Ir para conteúdo

Xp no servidor thor errada ou estou louco?Rs


††Exorcist††

Posts Recomendados

Como o próprio tópico diz a xp esta errada eu tirei um print (se tiver ruim dei zoom)

 

http://imgur.com/7VlquYV

 

o certo não seria 125%? a imagem fala 100%.

 

No Asgard também está estranho. Está com +50% de experiência, mas não há nenhuma menção de evento de experiência bonificada no tópico de atualização semanal.

Link para o comentário
Share on other sites

No Asgard também está estranho. Está com +50% de experiência, mas não há nenhuma menção de evento de experiência bonificada no tópico de atualização semanal.

 

exatamente além do bonus de xp, a % original do servidor parece estar errada não sei ao certo :D

Quero ter esse lindos cabelo no rag *_* ahh[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como o próprio tópico diz a xp esta errada eu tirei um print (se tiver ruim dei zoom)

 

http://imgur.com/7VlquYV

 

o certo não seria 125%? a imagem fala 100%.

 

Na verdade era pra ser 150% e 50% de bônus pelo período de exp bonificada, só saberemos se tá(ou vai continuar) bugada quando acabar esse período.

 

@Edit

Episódio novo, sempre vem com exp bonificada.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Quando alguém mata o Satã Morroc no novo episódio o server fica com +10% de xp por 1 hora.

 

Vc tem print disso? Teve um dia no Sakray que tava acontecendo isso e não sabíamos porque.

 

@ Tópico:

Acerca do xp a mais, todos os servidores estão com +50% de xp. Isso não foi comunicado em lugar nenhum.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...