Ir para conteúdo

Carta Muscipular ou Pessegueira Encantada?


Irugah

Posts Recomendados

Comprei ambas as cartas e estou em dúvida em qual delas colocar no meu escudo, por isso vim aqui perguntar as chances delas ativarem, ou então se alguém sabe qual ativa mais.

Agradeço desde já.

@edit : Acabei de perceber que postei na área errada, peço desculpas.

Editado por Irugah
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei ao certo porque esqueci as chances de ativarem mas acho que as chances são pequenas

 

de acordo com o que seu sobre alguma delas quando usava, não sei muito bem mas não era sempre que eram ativas então deve ser pequena demais as chances, não importa em qual escudo coloque sempre vai ser as mesmas porcentagens. eu testei e se eu lembrar já boto aqui, ou deve ser engano meu apenas mais vou confirmar e te ajudo /o

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Carta Pessegueira Encantada: o efeito é ativado quando você CAUSA dano com 2% de chance.

 

 

Esse é o script da carta:

bonus3 bAutoSpell,"AL_HEAL",1+9*(getskilllv("AL_HEAL")==10),20;

é só dividir esse "20" por 10 para obter a chance de sucesso (%).

 

 

Carta Muscipular: o efeito é ativado quando você RECEBE dano com 10% de chance.

 

 

Esse é o script da carta:

bonus3 bAutoSpellWhenHit,"AL_HEAL",1,100; bonus3 bAutoSpellWhenHit,"AL_INCAGI",1,100;

é só dividir esse "100" por 10 para obter a chance de sucesso (%).

 

 

 

Fonte: Ragnaplace

Link para o comentário
Share on other sites

Carta Pessegueira Encantada: o efeito é ativado quando você CAUSA dano com 2% de chance.

 

 

Esse é o script da carta:

bonus3 bAutoSpell,"AL_HEAL",1+9*(getskilllv("AL_HEAL")==10),20;

é só dividir esse "20" por 10 para obter a chance de sucesso (%).

 

 

Carta Muscipular: o efeito é ativado quando você RECEBE dano com 10% de chance.

 

 

Esse é o script da carta:

bonus3 bAutoSpellWhenHit,"AL_HEAL",1,100; bonus3 bAutoSpellWhenHit,"AL_INCAGI",1,100;

é só dividir esse "100" por 10 para obter a chance de sucesso (%).

 

 

 

Fonte: Ragnaplace

Agradeço a ajuda! Será que essa Pessegueira Encantada usa Curar em nível 10 se eu plagiar com um Desordeiro?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
Agradeço a ajuda! Será que essa Pessegueira Encantada usa Curar em nível 10 se eu plagiar com um Desordeiro?

 

Não.

 

Plagiar ou mimetizar não conta como skill aprendida.

 

Portanto, a skill continuará sendo autoconjurada no nível 1.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

queria saber no meu caso qual das duas vale mais a pena.

obrigado

 

A carta Muscipular é bem melhor para mobar, pois as chances são altas, e esta carta funciona quando vc recebe dano.

 

Caso você tenha algum equipamento que conceda reflexão de dano, e você aprenda Curar nível 10, imagino que a Pessegueira se torne melhor que a Muscipular até mesmo para mobar.

 

No entanto, a Muscipular solta cura em nível muito baixo (nv 1) e a Pessegueira Encantada tem chances muito baixas (2% quando vc ataca e 1% quando vc reflete dano)... portanto nenhuma das suas é realmente boa quando você for level mais alto... vale mais a pena gastar o slot do escudo com uma carta de redução racial para diminuir 30% do dano recebido... e para se curar automaticamente, busque um Anel da Vibração ou Anel da Ressonância :D

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...