Ir para conteúdo

Inexplicável


I'm the legend ~

Posts Recomendados

Não sei se a LUG retirou tudo, mas sei que tem um pessoal que já vendia asa de mosca e borboleta de muito tempo atrás.

Outro caso, algumas pessoas fazem uma gambiarra maluca quando a LUG vai remover itens de eventos o outros mais e acabam não perdendo esse itens, um dia desses ainda tinha gente vendendo doces do halloween sei lá como esse individuo ainda tem isso, já que os meus foram todos removidos. :eek:

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Tem algum problema vender asa de mosca/borboleta em loja?

O Problema é q no Thor ela só é vendida via Rop's, porém com a chegada do novo episódio houve algum erro q em um lugar ela estava sendo vendida por Zeny daí as pessoas compraram toneladas e agora tão vendendo

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se a LUG retirou tudo, mas sei que tem um pessoal que já vendia asa de mosca e borboleta de muito tempo atrás.

Outro caso, algumas pessoas fazem uma gambiarra maluca quando a LUG vai remover itens de eventos o outros mais e acabam não perdendo esse itens, um dia desses ainda tinha gente vendendo doces do halloween sei lá como esse individuo ainda tem isso, já que os meus foram todos removidos. :eek:

 

Já aconteceu comigo de não removerem os itens msm dps de falarem que removeu

Quero ter esse lindos cabelo no rag *_* ahh[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoa que estocou e entopiu o carrinho de Asa de Borboleta, também pensei que removeriam, mas acho que não rolou.

 

O maior problema nem é esse, porque além de não serem removidas, agora elas podem ser dropadas, vendidas em lojinha e até colocadas em negociações

( Eu comprei algumas ~várias~ e testei, e realmente dá pra fazer de tudo com elas, como se fosse um item qualquer )

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se a LUG retirou tudo, mas sei que tem um pessoal que já vendia asa de mosca e borboleta de muito tempo atrás.

Outro caso, algumas pessoas fazem uma gambiarra maluca quando a LUG vai remover itens de eventos o outros mais e acabam não perdendo esse itens, um dia desses ainda tinha gente vendendo doces do halloween sei lá como esse individuo ainda tem isso, já que os meus foram todos removidos. :eek:

 

Os doces podem ser colocados no carrinho?

Se sim,basta criar um mercador,colocar no carrinho e em seguida deletar o personagem,depois é só criar ou personagem com o mesmo nick é virar mercador.Pronto,os itens vão estar lá.

Não sei se ainda funciona,mas foi assim que o povo fez pra camuflar as brocas vendidas em npc na chegada da renovação.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, são itens que não podem ser colocados na kafra, jogados no chão, negociados e só são adquiridos via rop

 

Esse é o NERF do servidor que se fosse removido, acabaria com os outros de vez. Falo por mim que só acho ruim o Thor por não ter teleporte e asa de mosca/borboleta. Mas isso não vem ao caso. Enfim, a LU deve lucrar horrores com essas asas pelo barulho que fizeram pelo "erro" de disponibilizar e remover depois. Antigamente diziam que não ter esses itens era pra evitar bots, o que seria uma piada, pois mesmo sem isso eles são maioria no servidor...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...