Ir para conteúdo

Mapas Especiais - Homunculus 2016 - 3 Edição


Safira Wenkedy

Posts Recomendados

uLnyH

 

 

 

Passando para avisar para a comunidade da Arte da Alquimia e da Forja que o Mapa Especial dos Homúnculos está ativo.

 

 

Antes que vocês me questionem sobre o tamanho do mapa e os monstros, diferente das outras edições, essa ultima edição não tivemos chance alguma de procurar e debater com a Level Up sobre a alteração do mapa e monstros.

 

Nas edições passadas, um tópico era criado para debater sobre os mapas,o que não ocorreu nessa edição

 

Não tivemos nenhum aviso prévio de lançamento dos Mapas Especiais.Acho interessante explicar para que vocês da comunidade fiquem cientes dos fatos.

 

De qualquer forma espero que vocês aproveitem bastante a sala dos homúnculos com bastante carinho.

 

 

LISTA DE MONSTROS 2016 - 3 EDIÇÃO

 

Zenorc

1177.gif

 

Orc Esqueleto

1152.gif

 

Rosa Selvagem

1261.gif

 

Grove

1687.gif

 

 

Observação: Tem jogadores que estão upando no Mapa 80+, com os Homúnculos Dieter/Eleanor e Sera com as habilidades em Area e a Eleanor com os combos. Isso deixo a critério de vocês

 

 

Lembrando que: Qualquer problema, no mapa especial de homúnculos , por favor relate aqui nesse post sua experiência para que eu posso passar para a Level Up. E se você é novo conte para a comunidade o que está achando do Mapa Especial, se está positivo ou negativo, assim podemos modificar ou ter a chance de mudar algo na próxima edição.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

1687.gif

Editado por Safira Wenkedy

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Á partir de que nível uma lif pode ir nesse mapa? :(

 

Acho que 50+. O ideal é que ela não erre os ataques, já que é quase impossível de morrer nesse mapa.

 

 

Eu to pensando se vale a pena ou não comprar o passe pra upar minha sera x.x eu to no server @odin alguém aqui,que tenha o passe e também seja do odin,sabe se vale a pena?

 

Cara, ano passado eu comprei o passe só para usar essa sala e não deu certo por causa do tamanho do mapa, que é muito grande e não tem como usar teleporte.

 

Como comentei para um conhecido do clã, essa sala só vale a pena para:

  • dropar carta Rosa Selvagem, Folha de Aloe e Folha de Hinalle;

  • upar bruxo ou outra classe que tenha habilidades em área;

 

 

@Topic

 

Baseado na minha experiência ano passado, só digo que foi besteira a LUG ter colocado a mesma sala da edição anterior (ainda não comprei o passe mas acredito fortemente que o mapa é o mesmo).

 

Digo isso porque o tamanho do mapa impossibilita o up AFK, forma mais viável de upar nossos pokemão, e é horrível a movimentação no mesmo (não tem como usar teleporte).

 

Enfim, espero que venha a ter a 4ª edição da sala dos homunculi, mas que não seja num mapa enormemente enorme

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dica pra quem é do odin: como nem sempre orcsdun está cheio e com o respawn bom, o primeiro andar da torre de geffen é ótimo (tem vários bots que mantém o respawn). O homun e o dono só precisam ser um pouco fortes pra aguentar as moscas. (outra dica é colocar o homun pra salvar o dono quando este estiver apanhando).

Link para o comentário
Share on other sites

Á partir de que nível uma lif pode ir nesse mapa? :(

 

A partir do Level 50, você consegue já caminhar pelo mapa , não estando Away.

 

Ainda continua sendo melhor upar em Orc Dungeon...

 

Se for upar AFK...

 

Para quem vai ficar Away,o mapa especial não é a melhor opção , ai dentro é necessário caminhar o mapa todo sempre infelizmente.

 

Eu to pensando se vale a pena ou não comprar o passe pra upar minha sera x.x eu to no server @odin alguém aqui,que tenha o passe e também seja do odin,sabe se vale a pena?

 

No Servidor Odin, o mapa esta relativamente vazio,se sua Sera tem Névoa vai aproveitar bastante o Mapa, pois todos os monstros são Looters,se for ficar Away não vai ser a melhor opção.Como já citei o mapa é necessário você está ativo para rodar o mapa por inteiro.

 

Acho que 50+. O ideal é que ela não erre os ataques, já que é quase impossível de morrer nesse mapa.

