Ir para conteúdo

Asgad morreu?


Mago_Guse

Posts Recomendados

Juntar não.

Cuidar melhor do Asgard, se bem que quem estragou o servidor foram os próprios jogadores. Sei que muitos não tem nada a ver com isso, mas foi o que aconteceu.

É só parar de hueragem, miação, rixa de clãs, etc que eu tenho certeza que o servidor vai prosperar. Por outro lado a lug! tem o dever de punir quem fez e continua fazendo essas coisas.

Não que eu seja contra um merge, mas se tem a opção de tentar melhorar antes de partir pra isso, porque não? Ainda mais dois servidores com configurações tão diferentes. O Odin é bem antigo, enquanto Asgard é relativamente novo, entre tantas outras coisas né.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Juntar não.

Cuidar melhor do Asgard, se bem que quem estragou o servidor foram os próprios jogadores. Sei que muitos não tem nada a ver com isso, mas foi o que aconteceu.

É só parar de hueragem, miação, rixa de clãs, etc que eu tenho certeza que o servidor vai prosperar. Por outro lado a lug! tem o dever de punir quem fez e continua fazendo essas coisas.

Não que eu seja contra um merge, mas se tem a opção de tentar melhorar antes de partir pra isso, porque não? Ainda mais dois servidores com configurações tão diferentes. O Odin é bem antigo, enquanto Asgard é relativamente novo, entre tantas outras coisas né.

 

Desculpa mas tenho q discordar, eu comecei no asgard desde o primeiro dia é era um ótimo servidor, oq aconteceu é q a LUG descumpriu diversas promessas q tinha feito, primeiro implementou ROPs apelões como anel revigorante e bolinhos, isso fez o servidor desandar e rendeu diversos quits em massa, dai aliado a isso parou de banir BOTs, o pessoal q faz comercio paralelo no thor migrou todo para o asgard, o pessoal q faz miação veio já depois q o servidor estava "abandonado"

 

Enfim a culpa primeiramente foi totalmente da levelup games, abraços

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Não joguei muito o Asgard, mas para mim, foi união dos descaso da LUG com a índole dos jogadores brasileiros.

 

1- Criando um server que era pra ser sem itens de ROPs, mas existe itens de ROPs no servidor.

2- Players abusando de bugs, como o bug da família. Diversas vezes recebi convite de pessoas, me chamando pra ir jogar no Asgard, que eles me colocariam em 1 dia no nível 150.

Link para o comentário
Share on other sites

Juntar não. Cuidar melhor do Asgard, se bem que quem estragou o servidor foram os próprios jogadores. Sei que muitos não tem nada a ver com isso, mas foi o que aconteceu. É só parar de hueragem, miação, rixa de clãs, etc que eu tenho certeza que o servidor vai prosperar. Por outro lado a lug! tem o dever de punir quem fez e continua fazendo essas coisas. Não que eu seja contra um merge, mas se tem a opção de tentar melhorar antes de partir pra isso, porque não? Ainda mais dois servidores com configurações tão diferentes. O Odin é bem antigo, enquanto Asgard é relativamente novo, entre tantas outras coisas né.
Asgard é o resumo do que torna o Brasil um país subdesenvolvido eterno: Mistura de povo burro e violento que se auto-destrói com autoridades omissas que só querem a grana.
Link para o comentário
Share on other sites

Asgard morreu, mas pode Ressuscitar

 

2- Players abusando de bugs' date=' como o bug da família. Diversas vezes recebi convite de pessoas, me chamando pra ir jogar no Asgard, que eles me colocariam em [b']1 dia no nível 150[/b]

1 dia num Servidor 1x? Noss, esses aí são top no up viu

 

Asgard é o resumo do que torna o Brasil um país subdesenvolvido eterno: Mistura de povo burro e violento que se auto-destrói com autoridades omissas que só querem a grana.

Onde ta o botão do LikE?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Só mais 1 detalhe q eu tinha esquecido, a ultima pá de cal foram as mudanças q aconteceram no servidor Odin

 

Ate então o Asgard era composto basicamente de ex jogadores do Odin, mas as mudanças no plano de acesso aliado ao personagem gratuito, deu um boost no servidor Odin esvaziando mais ainda o asgard, Ragnarok hoje em dia é basicamente isso, os msm jogadores indo de um lado para o outro, dificilmente esse jogo vai atrair publico novo, um game muito hostil a novatos, ainda mais nas condições q estão os servidores brasileiros...

