Ir para conteúdo

[BUG] Punho Supremo de Asura e Ataque Fatal


Light Speed

Posts Recomendados

Povo fiz uns testes com algumas skills vs redução e cheguei a uns resultados interessantes.

Aparentemente As Skills Punho Supremo de Asura e Ataque Fatal estão ignorando a redução elemental.

Com os testes que fiz cheguei aos seguintes números:

 

 

Enquanto o Hit Normal Reduz cerca de 30% com raydric e 58% com deviling

o Hit do Asura está reduzindo apenas 7% com raydric e 18% com deviling

o Hit do Atake Fatal está reduzindo apenas 4% com Deviling.

 

Não sei se é bug, mas fiz um video com os Danos.

A LK tem 90 de vit e todos os atakantes estavam armados.

 

https://www.youtube.com/watch?v=cjCdCUvYtLg&feature=youtu.be

Char: Sharingan // Guild: UnderUW Guild // Server: @Thor Server

bRO BEATER // Rag since out/2004

Link para o comentário
Share on other sites

Tinha um tópico até meio antigo aqui no fórum comentando isso, que redução neutra estava seno ignorada pelo Asura e posteriormente viram que Golpe Fatal está com funcionamento parecido.

Aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?160466-A-habilidade-roubada-do-jogo-Asura!-O-que-fazem-Bugam-a-redu%E7%E3o-neutra!

 

Vc reportou isso na Central?

Link para o comentário
Share on other sites

Povo fiz uns testes com algumas skills vs redução e cheguei a uns resultados interessantes.

Aparentemente As Skills Punho Supremo de Asura e Ataque Fatal estão ignorando a redução elemental.

Com os testes que fiz cheguei aos seguintes números:

 

 

Enquanto o Hit Normal Reduz cerca de 30% com raydric e 58% com deviling

o Hit do Asura está reduzindo apenas 7% com raydric e 18% com deviling

o Hit do Atake Fatal está reduzindo apenas 4% com Deviling.

 

Não sei se é bug, mas fiz um video com os Danos.

A LK tem 90 de vit e todos os atakantes estavam armados.

 

https://www.youtube.com/watch?v=cjCdCUvYtLg&feature=youtu.be

 

fez o teste com redução de dano para humanoides?

 

 

@edit esquece.;;

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tinha um tópico até meio antigo aqui no fórum comentando isso, que redução neutra estava seno ignorada pelo Asura e posteriormente viram que Golpe Fatal está com funcionamento parecido.

Aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?160466-A-habilidade-roubada-do-jogo-Asura!-O-que-fazem-Bugam-a-redu%E7%E3o-neutra!

 

Vc reportou isso na Central?

 

Eu ja fiz um report sobre isso a uns 6 meses atras e fui ignorado pela Central de Suporte.

Edit: Falaram que a gravity ia analisar mas acho q entraram de Greve

Editado por Light Speed

Char: Sharingan // Guild: UnderUW Guild // Server: @Thor Server

bRO BEATER // Rag since out/2004

Link para o comentário
Share on other sites

KS(atk mortal) ignora redução neutra da mesma forma que o GOH.

 

Pelo que eu saiba isso ocorre pq o KS possui praticamente todo o dano baseado no HP do usuário(é rídiculo o bonus que o ATK possui na fórmula,o que explica essa redução bem baixa),é meio complicado explicar isso pq existem habilidades totalmente baseadas no HP(MR por exemplo) mas que ainda sim são redutíveis por tudo... (gravity sendo gravity)

 

Asura deveria ser reduzido por Neutro,sempre foi e é assim em outros servidores.

 

P.S: Se puder testa com GR,é a melhor pra reduzir o KS,se nem ela tiver reduzindo o KS é pq tá bugado.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Será que o raydric está reduzindo apenas a parte do dano provinda do ataque e ignorando a parte baseada no sp?

 

Tomando como base a resposta que eu tive no meu ticket, provavelmente....

 

 

[Fechamento de Ticket]

 

 

Olá Igor,

 

Primeiramente peço desculpas pela demora, pois estávamos em contato com a Gravity para tirar algumas dúvidas.

 

As cartas que você informa só reduz o dano referente à arma, ou seja, se o monge Asurar sem arma, não há redução de dano.

 

Referente a Defesa, questionamos a Gravity o funcionamento, porém a mesma ainda não respondeu. Vamos continuar cobrando e assim que a desenvolvedora responder, eu te passo um posicionamento através desde mesmo ticket, portanto peço que aguarde.

 

Agradeço sua compreensão.

 

Yami,

Equipe de Suporte Ragnarök.

 

 

Possivelmente o dano vindo do soft atk não é reduzido......

Porém... não sei o que realmente acontece... por que já vi nego tomando 6~9k de dano.

Full cerco + perga gr + devil, contra um shura full.

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Será que o raydric está reduzindo apenas a parte do dano provinda do ataque e ignorando a parte baseada no sp?

 

Não dá pq ambas as partes contam bastante no dano,ATK influencia muito no Asura

 

Tomando como base a resposta que eu tive no meu ticket, provavelmente....

 

 

[Fechamento de Ticket]

 

 

Olá Igor,

 

Primeiramente peço desculpas pela demora, pois estávamos em contato com a Gravity para tirar algumas dúvidas.

 

As cartas que você informa só reduz o dano referente à arma, ou seja, se o monge Asurar sem arma, não há redução de dano.

 

Referente a Defesa, questionamos a Gravity o funcionamento, porém a mesma ainda não respondeu. Vamos continuar cobrando e assim que a desenvolvedora responder, eu te passo um posicionamento através desde mesmo ticket, portanto peço que aguarde.

 

Agradeço sua compreensão.

 

Yami,

Equipe de Suporte Ragnarök.

 

 

Possivelmente o dano vindo do soft atk não é reduzido......

Porém... não sei o que realmente acontece... por que já vi nego tomando 6~9k de dano.

Full cerco + perga gr + devil, contra um shura full.

 

É um bug realmente estranho,o ideal era testar com todo tipo de redução neutra possível num alvo com gr+ dr(devil) dps num alvo só de gr,dps num alvo só de DR,depois em um alvo com tudo de redução,depois num alvo pelado...

 

Depois testar com stats resetados,depois com SP baixo e SP alto.

 

Podem ser tantos problemas mas o mais possível seja que Asura esteja ignorando redução neutra,o que não deveria acontecer.

 

Deviling se enquadra na mesma situação que Raydric?

 

Pra ver se o problema é a skill ou a carta.

 

Depois eu vou testar no iRO pra confirmar e ver se é um ''bug geral'' , mudança de mecanica em algum patch fantasma ou um bug ''exclusivo'' do bRO.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...