Ir para conteúdo

[Editado Pela Moderação]


Dioni

Posts Recomendados

acho q ele n tava falando do pokemon n amigo.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Go

 

Bom amigo, se ele não falava de Pokemon, não muda meu ponto de vista. Um país é melhor, mais moderno do que outro porque joga um jogo?

 

Ele não deve saber a que me referi com o Complexo de Vira Latas, de Nelson Rodrigues. Se quiser, basta dar uma googada.

 

Chega desse tópico infeliz. Preconceito, ironias agressivas, ofensas.

Jogo RAG para me divertir.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 156
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

No Ragnarok talvez seja mesmo, eita jogo cheio de gay

Eu juro q estou pasmo com esse tópico, não sabia q Rag tinha uma comunidade LGBT tão grande. Mas se bem q tô bem antissocial mesmo e não tenho feito muitos amigos in-game

você é contra feminazi, não contra feminista

E qual a diferença? e.e

Pelo q já li o termo Feminazi está incorreto, e as pessoas usam para definir Feministas Radicais.

Poderiam lançar também um npc tipo zumbi la em Glassheim no qual você poderia arregimentar um casamento com um morto-vivo praticando assim necrofilia. Iria ser muito bacana...SQN

Brhu3 uasdhasudhaushduashd

Um dos comentários mais engraçados daqui kkkkk

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Então se você for pago (sem gostar) para dar o rabo, quer dizer que você continua sendo apenas um puto hetero? Mesmo que você seja pago pra dar pra 6 por dia?

 

Assume logo você é uma tremenda bixona.

Que comparação hahahahha

eu não creio que eles sejam héteros e aliás, eu só fiz uma única vez e não gostei

Exemplo:

se uma pessoa decide se tornar vegetariano e logo depois vê que não vive sem carne, ela continua sendo vegetariana? mesmo que não sinta o mínimo desejo de continuar a comer vegetais e afins?

 

OBS: quem vier encher o saco que foi infeliz minha comparação sexual com comida, já mando logo tomar no rabo, pois foi só um exemplo, sem deboche

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se eu comer o brauna de leve meu torno vEado? alguem explica pois estou confuso

 

Eu tive algumas aventuras com o make fast, debaixo do cobertor suados, com minha mão na bunda branca dele, será que agora começarei gostar de girl generation e lady gaga?

 

mi ajudiem pliox, juro que todas essas ações foram sem querer D=

Ícaro, até seu lado hétero é gay, você curte signos:rolleyes:

sRbF60J.jpg

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

sim é usado para isso, um apelido

 

Nunca vi uma feminista (Aka Feminazi, aka femista, aka feminista) bonita e tão pouco que não cheire LImburger.

(Trabalho com um belga e o mesmo citou, que nem ele tem coragem de comer Limburger, pois o fedor é insuportável)

 

Mas vamos parar de treta e debater um pouco sobre o feminismo?!

Link para o comentário
Share on other sites

Ícaro, até seu lado hétero é gay, você curte signos:rolleyes:

sRbF60J.jpg

 

Tu curte lobos, tu é a shakira encarnada fazendo she wolf -Q

 

Tem coisa mais hétera que um leão rugindo eu acho que não, então estou autorizado a comer todos que eu quero e ainda continuar com o titulo de hetero, e tenho dito.

 

Quem falar o contrario eu irei atacar em nome da família tradicional brasileira e da moral que me convêm, e tenho dito

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

A Moderação do fórum tá de parabéns, me lembro que quando criei conta nesse fórum se eu falasse 1 palavrão eu já era banido permanentemente .

 

Eu acho que eu até desenvolvi uma habilidade em mandar indireta por causa desse fórum,sdds.

 

Enfim,enquanto vcs discutem e se matam eu to farmando uns zeny loco,continuem por favor pq tem uns memes bem bacanas aqui e eu coleciono.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

A Moderação do fórum tá de parabéns, me lembro que quando criei conta nesse fórum se eu falasse 1 palavrão eu já era banido permanentemente .

 

Eu acho que eu até desenvolvi uma habilidade em mandar indireta por causa desse fórum,sdds.

