Ir para conteúdo

Problema serio a ser discutido: Hack e impunidade


azttar

Posts Recomendados

bom, eu era jogador do asgard, a algum tempo, e vejo de umas duas semanas para ca (sem contar que ja vi isso acontecer muitas vezes e a resposta sempre a mesma mecanizada)....um dos maiores clans do servidor asgar ( que ja esta meio falido mesmo) sofreu e vem sofrendo uma onda de hacks, onde ate a conta do lider da guild e recaller com varios godlys cartas caras de mvp etc foi perdida....tiket enviado pra lug e resposta....o trade foi feito legalmente....AGORA PERGUNTA como uma conta com uns 5 godlys diferente itens carissimos, estamos falando tanto em dinheiro de jogo quanto mercado paralelo pq todo mundo sabe que existe inclusive a lug, que so ignora falando que e contra regulamento , mas existe e varios sites ativos, como se passa tanto item caro cartas de mvps godlys etc de uma conta principal, recaller de um clan, pra uma conta qualquer que nunca foi logada no mesmo ip ...ISSO E NO MINIMO SUSPEITO, mas nao estou so falando desse caso nao, estou falando de varios casos que vem acontecendo subsequentemente a algumas semanas , e alias sempre aconteceu...a lug fala nao passe sua senha, use cadeado....tem gente que nao passa a senha usa cadeado (que diga-se de passagem e uma vergonha de seguranca pq vive dando problema bugando travando conta etc, principalmente com essas oscilações que a lug sofre direto, como outro dia tava dando pin errado em todas as contas). um cara que sabe fazer a coisa certa que e um vagabundo mesmo e sabe hakear, nao precisa senha nem os capeta , tu vai ser hakeado mesmo...e a lug vai te responder A NEGOCIACAO FOI LEGAL...e mais um jogador que vai parar pq passou 3-4 anos juntando tudo pra um filho da puta vir em 10 minutos e te limpar e a lug ainda acobertar...sim acobertar pq quem nao oferece seguranca e ainda diz que foi legal e uma forma de acobertar.....

NOVOS METODOS DE SEGURANCA PQ ESSE CADEADO DE MERDA E O REFLEXO DA PROPRIA EMPRESA

bom com isso um server que ja esta um lixo, vai ficar muito mais vazio ainda, e a lug ta ligando , claro que nao so quer que os otarios comprem rops

pra quem nao sabe existe uma lista tao grande de processos sendo movidos contra level up, por esse e outros motivos uma lista realmente grande, isso pra ver como o povo ta satisfeito com esse servicinho porco

ninguem ta pedindo nada demais nao , pq o atendimento via ticket e patetico, queremos um novo tipo de sistema de seguranca, ninguem ta falando de bot pq bot vai ter o tempo todo mesmo ninguem vai tirar, queremos seguranca para as contas, uma nova forma de analise para verificar que o trade nao foi normal, quando a pessoa foi rakeada, e principalemnte uma sugestao de uma coisa bem simples , um aplicativo via celular, como uma empresa internacional de mmorpg tem (nao vou citar nome pq aki banem) que consiste em um pin aleatorio de 8-10 digitos que mudam a cada 10 15 segundos e a pessoa pode optar ou nao por ter E SO PODE LOGAR SE APOS A SENHA COLOCAR O CODIGO CORRETO ENTRE AKELES 15 seg que so aparece no celular dele, nao e uma coisa muito dificil nem onerosa pra uma empresa que lucra e lucrou tanto nas nossas costas ja, e o MINIMO que deveria fazer, ja que o atendimento ao publico e patetico,

Muita gente vai vir aqui defender lug , falar que quem foi rakeado nao deveria passar senha etc, mas tem bons hakers que agem pelo ts, por ip, pelo caralho a 4 e nao precisa que vc passe sua senha pra eles, ate banco de dado vendido da lug ja rolou todo mundo sabe disso....fica a pergunta lug, ATE QUANDO ESSA IMPUNIDADE CONTINUA, E QUANDO VCS VAO COLOCAR UM SISTEMA DE PROTECAO QUE REALMENTE VALE ALGUMA COISA, pq esse cadeadinho de merda ai nao ta com nada

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 114
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar. Disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.

 

Contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização. Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos. Quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.

 

Com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surpreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor. Você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico. Aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.

 

Muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, veem o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o Brasil é um bom lugar"! Graças a isso o turismo aumentou no brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo. Todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais.

 

O caos por conta do presidente ciclista nos estados unidos foi cessado graças ao fato do brasil ser o lider economico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração. O papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.

 

Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importancia perto da magnitude desse seu ato. Os Maias voltaram de andromeda e disseram que como existe um humano tão magnifico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra. A magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.

