Ir para conteúdo

Bug da quest A Ordem Secreta de Doha - Acesso ao segundo andar dos scarabas


Siegfried...

Posts Recomendados

Trecho de uma parte do guia da quest.

 

"7º Passo (BK - dic_fild01 231, 174) – Saia do bar e siga até o portal sul da cidade e encontre O felino BK que está localizado ao nordeste do mapa, Fale com BK e digite "A bebida especial de Shay será entregue." (Sem as aspas), BK lhe dará a informação em troca de Certificados do Explorador, ao todo ele pegará 3 certificados.

 

Atenção: Após terminar este passo, você já tem acesso ao Segundo nível do calabouço de El Dicastes."

 

 

Isso não acontece. Apos falar com o BK ele responde algo como "Realmente você não me conhece" e depois não fala mais nada e o acesso ao segundo andar dos Scarabas não é permitido pelos soldados. Não sou o primeiro jogador a relatar o mesmo erro, estou na porta dos scarabas e outro me disse que o mesmo aconteceu com ele.

 

@Thor

Editado por Siegfried...
Link para o comentário
Share on other sites

Quero deixa aqui a minha indignação com o serviço de vocês, por favor arruem os seve de vocês, mais uma vez não estou conseguindo loga e quando logo fico levando Dcs direto. Vão atras dos Bots

 

Está rolando uma manutenção extraordinária

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?168307-Manuten%E7%E3o-Extraordin%E1ria-28-09

Link para o comentário
Share on other sites

Quero deixa aqui a minha indignação com o serviço de vocês, por favor arruem os seve de vocês, mais uma vez não estou conseguindo loga e quando logo fico levando Dcs direto. Vão atras dos Bots

 

 

o servidor está em manutenção extraordinária, amigo..

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Sim Dundé, já fiz essa quest, e já tenho a Luz de El Discastes, estou usando IROwiki pois o BRO está off, e no IRO diz que a partir passo 7 que essa parte do gato BK, que eu terei acesso ao 2º andar da caverna dos scarabas, mas isso não tive acesso do mesmo.

E tinha outra pessoa com o mesmo problema que eu lá no momento.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim Dundé, já fiz essa quest, e já tenho a Luz de El Discastes, estou usando IROwiki pois o BRO está off, e no IRO diz que a partir passo 7 que essa parte do gato BK, que eu terei acesso ao 2º andar da caverna dos scarabas, mas isso não tive acesso do mesmo.

E tinha outra pessoa com o mesmo problema que eu lá no momento.

 

Tenho um amigo que não conseguiu entrar também e quando fui ajudá-lo, descobrimos que ele não havia entregado os três 6304Certificado do Explorador ao gato (BK). Na ordem da quest, parece que é só fazer o passo 07 que você já vai ter acesso às scarabas (dun 02), mas você tem de entregar os três certificados (passo 08) para conseguir entrar.

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Trecho de uma parte do guia da quest.

 

"7º Passo (BK - dic_fild01 231, 174) – Saia do bar e siga até o portal sul da cidade e encontre O felino BK que está localizado ao nordeste do mapa, Fale com BK e digite "A bebida especial de Shay será entregue." (Sem as aspas), BK lhe dará a informação em troca de Certificados do Explorador, ao todo ele pegará 3 certificados.

 

Atenção: Após terminar este passo, você já tem acesso ao Segundo nível do calabouço de El Dicastes."

 

 

Isso não acontece. Apos falar com o BK ele responde algo como "Realmente você não me conhece" e depois não fala mais nada e o acesso ao segundo andar dos Scarabas não é permitido pelos soldados. Não sou o primeiro jogador a relatar o mesmo erro, estou na porta dos scarabas e outro me disse que o mesmo aconteceu com ele.

 

@Thor

 

 

 

 

Ontem perdi muitas horas tentando fazer essa quest....no BK, ao falar com o mesmo e possuir os 3 certificados, ele diz: "Realmente você não me conhece" e fecha a janela.

Alguém sabe como resolver isso....:confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem perdi muitas horas tentando fazer essa quest....no BK, ao falar com o mesmo e possuir os 3 certificados, ele diz: "Realmente você não me conhece" e fecha a janela.

Alguém sabe como resolver isso....:confused:

 

 

 

To fzd tbm e realmente isso esta acontecendo .coloquei a frase de varias maneiras e de varios guia e ND.

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha época fazia todas as missões que envolviam o episódio assim como os 3 últimos episódios para evitar esse tipo de coisa, pena que as coisas mudaram.

 

Eu ainda acho que nao e um bug e sim uma alteracao

 

acho que precise de uma outra quest

 

lembro que tinha coisas de relatorios

 

http://browiki.org/wiki/Relat%C3%B3rio_ao_Velho_Mundo

 

mas vi varios post que nao precisa

 

 

vou trocar de teclado... maldito EN

Editado por Gergye ?_?
Link para o comentário
Share on other sites

Hm..... eu fiz essa quest não tem muito tempo, só não completei ela, mas tava tudo certo.

 

Só uma dúvida:

 

Vocês tentaram coloca A bebida especial de Shay será entregue sem o ponto final? :rolleyes: só pra esclarecimento...

