Ir para conteúdo

Instâncias bugadas status


Lut

Posts Recomendados

  • Replies 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

O dilema atual é.. ficar um mês sem instâncias ou ficar tentando pra volta e meia conseguir, volta e meia ficar dois dias com o personagem preso.

 

80% do jogo pra mim é instância e os outros 20% são up de homunculus S.

Parece que vou ter que me contentar com os 20% que me sobraram upando afk - ou seja, não aproveitando muita coisa que o jogo tem a oferecer.

Meu Shura acabou de ficar bugado no Pesadelo Musical. Acho que já deu.

Queria saber se alguém da staff tem uma posição sobre isso, porque tá foda.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Queria saber se alguém da staff tem uma posição sobre isso, porque tá foda.

 

Então né... Também estou esperando isso já há uns 4 dias... Todo dia entro com um char na Pesadelo Musical pra testar e todo dia fico preso, todo dia mando ticket e todo dia o suporte tem que tirar meu char de lá... Imagino que assim como eu vários outros players fazem o mesmo teste justamente por FALTA DE COMUNICAÇÃO DO STAFF

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então né... Também estou esperando isso já há uns 4 dias... Todo dia entro com um char na Pesadelo Musical pra testar e todo dia fico preso, todo dia mando ticket e todo dia o suporte tem que tirar meu char de lá... Imagino que assim como eu vários outros players fazem o mesmo teste justamente por FALTA DE COMUNICAÇÃO DO STAFF

Hahaha cmg também, mandei 6 ticket essa semana. Não foi uma semana boa pros farmadores de instância kkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, estou preocupado... Acho que os staffs do fórum foram sequestrados... Eles só são soltos em dia de manutenção para avisar quais são os itens a venda por rops na semana...

 

Fala sobre chocolate, aparece um moderador aqui em 3 segundos

 

Como assim o servidor premium está com problemas? :rolleyes: :rolleyes:

 

O servidor premium é o problema, se é que você me entende

 

#asgotho

 

Edit: Labirinto da Neblina continua bugado @Odin

Editado por Sktetudo

EDITADO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Share on other sites

Atualiza o primeiro post.

Caso alguem tenha ido nas outras instancias e quiser compartilhar a alegria ou raiva sinta-se a vontade.

 

Não pretendia informar o status de cada instância porque parece que o comportamento é bem irregular. Enquanto alguns conseguiam fazer, outros ficavam presos. Vamos esperar alguns dias para saber se mais alguém está ficando preso.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...