 

 

 

 

Cara, ano passado eu comprei o passe só para usar essa sala e não deu certo por causa do tamanho do mapa, que é muito grande e não tem como usar teleporte.

 

Como comentei para um conhecido do clã, essa sala só vale a pena para:

  • dropar carta Rosa Selvagem, Folha de Aloe e Folha de Hinalle;

  • upar bruxo ou outra classe que tenha habilidades em área;

 

 

@Topic

 

Baseado na minha experiência ano passado, só digo que foi besteira a LUG ter colocado a mesma sala da edição anterior (ainda não comprei o passe mas acredito fortemente que o mapa é o mesmo).

 

Digo isso porque o tamanho do mapa impossibilita o up AFK, forma mais viável de upar nossos pokemão, e é horrível a movimentação no mesmo (não tem como usar teleporte).

 

Enfim, espero que venha a ter a 4ª edição da sala dos homunculi, mas que não seja num mapa enormemente enorme

 

 

Só reforçando novamente a questão do Mapa: A Desenvolvedora não quer liberar para a Level Up, um mapa menor ou qualquer outro mapa desativado,como citei em outro tópico, eu mesma aconselhei o Mapa dos Zenorcs e um outro Mapa menor que está desativado a anos, e a resposta da Desenvolvedora para a Level Up segundo a Ceres foi "Não".

 

Nesta 3 Edição como citei no inicio do tópico, não tivemos um tópico de votação ou um aviso prévio dos Mapas Especiais, para tentar novamente com a Level Up fazer com que a desenvolvedora liberasse um mapa menor.Vamos aguardar pela quarta edição no próximo ano,e esperar que a Level Up abra um tópico de debates para os Mapas Especiais..

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só passando aqui no tópico pra avisar a comunidade da Arte da Alquimia e da Forja que estou tentando com o Fox ou o Rufio um Mapa Menor para a Sala dos Homúnculos.Não tive ainda retorno da Level Up, mais assim que eu tiver uma resposta concreta deles,aviso aqui para vocês.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dica pra quem é do odin: como nem sempre orcsdun está cheio e com o respawn bom, o primeiro andar da torre de geffen é ótimo (tem vários bots que mantém o respawn). O homun e o dono só precisam ser um pouco fortes pra aguentar as moscas. (outra dica é colocar o homun pra salvar o dono quando este estiver apanhando).

Fui ver agora,os orcduns02 ta vazio haha,e não vi ninguém no primeiro andar de geffen.Queria saber onde ta o pessoal que upa humunculus T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Fui ver agora,os orcduns02 ta vazio haha,e não vi ninguém no primeiro andar de geffen.Queria saber onde ta o pessoal que upa humunculus T-T

 

Estou começando a ir nos Petites terrestres, mas lá o respawn também não é muito bom (uma pena, pois a exp é ótima). Agora há pouco fui no primeiro andar da Torre de Geffen, quero ver se por conta do respawn fica melhor que os Petites.

Link para o comentário
Share on other sites

Ao invés de pedir por locais menores, você poderiam indicar os mapas, assim a LUG pode avaliar e pedir alteração para Gravity nas próximas edições...

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

 

Caso a sugestão da troca de mapa seja totalmente descartada, acho que também seria válido sugerir o aumento da quantidade de monstros no mapa.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente compensa mais largar na caverna dos orcs upando que nos mapas especiais para homunculus. O mapa é enorme e tem pouquíssimo respawn. A pessoa que pretende upar lá vai ter que ficar rodando igual barata tonta.A Säfira já havia aberto um outro tópico para discutirmos isso quando *pá* mapas especiais. Não deu nem tempo de sugerir nada.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ao invés de pedir por locais menores, você poderiam indicar os mapas, assim a LUG pode avaliar e pedir alteração para Gravity nas próximas edições...

 

Att, Theodwil Coleaudryth.

 

Theodwil, nesse topico aqui: http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?167645-Mapas-especiais eu a a comunidade colocamos 2 mapas como sugestão,e outro ponto , que todos os mapas já estão em analise com a Desenvolvedora e a level Up. ( Já é um sinal ). Pois nas edições anteriores a resposta era sempre Não.

 

Caso a sugestão da troca de mapa seja totalmente descartada, acho que também seria válido sugerir o aumento da quantidade de monstros no mapa.

