Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária - 31/08


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Estamos realizando uma Manutenção Extraordinária em nossos servidores. A manobra começou as 09h20 e tem previsão de término as 12h00.

 

Qualquer novidade irei comunicá-lo através deste tópico.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Rufio

 

 

Espero que termine logo/antes do previsto :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A instabilidade já não é mais instável, pois é continua, logo a instabilidade no servidor já é estável, poise ela está presente no servidor a um ano, sds do vídeo de 1 mês de instabilidade :rolleyes:, amo esse jogo, mas a administração...... tá complicado

 

@Edit

magina que legal se eles tivessem um pessoal [ não estagiários ] que cuidassem da proteção do servidor, pq esse papo de que eles tem uma equipe competente não rola, vamos isso pelas instabilidades

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

A instabilidade já não é mais instável, pois é continua, logo a instabilidade no servidor já é estável, poise ela está presente no servidor a um ano, sds do vídeo de 1 mês de instabilidade :rolleyes:, amo esse jogo, mas a administração...... tá complicado

 

@Edit

magina que legal se eles tivessem um pessoal [ não estagiários ] que cuidassem da proteção do servidor, pq esse papo de que eles tem uma equipe competente não rola, vamos isso pelas instabilidades

 

http://captiongenerator.com/59117/Instabilidades-do-bRO-2015

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

A instabilidade já não é mais instável, pois é continua, logo a instabilidade no servidor já é estável, poise ela está presente no servidor a um ano, sds do vídeo de 1 mês de instabilidade :rolleyes:, amo esse jogo, mas a administração...... tá complicado

 

@Edit

magina que legal se eles tivessem um pessoal [ não estagiários ] que cuidassem da proteção do servidor, pq esse papo de que eles tem uma equipe competente não rola, vamos isso pelas instabilidades

 

Pensa pelo lado positivo, o resto das coisas de Mora não foram removidos (de novo)...ou ainda?

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Pensa pelo lado positivo, o resto das coisas de Mora não foram removidos (de novo)...ou ainda?

eu preciso fazer uns testes em % dos enchants, quero mandar logo pro pessoal, já chamei 5 amigos que assim como eu estão com toneladas de moedas pra fazer os testes, estou ansioso, mas a LuG não colabora, eu sei que já tem os enchants no irowiki, porém além de lá não ter todos, ainda faltam as %

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Fala Pessoal,

 

Servidores Odin e Thor liberados, podem logar normalmente.

 

O Servidor Asgard ainda está fechado, pois estamos realizando alguns testes.

 

Agradeço a compreensão.

 

Rufio

 

 

Rufio, aproveita e realiza o teste de transferência dos dos personagens do Asgard para o Thor. e fecha logo o asgard ja ta vazio mesmo.

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Rufio, aproveita e realiza o teste de transferência dos dos personagens do Asgard para o Thor. e fecha logo o asgard ja ta vazio mesmo.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

sem piedade!!!!!

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...