre contas ou entre personagens também? Não poderei colocar no armazém??

Link para o comentário
Share on other sites

Existem 10 nativos (agora 30) de respawn instantâneo e ao matar os fossos de fogo aparece mais um Rola Brasa.

O que está acontecendo (99.9% de certeza) é que os besouros estão desaparecendo do mapa sempre que são teletransportados pelos NPCs das tribos e não aparecem quando se mata um Fosso de Fogo.

 

Já passei mais de 2h matando fosso sozinho rodando pelo mapa e não tinha nenhum (alguém tem que testar as coisas não é mesmo?).

 

Te empresto um char no Thor pra vc passar 10h matando fosso de fogo e ver que não aparece nada.

 

Já mandei ticket falando e o bot Soranno fechou o ticket antes de ler me respondeu que não havia irregularidades. PIADA.

 

Pera, pera, pera...

Se os monstros estão realmente sendo telados pelos npcs e sumindo por causa disso, então o problema é nos npcs, não necessariamente no besouro.

Me fala uma coisa, o mapa em algum momento esvazia? Tipo de não ter mais monstro nenhum ou ficarem muito poucos?

Porque se isso tá acontecendo, então os npcs estão fazendo sumir os monstros do mapas, sem distinção.

Link para o comentário
Share on other sites

Pera, pera, pera...

Se os monstros estão realmente sendo telados pelos npcs e sumindo por causa disso, então o problema é nos npcs, não necessariamente no besouro.

Me fala uma coisa, o mapa em algum momento esvazia? Tipo de não ter mais monstro nenhum ou ficarem muito poucos?

Porque se isso tá acontecendo, então os npcs estão fazendo sumir os monstros do mapas, sem distinção.

 

O mapa não esvazia. Os besouros que não aparecem mais. Todos os outros mobs reaparecem normalmente.

O bug deve estar relacionado ao script que determina o respawn ao matar Fosso de Fogo. Deve haver algum conflito.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O mapa não esvazia. Os besouros que não aparecem mais. Todos os outros mobs reaparecem normalmente.

O bug deve estar relacionado ao script que determina o respawn ao matar Fosso de Fogo. Deve haver algum conflito.

 

Deve ser, ou então o besouro, justamente por ser um mob diferente dos outros não está aparecendo em pontos aleatórios do mapa e sim sumindo quando é teleportado.

Você reportou isso na Central comentando que deve ser um erro nos npcs que teleportam monstros?

Link para o comentário
Share on other sites

Deve ser, ou então o besouro, justamente por ser um mob diferente dos outros não está aparecendo em pontos aleatórios do mapa e sim sumindo quando é teleportado.

Você reportou isso na Central comentando que deve ser um erro nos npcs que teleportam monstros?

 

Sim, e o Soranno fecharam meu ticket dizendo que nao havia erro algum.

 

._.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, e o Soranno fecharam meu ticket dizendo que nao havia erro algum.

 

._.

 

Eles podem ter verificado ou entendido alguma coisa errada. Daí deram essa resposta pra ti.

Tenta mandar outro ticket se tu quiser, mas de qualquer jeito esse problema só vai resolver quando fecharem o servidor e mexerem nos npcs.

Pensando um pouco sobre isso, o problema pode ser não em todos os npcs, mas em algum específico que tá fazendo isso de sumir com os besouros.

Os besouros ficam andando pelo mapa, eles cruzam com esse npc específico, são telados e somem.

Mas como saber qual é (são) o(os) npc(s) bugado(s)?

Que quando testamos o episódio no Sakray os npcs não estavam telando os bichos, era só um grupo de npcs específicos que faziam isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...