 

Em nome desse seu feito, Akira Toriyama resolveu continuar com as sagas de Dragon Ball, desta vez com um personagem dedicado a você. Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.

 

Continue sempre assim, essa pessoa linda, koshervilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, espitufenda, criativa, etc!! E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver! Continue assim cara, e se sobrar um tempo visites todos os citados, ninguem acredita que eu troco mensagens virtuais.

Link para o comentário
Share on other sites

Esses clãs competitivos de botters e que compram equipamentos direto por $$$$, tenho zero de pena, deviam é banir mesmo ao invés de só sofrer hack.

 

²

Ninguém simpatiza com alguém que tem 5 godlys.

 

Mas a parte do sistema de segurança que ele citou não é sábio ignorar.

 

Ragnarok devia ter algo mais moderno mesmo, o cadeado que a LU!G oferece mais dá dor de cabeça que proteção.

A ferramenta que o sujeito ali de cima citou é o autenticador móvel da Blizzard. Pode ser usado por Androids/IOS/Iphone OU você compra um autenticador tipo um chaveiro. A Level Up! podia até lançar esses chaveiros sem disponibilizar o aplicativo que ia lucrar bastante.

 

Eu sei que eu compraria.

 

@Aztar

 

Pode falar o nome da empresa, isso não é contra as regras. Incitar outras ações que é.

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês tem que se ferrar mesmo, quando são outras pessoas vocês dão risadas, mais quando são vocês, são os coitadinhos./nlike

DOU BEM FEITO PRA VOCES!

E espero que parem de jogar, pois seria uma maravilha, players nojento como vocês que usam bot/compram itens por reais e vendem kk's e etc..

Vão tarde, e estão fazendo um favor para o servidor.

hFavror.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Vocês tem que se ferrar mesmo, quando são outras pessoas vocês dão risadas, mais quando são vocês, são os coitadinhos./nlike

DOU BEM FEITO PRA VOCES!

E espero que parem de jogar, pois seria uma maravilha, players nojento como vocês que usam bot/compram itens por reais e vendem kk's e etc..

Vão tarde, e estão fazendo um favor para o servidor.

 

meu deus que doenca, deve ser um daqueles players que nunca foi ninguem nunca vai ser ninguem nunca teve nada e se for hakeado vai dar prejuizo pro haker, e fica com invejinha de quem tem algo, o discurso tipico, so pra deixar claro, eu nao fui rakeado, so fiz o post como alerta pra todos, pq hack nao escolhe muito pega o que tem na mao, pode ser um cara rico, ou um mediocre como tu,

 

mas falando algo que preste, fazer um sistema de seguranca como a blizzard (antigamente dava ban sim falar, tinha que chamar de a empresa NEVASCA) simples barato e ainda ia poder vender chaveirinho ou aplicativo no celular, EMBORA ACHO QUE DEVERIA SER GRATUITO, vc nao tem que pagar por seguranca, a empresa que tem que oferecer ja dentro do servico, senao o cadeado tinha que ser cobrado tb (e eu dando ideia pra lug kkkk)

Link para o comentário
Share on other sites

meu deus que doenca, deve ser um daqueles players que nunca foi ninguem nunca vai ser ninguem nunca teve nada e se for hakeado vai dar prejuizo pro haker, e fica com invejinha de quem tem algo, o discurso tipico, so pra deixar claro, eu nao fui rakeado, so fiz o post como alerta pra todos, pq hack nao escolhe muito pega o que tem na mao, pode ser um cara rico, ou um mediocre como tu,

 

mas falando algo que preste, fazer um sistema de seguranca como a blizzard (antigamente dava ban sim falar, tinha que chamar de a empresa NEVASCA) simples barato e ainda ia poder vender chaveirinho ou aplicativo no celular, EMBORA ACHO QUE DEVERIA SER GRATUITO, vc nao tem que pagar por seguranca, a empresa que tem que oferecer ja dentro do servico, senao o cadeado tinha que ser cobrado tb (e eu dando ideia pra lug kkkk)

 

Ser alguém em um jogo online falido ? Acho que estão faltando objetivos e noção de realidade em sua vida. Se eu fosse esse hacker vendia os godlys e as mvps cards no npc, só para punir vocês do jeito que a LevelUP não faz.

Link para o comentário
Share on other sites

Ser alguém em um jogo online falido ? Acho que estão faltando objetivos e noção de realidade em sua vida. Se eu fosse esse hacker vendia os godlys e as mvps cards no npc, só para punir vocês do jeito que a LevelUP não faz.

 

Me lembre de nunca te emprestar nada com valor acima de 5kk. Haiabaubaus

 

e com esse pensamento quer ser alguem na vida real kkkkkk, deve ser politico ou um mlkinho de 15 anos com inveja do cara que tem mais item que ele no joguinho 2d

 

Qual é o clã, só por curiosidade?

