Ir para conteúdo

EDP Bugado?


DarkSide1300

Posts Recomendados

axei isso agr no BK:

 

Enquanto Encantar com Veneno Mortal estiver ativa, as seguintes habilidades terão 50% a menos de desempenho:

 

 

Pelo que eu sei, esses 50% a menos de desempenho quer dizer que o bônus de dano fornecido pela EDP será de 50% do efeito normal... não que a habilidade tira metade do dano.

Link para o comentário
Share on other sites

Axo que eu viajei msm ^^

 

Faz sentido edp reduzir o dano de retalhadoras e destruidoras?

 

Pelo que eu vi na Screens Shots não parece tá normal isso aí não, a base de dano de algumas habilidades é cortada pela metade quando se está com EDP(FUCK GRAVITY!!! :mad:), mas ainda há um aumento significativo bem notável. Além do mais EDP tem um bônus do elemento veneno.

 

No dia em que eu conseguir logar, eu vou fazer uns testes aqui.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrando que nem sempre o dano vai ser igual.

O certo seria você testar com manejo perfeito.

 

Acredito que mesmo com o dano variável, quando edepado não deveria tirar menos, esse meu sicário das ss é de critico e quando uso edp o dano mais que dobra, eu n tenho costume de usar essas skills so usei por acaso pra teste e acabei reparando isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que eu vi na Screens Shots não parece tá normal isso aí não, a base de dano de algumas habilidades é cortada pela metade quando se está com EDP(FUCK GRAVITY!!! :mad:), mas ainda há um aumento significativo bem notável. Além do mais EDP tem um bônus do elemento veneno.

 

No dia em que eu conseguir logar, eu vou fazer uns testes aqui.

 

Exatamente, mesmo com o bônus reduzido ainda deveria aumentar o dano e não diminuir.

 

uso como exemplo esse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=YRNwIiXRcos

Link para o comentário
Share on other sites

o bom desses tópicos que o cara leva em consideração só o dano.

 

 

mas não leva em consideração a Defesa do inimigo kkkkkkkkkkkj

 

Manolo, se liga. O cara testou com os mesmos bichos, assim espero. Se sem EDP o dano é 10, e com EDP, lvl 1 ou 30, o dano é menor, tem alguma coisa esquisita. Simples assim.

Link para o comentário
Share on other sites

o bom desses tópicos que o cara leva em consideração só o dano.

 

 

mas não leva em consideração a Defesa do inimigo kkkkkkkkkkkj

Ué, mas nos 2 ele testou o dano contra o mesmo personagem e de acordo com ele os mesmo equips. EDP é uma habilidade q deveria aumentar seu dano, não faz sentido ela ter diminuido

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Manolo, se liga. O cara testou com os mesmos bichos, assim espero. Se sem EDP o dano é 10, e com EDP, lvl 1 ou 30, o dano é menor, tem alguma coisa esquisita. Simples assim.

 

Ué, mas nos 2 ele testou o dano contra o mesmo personagem e de acordo com ele os mesmo equips. EDP é uma habilidade q deveria aumentar seu dano, não faz sentido ela ter diminuido

 

Aumenta o ataque, mas sofre penalidade na fórmula. Por isso eu acho que ele está usando EDP level 1 e provavelmente alguns itens de ataque como dark pinguicula e bola de ferro.

O aumento de ataque da EDP lv 1 não vai compensar a penalidade na skill.

Se ele bater com hit normal e não estiver maior em qualquer nível ai sim tem problema.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Aumenta o ataque, mas sofre penalidade na fórmula. Por isso eu acho que ele está usando EDP level 1 e provavelmente alguns itens de ataque como dark pinguicula e bola de ferro.

O aumento de ataque da EDP lv 1 não vai compensar a penalidade na skill.

Se ele bater com hit normal e não estiver maior em qualquer nível ai sim tem problema.

Bem, então só esperando ele voltar pra responder. Mas acho um pouco incrédulo alguém querer usar Realce Leta lvl 1 ao invés do 5

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz novos testes hoje a tarde e esta normal, acredito que quando loguei outra conta com um algoz magico o atalho mudou para 1 que e o nv que ele tem a skill e quando voltei para o sicário acabei não reparando.

 

Agradeço a todos que ajudaram e peço desculpas pela falta de atenção. É bom saber que posso contar com a ajuda da comunidade :o

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...