 

Aumento da quantidade de monstros , acredito que não será possível, pois o mapa já esta no limite permitido

 

 

Sinceramente compensa mais largar na caverna dos orcs upando que nos mapas especiais para homunculus. O mapa é enorme e tem pouquíssimo respawn. A pessoa que pretende upar lá vai ter que ficar rodando igual barata tonta.A Säfira já havia aberto um outro tópico para discutirmos isso quando *pá* mapas especiais. Não deu nem tempo de sugerir nada.

 

Exatamente, não tivemos tempo para debater, foi colocado tudo tão rapidamente.

 

 

Voltando ao assunto, hoje recebi a resposta do Rufio, e tive até uma resposta animadora. Que eles estão em debate com a desenvolvedora para a alteração do Mapa, pelo mapa Ra_Fild09,a desenvolvedora não disse logo um "Não" como nas outras edições. Eles estão tentando com a Gravity da melhor maneira possível. Então se tudo ocorrer ok na próxima manutenção o mapa pode ser modificado.

 

Não é um sim mais também não é um não, vamos aguardar e cruzar os dedos para que eles consigam fazer a cabeça da Gravity, que esta analisando.

 

 

O Rufio também citou que se fosse argumentando isso bem antes, possivelmente na 1 semana o Mapa já seria modificado.

 

Mais é como o Rá citou logo em cima,não tivemos tempo para argumentar ou fazer a solicitação, pois foi tudo rápido.Não teve um tópico de debate como nas edições anteriores.

 

 

Outras novidades posto aqui para vocês.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não aconselho ir upar afk em petites, especialmente usando lif/amistr. Por mais que tenha bots no mapa, o respawn é bem traiçoeiro, ora você fica muito tempo sem matar um petite, ora eles mobam em cima do seu alquimista e te matam. Sem falar que eles não mudam de alvo facilmente( se o petite nascer do seu lado e te atacar, pode esquecer que seu hm não ganhará a agro).

 

Já fiz um guia no fórum do iRO falando sobre o mapa ein_fild09.

 

Nesse mapa não existe mob agressivo, o respawn é constante(obrigado bots, pelo menos uma vez) e os monstros possuem level alto o que acaba viabilizando o up de base.

Fazendo uma mera análise, o mapa conta com porcellios e metalings, todos com o level razoavelmente alto, tendo uma penalidade de exp bem baixa: 15% o metaling e 10% o porcelio (isso se vc estiver no nvl 98, em níveis mais baixos a penalidade é quase irrisória).

 

O único problema é que o amist precisa estar 99 e evoluído, lif nem adianta. Quanto aos outros hm, provavelmente eles aguentam.

 

Outro mapa viável seria ein_fild05, parece uma od2 para níveis mais altos,mas esse nem bots possuí, tampouco as pessoas tem conhecimento sobre ele. Uma pena dois dos monstros serem do elemento poison, nulificando o poison mist da sera. Meu sonho seria ver esse mapa habitado por alchs:).

 

Mas estamos falando de upar o homunculo, e não seu mestre, rs.

 

Por enquanto é só, peçoau.

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimas promissoras noticias! Aproveitando esse tópico e vi que tem uma turma reclamando in game da não utilidade do Homunculus' date=' queria saber, qual é a utilidade dele no end game?[/quote']

 

Comentei sobre eles nesse guia.

 

 

PS: Só não comentei sobre a Eleanor porque ela não tem nenhuma skill de suporte, se tornando, ao meu ver, inútil para ajudar o bioquímico no PvE (PvM e MVP).

 

@Safira

 

Espero que dê certo e valeu por representar os homunculeiros na busca de uma sala para nossos pokemão.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não aconselho ir upar afk em petites, especialmente usando lif/amistr. Por mais que tenha bots no mapa, o respawn é bem traiçoeiro, ora você fica muito tempo sem matar um petite, ora eles mobam em cima do seu alquimista e te matam. Sem falar que eles não mudam de alvo facilmente( se o petite nascer do seu lado e te atacar, pode esquecer que seu hm não ganhará a agro).

 

Já fiz um guia no fórum do iRO falando sobre o mapa ein_fild09.

 

Nesse mapa não existe mob agressivo, o respawn é constante(obrigado bots, pelo menos uma vez) e os monstros possuem level alto o que acaba viabilizando o up de base.

Fazendo uma mera análise, o mapa conta com porcellios e metalings, todos com o level razoavelmente alto, tendo uma penalidade de exp bem baixa: 15% o metaling e 10% o porcelio (isso se vc estiver no nvl 98, em níveis mais baixos a penalidade é quase irrisória).