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

meu deus que doenca, deve ser um daqueles players que nunca foi ninguem nunca vai ser ninguem nunca teve nada e se for hakeado vai dar prejuizo pro haker, e fica com invejinha de quem tem algo, o discurso tipico, so pra deixar claro, eu nao fui rakeado, so fiz o post como alerta pra todos, pq hack nao escolhe muito pega o que tem na mao, pode ser um cara rico, ou um mediocre como tu,

 

Ser alguém agora é burlar todas as regras da level up usando bot, comprando kk's e etc...? Se for isso prefiro não ser ninguém mesmo,pois estou muito feliz jogando do meu jeito, me divertindo com meu jogo e meus amigos.

 

E o mais engraçado é que, quando toma prejuízo, vem falar que a falha é da level up que a empresa é uma merda, que eles não tem segurança o suficiente e etc...

 

Jogo esse jogo a muito tempo, nunca fui hackeado, e se você foi, algo legal não estava fazendo.

 

E acho bem feito mesmo, quer vim pagar de bom samaritano só quando toma no RABO? Pra aproveitar de programas ilícitos para ganhar vantagem no joguinho não vem chorar aqui no fórum né?

Hipócrita.

 

E se o jogo é uma merda, sem segurança nem nada, ta jogando porque ainda? Aahhh esqueci, é que você é alguém importante nesse joguinho 2D

 

 

Edit: Att criança de 15 anos

Editado por Bardo du Mal
hFavror.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

meu deus que doenca, deve ser um daqueles players que nunca foi ninguem nunca vai ser ninguem nunca teve nada e se for hakeado vai dar prejuizo pro haker, e fica com invejinha de quem tem algo, o discurso tipico, so pra deixar claro, eu nao fui rakeado, so fiz o post como alerta pra todos, pq hack nao escolhe muito pega o que tem na mao, pode ser um cara rico, ou um mediocre como tu,

 

Esse é o discurso mais M que um brasileiro típico faz (e por isso é um povo subdesenvolvido e atrasado sem futuro), o tal Apelo à Autoridade, "heu ssô melhó qui ocê, "vossê tem hinveja di mim", até por isso um certo clube de futebol paulista é odiado ao máximo.

 

E eu vou repetir a mesma resposta que sempre dei pros lixos que me falaram isso:

 

Não cara, ninguém tem inveja de bandido. Eu tenho inveja de pessoas inteligentíssimas e países super-desenvolvidos, não de ladrão, de bandido, trambiqueiro, 171, pilantras e salafrários. Melhor você procurar no dicionário o que significa inveja, porque não sabe o que signifca isso. As pessoas tem inveja do que é superior, e não do que é inferior à elas. A educação comunista que você recebeu na escola apenas te transformou num cara que não sabe nem fazer interpretação de texto, que dirá saber pensar.

 

Esse Hacker é o verdadeiro herói da história, porque se um clã tem 5 Godlys + trocentas cartas de MVP caras é porque fez muito trambique ao longo de sua vida útil. Espero que o Hacker vá num mapa vazio, jogue os Godlys no chão e fique olhando serenamente eles evaporando.

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

e com esse pensamento quer ser alguem na vida real kkkkkk, deve ser politico ou um mlkinho de 15 anos com inveja do cara que tem mais item que ele no joguinho 2d

 

Meus pensamentos e ações pelo menos são honestas,

ou para ser alguém precisa usar de programa ilegais, comprar equipamentos por reais, grf editada e com isso ser cool e descolado na WOE?

~Prioridades~

Link para o comentário
Share on other sites

Ser alguém agora é burlar todas as regras da level up usando bot, comprando kk's e etc...? Se for isso prefiro não ser ninguém mesmo,pois estou muito feliz jogando do meu jeito, me divertindo com meu jogo e meus amigos.

 

E o mais engraçado é que, quando toma prejuízo, vem falar que a falha é da level up que a empresa é uma merda, que eles não tem segurança o suficiente e etc...

 

Jogo esse jogo a muito tempo, nunca fui hackeado, e se você foi, algo legal não estava fazendo.

 

E acho bem feito mesmo, quer vim pagar de bom samaritano só quando toma no RABO? Pra aproveitar de programas ilícitos para ganhar vantagem no joguinho não vem chorar aqui no fórum né?

Hipócrita.