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Asgard ta as moscas já faz um tempo, por mim que junte o Odin e o Asgard...

 

Eu pensei em comentar algo parecido mas fico entre não querer causar polêmica e ou ser algo inútil pelo descaso de quem pode fazer alguma coisa.

Tentei recuperar o atraso lá aproveitando as medicinas, pois voltei a jogar recentemente. Para meu espanto não havia absolutamente ninguém em pleno final de semana (24-25/09), nem no Torsen. É inevitável a comparação e imagino que muita gente (ou não) tenha conta e acesso aos 3 servidores. Eu achava o Odin meio vazio, mas o Asgard tá em situação de UTI. Éden sem ninguém (!) no Asgard e no Thor algumas pessoas do Asgard tentando trocar KKs e itens para ir para o Thor. Meu, olha o desespero... E pra finalizar os mapas tradicionalmente com PT upando, tudo vazio. Por exemplo na Vila dos Orcs, tinha apenas 4 (isso mesmo, só 4) no mapa todo e os 4 eram bots, Arru 99 e Renegada. É de dar tristeza isso. Realmente não estou reclamando nem falando com raiva, mas apenas uma tristeza que ficou pelo abandono total. Pra finalizar, gostaria de saber da Level UP, que acabou com todos os meios de comunicação relevantes entre os jogadores e eles, transferindo tudo pros tickets, que ficaram congestionados - sem resposta ou com resposta padrão, o que vai acontecer? Será que alguém de vocês lê isso aqui, pelo menos? Da minha parte só fica a tristeza de um projeto que naufragou e continua lá, a deriva, sem resgate ou esperança pois a LU fica bem quietinha esperando sei lá, o dia de avisar que vai desligar o Asgard de vez pela própria displicência... =/

Editado por Ankiseth
Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa mas tenho q discordar, eu comecei no asgard desde o primeiro dia é era um ótimo servidor, oq aconteceu é q a LUG descumpriu diversas promessas q tinha feito, primeiro implementou ROPs apelões como anel revigorante e bolinhos, isso fez o servidor desandar e rendeu diversos quits em massa, dai aliado a isso parou de banir BOTs, o pessoal q faz comercio paralelo no thor migrou todo para o asgard, o pessoal q faz miação veio já depois q o servidor estava "abandonado"

 

Enfim a culpa primeiramente foi totalmente da levelup games, abraços

 

Anel Revigorante? Bolinhos? Não sabia que tinha ido pro Asgard!

Poxa ...

Não sei mais o que pensar :x

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Anel Revigorante? Bolinhos? Não sabia que tinha ido pro Asgard!

Poxa ...

Não sei mais o que pensar :x

 

Vou te deixar alguns links para vc refletir sobre oq pensa da levelup

 

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?140331-Bolinho-de-Carne-no-ASGARD

 

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/o-ticket-de-promocao-retorna-com-itens-ineditos.lhtml

 

 

É nessa semana botaram novamente mochila e asa de arcanjo, pouco tempo antes no mês passado vieram onmi e mega elu

 

então é isso, descaso+levelup+jogadoresdothor = asgard como esta hoje em dia

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Só mais 1 detalhe q eu tinha esquecido, a ultima pá de cal foram as mudanças q aconteceram no servidor Odin

 

Ate então o Asgard era composto basicamente de ex jogadores do Odin, mas as mudanças no plano de acesso aliado ao personagem gratuito, deu um boost no servidor Odin esvaziando mais ainda o asgard, Ragnarok hoje em dia é basicamente isso, os msm jogadores indo de um lado para o outro, dificilmente esse jogo vai atrair publico novo, um game muito hostil a novatos, ainda mais nas condições q estão os servidores brasileiros...

