Ir para conteúdo

denuncia em video


Graphied

Posts Recomendados

Bom dia,

 

não sei se estou na area correta pro topico, mas...

 

acabei de ver no site da LUG que eles estão aceitando denuncia em video, vocês ja viram isso? pena ser apenas pra KS e abuso de skill, poderia aceitar outros tipos de denuncia também, como BOts e ofensas, etc, rsrs

 

segue o link http://centraldesuporte.levelup.com.br/jogos/ragnarok/ingame/como-fazer-uma-denuncia-por-video

Link para o comentário
Share on other sites

De acordo com o suporte Level Up, o replay pode ser modificado, mas o video não.

É estranho pensar nisto, uma vez que, o replay ao ser executado busca o "DATA.GRF" de quem está assistindo ele naquele instante, então se ocorrer alguma modificação ela é eliminada, salvo caso da LUG estar utilizando GRF Editada, ai ela apresentaria incoerências no replay e também no contrato.

 

Não entendo o motivo de uma ferramenta de gravação do próprio jogo não ser permitida de forma alguma, por ser "editável" mas um vídeo ser considerado inexplicavelmente como "PROVA INDISCUTÍVEL".

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

De acordo com o suporte Level Up, o replay pode ser modificado, mas o video não.

É estranho pensar nisto, uma vez que, o replay ao ser executado busca o "DATA.GRF" de quem está assistindo ele naquele instante, então se ocorrer alguma modificação ela é eliminada, salvo caso da LUG estar utilizando GRF Editada, ai ela apresentaria incoerências no replay e também no contrato.

 

Não entendo o motivo de uma ferramenta de gravação do próprio jogo não ser permitida de forma alguma, por ser "editável" mas um vídeo ser considerado inexplicavelmente como "PROVA INDISCUTÍVEL".

 

Na verdade o sistema de replay está bugado, fazendo com que algumas vezes, o personagem apareça modificado do real, eu digo em aparência, por isso não aceitam

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade o sistema de replay está bugado, fazendo com que algumas vezes, o personagem apareça modificado do real, eu digo em aparência, por isso não aceitam

 

Também na última vez que eu notei os replays, as vezes o nome dos outros personagens simplesmente não aparece. Mas essa justificativa da LUG que pode ser modificado não cola muito bem.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Também na última vez que eu notei os replays, as vezes o nome dos outros personagens simplesmente não aparece. Mas essa justificativa da LUG que pode ser modificado não cola muito bem.

 

Mas falaram isso?

Não vi...

Mas enfim... sei la

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...