 

E se o jogo é uma merda, sem segurança nem nada, ta jogando porque ainda? Aahhh esqueci, é que você é alguém importante nesse joguinho 2D

 

 

 

 

Edit: Att criança de 15 anos

 

cara tu e so mais um babakinha invejosinho no jogo , um nada, nem conta seu comentario, valeu t+, tb nunca tomei rack, e to vindo aqui so levantar um topico que e sim importante, agora nego retardado como tu que pensa, ah ele tem muito item pq rouba, pq usa bot, pq mimii, e tao doente, que ao inves de pensar no ambito geral, nao , olha pra sua kafra e fala eu nao tenho nada, ele tem que se fuder mesmo kkkkk...mane

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é o discurso mais M que um brasileiro típico faz (e por isso é um povo subdesenvolvido e atrasado sem futuro), o tal Apelo à Autoridade, "heu ssô melhó qui ocê, "vossê tem hinveja di mim", até por isso um certo clube de futebol paulista é odiado ao máximo.

 

E eu vou repetir a mesma resposta que sempre dei pros lixos que me falaram isso:

 

Não cara, ninguém tem inveja de bandido. Eu tenho inveja de pessoas inteligentíssimas e países super-desenvolvidos, não de ladrão, de bandido, trambiqueiro, 171, pilantras e salafrários. Melhor você procurar no dicionário o que significa inveja, porque não sabe o que signifca isso. As pessoas tem inveja do que é superior, e não do que é inferior à elas. A educação comunista que você recebeu na escola apenas te transformou num cara que não sabe nem fazer interpretação de texto, que dirá saber pensar.

 

Esse Hacker é o verdadeiro herói da história, porque se um clã tem 5 Godlys + trocentas cartas de MVP caras é porque fez muito trambique ao longo de sua vida útil. Espero que o Hacker vá num mapa vazio, jogue os Godlys no chão e fique olhando serenamente eles evaporando.

 

 

e o heroi ate acontecer contigo

Link para o comentário
Share on other sites

Me lembre de nunca te emprestar nada com valor acima de 5kk. Haiabaubaus

 

 

 

Qual é o clã, só por curiosidade?

 

Hsasasasasasasadafdjfff

 

@.@

 

Vou vender tudo no npc. Ricardo é o maior mafioso do Odin, tem vários godlys e até GTB farmada no bug da torre sem fim. Ele é o dono até daquela mercadora que fica sempre em prontera vendendo set da luz, por isso ele é tutor dos caçadores, pois assim estimula mais pessoas a jogar com a classe e ele faturar mais e mais com os sets. Desmascarei e sai correndo.

Link para o comentário
Share on other sites

e por isso que esse forum e essa merda

 

Se é uma merda, ta fazendo o que aqui ainda OOooo PESSOA IMPORTANTE DO JOGUINHO 2D

 

HSAHSAHSAHSAHSAHSAHSH não sou um nada no joguinho buaa, vou chorar, estou com inveja dos itens do amiguinho BUAAAAAAAAAAAAAA vou me matar aqui . ( A é me esqueci, perdeu tudo HSAHSASHASAHSAHSAHSAHSA )

 

Chora mais ai pra level up, que ta bonito, não esqueça de ligar os bots.

hFavror.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Se é uma merda, ta fazendo o que aqui ainda OOooo PESSOA IMPORTANTE DO JOGUINHO 2D

 

HSAHSAHSAHSAHSAHSAHSH não sou um nada no joguinho buaa, vou chorar, estou com inveja dos itens do amiguinho BUAAAAAAAAAAAAAA vou me matar aqui . ( A é me esqueci, perdeu tudo HSAHSASHASAHSAHSAHSAHSA )

 

Chora mais ai pra level up, que ta bonito, não esqueça de ligar os bots.

 

so querendo ver ate onde dois joao ninguem vao achar que um cara que rouba e mais importante e correto que tentar fazer o correto

Link para o comentário
Share on other sites

so querendo ver ate onde dois joao ninguem vao achar que um cara que rouba e mais importante e correto que tentar fazer o correto

 

Você não tem direito algum de falar de politicamente correto, pois só vem falar do correto quando se FOD# /like

 

E acho bem feito mesmo, quer vim pagar de bom samaritano só quando toma no RABO? Pra aproveitar de programas ilícitos para ganhar vantagem no joguinho não vem chorar aqui no fórum né?

Hipócrita.

hFavror.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

é muito triste ver as pessoas fazendo o julgamento, dizendo que quem foi roubado usava bot e merecia isso. Sendo bot ou não, poderia ser com qualquer um de nós, visto que os hacks em vários clãs do asgard, sempre tem acontecido depois de ataques ddos :/

O pior de tudo, é ver o esforço do clã inteiro, horas de cheffenia roubadas. E quando vem no forum expor a situação para que a levelup fique atenta e proteja os servidores de uma maneira decente, para que não aconteça de novo, vem uns egoístas dizendo que foi bem feito...

bRO Valhalla - twitch.tv/msiqueiraa

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...