 

 

Concordo com você, Ragnarok acredito que é um game que não atrais novos jogadores e sim um circulo de velhos jogadores que ficam num eterno looping, por isso sou a favor do merge, com o tempo se adapta, a LUG já quebrou sua palavra com a promessa do ASGARD, antes um servidor com pessoas jogando do que sem ninguém. Pra mim ao fazer um 3ª servidor por si só foi o declínio de algum servidor, agora temos 3 servidores distribuídos e kitando, invés de arrumar os 2 servidor que tinham fizeram um 3ª, não vejo luz no final do túnel pro Asgard e Odin se não for o merje.

Link para o comentário
Share on other sites

não vejo luz no final do túnel pro Asgard e Odin se não for o merje.

 

Pra mim o Odin está ótimo '-'

O que acontece é que o pessoal do Thor vai fuxicar lá e sai espalhando que o servidor está vazio, quando na realidade é um servidor antigo e cheio de panelinha. Já falei isso 500 vezes aqui no fórum: No Odin ou tu faz personagem autossustentável, ou upa de leech com um killer se for suporte ou faça parte de um clã! Se for esperar grupo no servidor tu tá morto. E claro, mercado parado. É um servidor antigo então a maioria que ainda joga lá já deve ter seus itens faz muito tempo, não precisando comprar tudo de imediato.

Eu continuo firme e forte na minha opinião: Um merge seria a lug! dizer que foi incompetente ao criar um terceiro servidor. Eles tem é que cuidar do Asgard! Um merge por incompetência não existe gente ... Eu me sentiria mais do que envergonhado se fosse membro da lug!, ainda mais da parte de comunicação e ter que dar uma notícia de merge por má administração - porque pelo que disseram, é exatamente isso.

Pra mim o Odin é o meu preferido

Uma pena ter amigos que jogam no Asgard e ver essa desesperança. Vocês tem o direito e dever de cobrar da lug! o que ela prometeu.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Um merge seria a lug! dizer que foi incompetente ao criar um terceiro servidor. Eles tem é que cuidar do Asgard! Um merge por incompetência não existe gente ... Eu me sentiria mais do que envergonhado se fosse membro da lug!, ainda mais da parte de comunicação e ter que dar uma notícia de merge por má administração - porque pelo que disseram, é exatamente isso.

Ué, tu ainda tem dúvidas? Eu já sinto vergonha da Level Up a muito tempo, precisa nem ser funcionário de lá pra ter vergonha

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Morto eu não sei se diria, mas notei que está "mais vazio". Só entrei um pouco pra matar uns MVPs aí. Amon Ra, Freeoni, Flor do Luar e acho que só. Quero dizer, se estava só eu matando Amon Ra e Freeoni, então o negócio está brabo. :p

SIIIIIIIIM!!!! Eu faço a mesma coisa, logo apenas pra matar os MvPs... E esses que tu sitou. Pra eu upar tenho que jogar de dual, sacer e o char que estou criando, da pra levar até o lvl 109... Depois filho já n tem como.

Link para o comentário
Share on other sites

O Servidor é morto desde que foi lançado,inocente é quem não percebeu isso.

 

Arrisco até dizer que o Thor é melhor do que o asgard,mesmo sendo todo p2w,tóxico e desbalanceado ele ainda consegue garantir mais diversão...

 

Na época que o asgard lançou eu ainda jogava no bRO,experimentei o servidor por uns 4 dias e enjooei... Nada de novo e uma falsa promessa (que eu acabei acertando depois) de que o servidor seria ''old times'''. Além do mais,estamos no renewal,o modelo do asgard não combina com o modelo do Renewal imposto pela gravity.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

O Servidor é morto desde que foi lançado,inocente é quem não percebeu isso.

 

Arrisco até dizer que o Thor é melhor do que o asgard,mesmo sendo todo p2w,tóxico e desbalanceado ele ainda consegue garantir mais diversão...

 

Na época que o asgard lançou eu ainda jogava no bRO,experimentei o servidor por uns 4 dias e enjooei... Nada de novo e uma falsa promessa (que eu acabei acertando depois) de que o servidor seria ''old times'''. Além do mais,estamos no renewal,o modelo do asgard não combina com o modelo do Renewal imposto pela gravity.

 

Concordo... Fui pensando que ia ser "Old Times"... Me sinto enganado =(

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...