 

O único problema é que o amist precisa estar 99 e evoluído, lif nem adianta. Quanto aos outros hm, provavelmente eles aguentam.

 

Outro mapa viável seria ein_fild05, parece uma od2 para níveis mais altos,mas esse nem bots possuí, tampouco as pessoas tem conhecimento sobre ele. Uma pena dois dos monstros serem do elemento poison, nulificando o poison mist da sera. Meu sonho seria ver esse mapa habitado por alchs:).

 

Mas estamos falando de upar o homunculo, e não seu mestre, rs.

 

Por enquanto é só, peçoau.

 

Já tinha tentado upar AFK no ein_fild09 após ler seu guia no iRO, mas no Odin ele é totalmente vazio.

 

Pra mim, o melhor mapa continua sendo o dos Petites. No Odin é difícil mobar, morri lá só uma vez mas porque eu estava perto do portal que vai pra Glast Heim e alguém deve ter passado fugindo de um mob .-.

Link para o comentário
Share on other sites

Já tinha tentado upar AFK no ein_fild09 após ler seu guia no iRO, mas no Odin ele é totalmente vazio.

 

Pra mim, o melhor mapa continua sendo o dos Petites. No Odin é difícil mobar, morri lá só uma vez mas porque eu estava perto do portal que vai pra Glast Heim e alguém deve ter passado fugindo de um mob .-.

 

É, me esqueci desse detalhe.Desconheço Odin/Asgard, falo pelo servidor Thor.

 

O mapa ein_fild09 só possui eu de player, o resto é BOT. O up tá insano aqui com esse evento de 2xp. Upei o 96~97 deixando afk de noite, e essa manhã já está 40%.

 

Aconselho quem é do Thor e tá procurando algum lugar para upar base, (assim como eu) que venha ao mapa.

 

Eu gosto muito desse mapa por não conter mob agressivo, já que sofro com lag (meu hm buga e fica sem reação, ocasionando minha morte).

 

Sem mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Esqueça o mapa ein_fild09, GM passou a borracha nos bots de lá, até troquei uma ideia com ele. Provavelmente ele leu o que eu,escrevi no tópico e foi visitar o mapa. Bem feito para mim, aproveitando o respawn bom do mapa feito pelos bots, kkkkkk.

 

@topic

 

Acabei de entrar no mapa do homunculo. Quem o selecionou para ser um mapa especial não tem noção nenhuma do jogo, não é possível. O mapa é gigante, deve ter umas 8x a área da OD2. Inviabilissimo o up AFK.O mapa estava vazio, e olha que estou no Thor, servidor com população alta. Isso revela um certo desprendimento com os players.

Link para o comentário
Share on other sites

Esqueça o mapa ein_fild09, GM passou a borracha nos bots de lá, até troquei uma ideia com ele. Provavelmente ele leu o que eu,escrevi no tópico e foi visitar o mapa. Bem feito para mim, aproveitando o respawn bom do mapa feito pelos bots, kkkkkk.

 

@topic

 

Acabei de entrar no mapa do homunculo. Quem o selecionou para ser um mapa especial não tem noção nenhuma do jogo, não é possível. O mapa é gigante, deve ter umas 8x a área da OD2. Inviabilissimo o up AFK.O mapa estava vazio, e olha que estou no Thor, servidor com população alta. Isso revela um certo desprendimento com os players.

 

O UP AFK infelizmente é inviável no mapa especial dos Homúnculos. Apenas se você andar pelo mapa, alguns certos pontos são mobados de Zenorcs,(mobado mesmo), principalmente o ponto 7 do mapa.

 

 

Espero que na próxima manutenção a Level Up consiga fazer a cabeça da desenvolvedora para mudança por um mapa menor.

 

Att

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O UP AFK infelizmente é inviável no mapa especial dos Homúnculos. Apenas se você andar pelo mapa, alguns certos pontos são mobados de Zenorcs,(mobado mesmo), principalmente o ponto 7 do mapa.

 

 

Espero que na próxima manutenção a Level Up consiga fazer a cabeça da desenvolvedora para mudança por um mapa menor.

 

Att

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Alguns spots ficam mobados por um tempo. O tempo que deixei meu AD afk em pontos mobados, logo o homúnculos fez a limpa e ficou ocioso.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...