 

Enfim,enquanto vcs discutem e se matam eu to farmando uns zeny loco,continuem por favor pq tem uns memes bem bacanas aqui e eu coleciono.

pobre rinzes, tomou ban por algo bem pequenino

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

A Moderação do fórum tá de parabéns, me lembro que quando criei conta nesse fórum se eu falasse 1 palavrão eu já era banido permanentemente .

 

Eu acho que eu até desenvolvi uma habilidade em mandar indireta por causa desse fórum,sdds.

 

Enfim,enquanto vcs discutem e se matam eu to farmando uns zeny loco,continuem por favor pq tem uns memes bem bacanas aqui e eu coleciono.

 

 

a moderação é a favor da lgbt.

esse aqui se superou, galera dizendo que um da o cu e outro só chupa só de brother,

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bom amigo, se ele não falava de Pokemon, não muda meu ponto de vista. Um país é melhor, mais moderno do que outro porque joga um jogo?

 

Ele não deve saber a que me referi com o Complexo de Vira Latas, de Nelson Rodrigues. Se quiser, basta dar uma googada.

 

Chega desse tópico infeliz. Preconceito, ironias agressivas, ofensas.

Jogo RAG para me divertir.

 

Só explicando, Go é um jogo de tabuleiro mais complexo que o xadrez.

 

No oriente, o seu 'dan' no jogo é associado a sua capacidade administrativa, podendo até mesmo gerar promoções em certas empresas.

 

Acredito que ele tenha citado este jogo de tabuleiro porquê é uma maneira de estimular a mente. Mas no geral, não te torna melhor que alguém só por jogar.

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Que comparação hahahahha

eu não creio que eles sejam héteros e aliás, eu só fiz uma única vez e não gostei

Exemplo:

se uma pessoa decide se tornar vegetariano e logo depois vê que não vive sem carne, ela continua sendo vegetariana? mesmo que não sinta o mínimo desejo de continuar a comer vegetais e afins?

 

OBS: quem vier encher o saco que foi infeliz minha comparação sexual com comida, já mando logo tomar no rabo, pois foi só um exemplo, sem deboche

 

Então digamos que o cara faz sexo com homem 1 vez por mês pois ele possui amnésia e não lembra se é bom. Quer dizer que mesmo com o sexo sendo regular, ele continua hétero? Se for só pra ver se gosta ta de boa?

Segundo seu raciocínio, se ele simular a penetração por meio de um galho de árvore regularmente, ele é vegetariano?

 

Cara aceita que você já está de pênis ereto só de ler esse tópico, você é um tremendo bumbum guloso e não quer assumir. Todos sabem do seu homossexualismo.

Está igual o senhor Icaro Bento que não assume logo a homossexualidade, inclusive já me deram informações do que vocês costumam fazer com a webcam altas horas da madruga.

Link para o comentário
Share on other sites

O Ícaro, o Make, o Reiz e eu somos melhores que você seu noob, nós jogamos aquele jogo que começa com D e termina com A, e isso já nos qualifica.

 

 

Se você estiver falando de Dota peço gentilmente que vá tomar no cu também. Ta achando que eu tenho problema mental pra jogar essa porcaria rapaz?

 

Te desafio para tirar x1 de purrinha ás 22hrs na rua da sua casa segunda feira, valeu.

 

Agora se você tiver dizendo do jogo Dora a Aventureira ai está tudo bem, desculpa.

Link para o comentário
Share on other sites

Então digamos que o cara faz sexo com homem 1 vez por mês pois ele possui amnésia e não lembra se é bom. Quer dizer que mesmo com o sexo sendo regular, ele continua hétero? Se for só pra ver se gosta ta de boa?

Segundo seu raciocínio, se ele simular a penetração por meio de um galho de árvore regularmente, ele é vegetariano?

 

Cara aceita que você já está de pênis ereto só de ler esse tópico, você é um tremendo bumbum guloso e não quer assumir. Todos sabem do seu homossexualismo.