Também eu notei que o nome de alguns monstros que levam acento bugo, ficando com uma ? no lugar de dois caracteres, então só pra questão de teste, coloque:

 

A bebida especial de Shay ser?entregue

ou

A bebida especial de Shay ser? entregue

ou opções de cima, com o ponto final. /like

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Hm..... eu fiz essa quest não tem muito tempo, só não completei ela, mas tava tudo certo.

 

Só uma dúvida:

 

Vocês tentaram coloca A bebida especial de Shay será entregue sem o ponto final? :rolleyes: só pra esclarecimento...

Também eu notei que o nome de alguns monstros que levam acento bugo, ficando com uma ? no lugar de dois caracteres, então só pra questão de teste, coloque:

 

A bebida especial de Shay ser?entregue

ou

A bebida especial de Shay ser? entregue

ou opções de cima, com o ponto final. /like

 

vou testar e edito aqui

 

Eu já tentei de tudo, com ponto sem ponto, sem acento, sem letras maisculas e etc, até em inglês já que tem bastante npc falando inglês por ai

 

mas vou lá tentar- lá

 

 

@edit

 

nem foi, tentei todas

Já tentei até o esquema de não usar enter, dar 4 pulinhos e pedir ajuda a santo e nada

screenOdin045.jpg

screenOdin046.jpg

screenOdin047.jpg

Editado por Gergye ?_?
Link para o comentário
Share on other sites

vou testar e edito aqui

 

Eu já tentei de tudo, com ponto sem ponto, sem acento, sem letras maisculas e etc, até em inglês já que tem bastante npc falando inglês por ai

 

mas vou lá tentar- lá

 

 

@edit

 

nem foi, tentei todas

Já tentei até o esquema de não usar enter, dar 4 pulinhos e pedir ajuda a santo e nada

 

Ultima dica que posso dar: O NPC tá chamando o Shay de Shai, então coloque A bebida especial de Shai será entregue.

 

ee... sinto muito... /nlike

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz essa quest recentemente, levei quase 2 dias (é muito chata, de fato!) e não tive problema algum...

Já tentou relogar? '--'

 

chata demais, você fez toda as dez ou apenas as principais ?

 

Já to desde sábado tentando, já reloguei umas 20 vezes kkkk vou vÊ o que me respondem no ticket

 

To aproveitando pra fazer quest do nid eqnt to nessa

Link para o comentário
Share on other sites

chata demais, você fez toda as dez ou apenas as principais ?

 

Já to desde sábado tentando, já reloguei umas 20 vezes kkkk vou vÊ o que me respondem no ticket

 

To aproveitando pra fazer quest do nid eqnt to nessa

Acho que a quest de NID ainda está com bug.

Vide uns tópicos que postaram.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não é que a quest esteja bugada... Eles trocaram o NPC e a resposta acabou mudando (mas a quest state no alt u continua a antiga).

 

Se você olhar videos de pessoas fazendo essa quest, dá para notar que os diálogos estão um pouco diferentes do que os que existem agora (por exemplo, Cat Hand ao invés de pata do gato).

 

Já tentei milhões de variações tanto na frase em português como inglês. Só um GM respondendo ticket com a resposta certa é que vai resolver isso.

 

 

Edit:

 

Fiz a quest com outra personagem para poder ler as mensagens do barman, nem mesmo a mensagem dele é a correta

 

hW4NPa3.jpg

 

Tentei até outros idiomas como francês, alemão e indonesiano.

Editado por Atsonish

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

chata demais, você fez toda as dez ou apenas as principais ?

 

Já to desde sábado tentando, já reloguei umas 20 vezes kkkk vou vÊ o que me respondem no ticket

 

To aproveitando pra fazer quest do nid eqnt to nessa

 

 

Eu fiz em 4 char meu... e fiz:

  • A Ordem Secreta de Doha

  • El Dicastes
  • Anel do Rei Sábio

Inicie mais uma luta, todos os dias!baixar_referencia_trabalhos_blackmagenta_21.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não é que a quest esteja bugada... Eles trocaram o NPC e a resposta acabou mudando (mas a quest state no alt u continua a antiga).

 

Se você olhar videos de pessoas fazendo essa quest, dá para notar que os diálogos estão um pouco diferentes do que os que existem agora (por exemplo, Cat Hand ao invés de pata do gato).

 

Já tentei milhões de variações tanto na frase em português como inglês. Só um GM respondendo ticket com a resposta certa é que vai resolver isso.

 

 

Edit:

 

Fiz a quest com outra personagem para poder ler as mensagens do barman, nem mesmo a mensagem dele é a correta

 

hW4NPa3.jpg

 

Tentei até outros idiomas como francês, alemão e indonesiano.

 

Obg jovem e sim estranhei bastante algumas coisas, e como você disse o NPC está doido... até te da DC se escolher outras opções

 

Esse bug veio depois da ultima expansão (batalha final) então ne...

 

Já mandei ticket mas tá desginado, agora só falta esperar a boa vontade do Fox em olhar isso...

 

@kyo

 

o bug veio depois da ultima expansão, até então estava normal pelo jeito

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...