Está igual o senhor Icaro Bento que não assume logo a homossexualidade, inclusive já me deram informações do que vocês costumam fazer com a webcam altas horas da madruga.

vegetariano por ser enrrabado por um galho meu deus hahahahhaha, man por favor, não use drogas antes de vir conversar no fórum, eu to rindo pra kct desse teu comentário, a realidade é que você quer que eu assuma algo que não sou para ter as nudes minhas que o Ícaro já possui, eu passei na brotheragem, não precisa descer o nível:rolleyes:, é só pedir que eu mando, sou super tranquilo com minhas nudis

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa,Dota é muito ruim,no geral moba é ruim.

 

Me forçaram a jogar esse fds,que jogo horrível...

 

Até as animações do Ragnarok e os detalhes dos mapas são melhores (e n estou exagerando),nem vou mencionar a gameplay pq é até maldade com quem gosta do jogo.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

vegetariano por ser enrrabado por um galho meu deus hahahahhaha, man por favor, não use drogas antes de vir conversar no fórum, eu to rindo pra kct desse teu comentário, a realidade é que você quer que eu assuma algo que não sou para ter as nudes minhas que o Ícaro já possui, eu passei na brotheragem, não precisa descer o nível:rolleyes:, é só pedir que eu mando, sou super tranquilo com minhas nudis

Então você assume que fica excitado ao deixar outros caras excitados?

Você tira nudes em posições sekiçuaiz? Tipo... Na posição Giarados com diarréia?

 

@EDit:

Nossa,Dora a Aventureira é muito ruim,no geral moba é ruim.

É que é jogo de macho.

Link para o comentário
Share on other sites

vegetariano por ser enrrabado por um galho meu deus hahahahhaha, man por favor, não use drogas antes de vir conversar no fórum, eu to rindo pra kct desse teu comentário, a realidade é que você quer que eu assuma algo que não sou para ter as nudes minhas que o Ícaro já possui, eu passei na brotheragem, não precisa descer o nível:rolleyes:, é só pedir que eu mando, sou super tranquilo com minhas nudis

Fique sabendo que já mandaram suas nudes para mim, infelizmente. Tive que apagar pois bugou meu monitor tamanha feiura.

 

O que quero é que o senhor pare de se enganar e saia finalmente do armário. Se possível tire o Icaro dai de dentro também. Veja bem o Brauna, assumiu e agora vemos ele tratar seu relacionamento com o crocodilo abertamente aqui no fórum.

 

Agora suspeito que o Dioni seja vegetariano também galera, temos que averiguar.

 

 

 

 

vc sabe q isso tudo é zuera ne parceiro énois s2

Link para o comentário
Share on other sites

Fique sabendo que já mandaram suas nudes para mim, infelizmente. Tive que apagar pois bugou meu monitor tamanha feiura.

 

O que quero é que o senhor pare de se enganar e saia finalmente do armário. Se possível tire o Icaro dai de dentro também. Veja bem o Brauna, assumiu e agora vemos ele tratar seu relacionamento com o crocodilo abertamente aqui no fórum.

 

Agora suspeito que o Dioni seja vegetariano também galera, temos que averiguar.

 

 

 

 

vc sabe q isso tudo é zuera ne parceiro énois s2

eu acho só que tu quer meu corpo nutv3vg2.jpg

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Agora suspeito que o Dioni seja vegetariano também galera, temos que averiguar.

 

Sou gaúcho, gaúchos são proibidos de ser vegetarianos hahaha, local onde a tradição alimentar é churrasco aos domingos, ser vegetariano seria uma ofensa :v

 

 

vc sabe q isso tudo é zuera ne parceiro énois s2

çim

 

VINTCHE MIMIMIMIMIMIMIIMII

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa,Dota é muito ruim,no geral moba é ruim.

 

Me forçaram a jogar esse fds,que jogo horrível...

 

Até as animações do Ragnarok e os detalhes dos mapas são melhores (e n estou exagerando),nem vou mencionar a gameplay pq é até maldade com quem gosta do jogo.

 

 

Concordo Dota é uma bosta, só que o icaro fica querendo me convencer a jogar, o que nunca farei pois não possuo deficiência mental para tal.

 

Mas bom mesmo é o iRO, o resto é só história.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...