Ir para conteúdo

Arrumaram o HP dos S.A., mas cadê a compensação?


Rafael_Nasic

Posts Recomendados

  • Replies 111
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

oMJ28xM_700wa_0.gif

 

Essa é velha, usei esse meme no Imgur e ganhei 5500 fake points.

 

Cara, como eu disse, nem tenho SA, nem pretendo ter e só entendo da classe muito "por cima". Mas eu aposto que todo mundo que tá falando M aqui, entende menos de SA do que eu. Moral pra falar alguma coisa que vcs tem - absolutamente nenhuma.

Link para o comentário
Share on other sites

Já que é assim, quero compensação pelos quase 3 anos sem poder adquirir o set Asas da Luz da maneira correta e como compensação quero um set full máx. mira.

 

Att,

 

A comunidade de Arqueiros

 

Não pede porque é brasileiro que tá acostumado a pagar impostos gigantescos, aceitar aumento de preços sem fazer boicote e continuar votando em político que fala a mesma M por 100 anos seguidos e não faz nada daquilo.

Link para o comentário
Share on other sites

Nem tenho SA nem pretendo ter.

 

Mas não sou um retardado que entra num tópico desses pra trollar igual certas pessoas que moram em certos lugares onde a educação não é importante, e sim "çer u troll ixpertaum qi tem náiki pra çi mostrá i usá ervinha do demu pra çer kool".

 

Pra quem tem algum cérebro, os SA foram prejudicados e deviam sim receber alguma compensação, 4k de HP é muita porcentagem do HP deles, Pra quem não sabe SA tem um trambique lá que se ele não morrer nunca, recebe benefícios no jogo (é, aposto que uma galera aí nem sabe disso também, inteligência não é nada, burrice é tudo). Fora que pra upar em lv 130+ com HP ridículo é quase inviável, um monte de gente parou de jogar com seus SA por causa do bug.

 

Depois de ler mais de 10 trolls falando M nesse tópico a gente entende porque o Brasil é um país falido.

 

Acho das coisas que você disse, uma não tem nada a ver com a outra.

 

Isso é um put* de um exagero. Quem joga de SA já é tão rico que esses 4k de HP a menos não interferem em quase nada... Me economiza, cara. Tem tanta classe bugada por aí (vide os RGs com o Aegis Domini bugado há mais de 2 anos, ou o Punho Arcano dos Feiticeiros em interação com a Pele Rochosa) e ninguém fica pedindo ressarcimento por isso. Compensação? Desculpa, mas, na moral, se vc quer compensação por um bug, você não deveria jogar qualquer jogo online que seja... '-'

 

Compensação tem que vir só pra situações como a deste momento, que TODOS, nem SEQUER estão conseguindo logar em suas contas, não por que o "meu personagem perdeu X de HP"...

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Acho das coisas que você disse, uma não tem nada a ver com a outra.

 

Isso é um put* de um exagero. Quem joga de SA já é tão rico que esses 4k de HP a menos não interferem em quase nada... Me economiza, cara. Tem tanta classe bugada por aí (vide os RGs com o Aegis Domini bugado há mais de 2 anos, ou o Punho Arcano dos Feiticeiros em interação com a Pele Rochosa) e ninguém fica pedindo ressarcimento por isso. Compensação? Desculpa, mas, na moral, se vc quer compensação por um bug, você não deveria jogar qualquer jogo online que seja... '-'

 

Compensação tem que vir só pra situações como a deste momento, que TODOS, nem SEQUER estão conseguindo logar em suas contas, não por que o "meu personagem perdeu X de HP"...

 

Legal, você é funcionário da LUG tentando amenizar pra não ter que dar compensação ou é só brasileiro que tá acostumado a tomar no lombo direto?

Link para o comentário
Share on other sites

Essa é velha, usei esse meme no Imgur e ganhei 5500 fake points.

 

Cara, como eu disse, nem tenho SA, nem pretendo ter e só entendo da classe muito "por cima". Mas eu aposto que todo mundo que tá falando M aqui, entende menos de SA do que eu. Moral pra falar alguma coisa que vcs tem - absolutamente nenhuma.

 

Cara, você quer compensação por um BUG que na realidade não causa tanto impacto. Se fosse alguma coisa que deixasse a classe (que já é uma porcaria IMO) completamente quebrada (Exemplo: skills não funcionam e etc) aí eu até entenderia.

 

Mas tudo que o cara quer é coisas grátis e fáceis.

 

Se vai esperar compensação por isso, melhor fazer uma classe real e levar até o 170.

Link para o comentário
Share on other sites

Já que é assim, quero compensação pelos quase 3 anos sem poder adquirir o set Asas da Luz da maneira correta e como compensação quero um set full máx. mira.

 

Att,

 

A comunidade de Arqueiros

 

Também quero! Pra RKs, Sentinelas e Sicários por favor.

 

giphy.gif

 

E as medicinas! Não esqueça das medicinas :rolleyes:

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, você quer compensação por um BUG que na realidade não causa tanto impacto. Se fosse alguma coisa que deixasse a classe (que já é uma porcaria IMO) completamente quebrada (Exemplo: skills não funcionam e etc) aí eu até entenderia.

 

Mas tudo que o cara quer é coisas grátis e fáceis.

 

Se vai esperar compensação por isso, melhor fazer uma classe real e levar até o 170.

 

EU não quero compensação, no dia que vc aprender a ler, vai ver que eu disse que não tenho SA.

Link para o comentário
Share on other sites

Também quero! Pra RKs, Sentinelas e Sicários por favor.

 

giphy.gif

 

E as medicinas! Não esqueça das medicinas :rolleyes:

 

 

Não pede porque é brasileiro que tá acostumado a pagar impostos gigantescos, aceitar aumento de preços sem fazer boicote e continuar votando em político que fala a mesma M por 100 anos seguidos e não faz nada daquilo.

 

Não tenho culpa se você foi aculturada pra ser capacho de PTs da vida.

Link para o comentário
Share on other sites

Não pede porque é brasileiro que tá acostumado a pagar impostos gigantescos, aceitar aumento de preços sem fazer boicote e continuar votando em político que fala a mesma M por 100 anos seguidos e não faz nada daquilo.

 

Não tenho culpa se você foi aculturada pra ser capacho de PTs da vida.

 

O que isso tem a ver com o que eu escrevi?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não pede porque é brasileiro que tá acostumado a pagar impostos gigantescos, aceitar aumento de preços sem fazer boicote e continuar votando em político que fala a mesma M por 100 anos seguidos e não faz nada daquilo.

 

Não pede porque é brasileiro que tá acostumado a pagar impostos gigantescos, aceitar aumento de preços sem fazer boicote e continuar votando em político que fala a mesma M por 100 anos seguidos e não faz nada daquilo.

 

Não tenho culpa se você foi aculturada pra ser capacho de PTs da vida.

 

 

tumblr_inline_nmtnmu0uOX1r1rbf3_500.gif

 

 

Calma, cara! A Dilma já vai sofrer o golpe impeachment e até o fim do mandato de Michel Temer o Brasil estará na 6ª marcha!

Link para o comentário
Share on other sites

Não pede porque é brasileiro que tá acostumado a pagar impostos gigantescos, aceitar aumento de preços sem fazer boicote e continuar votando em político que fala a mesma M por 100 anos seguidos e não faz nada daquilo.

 

Não tenho culpa se você foi aculturada pra ser capacho de PTs da vida.

 

O Renegade... É melhor vc sair deste tópico, pq vc tá misturando política com um jogo... Você está atrapalhando uma boa discussão que este tópico poderia ter. Por gentileza, se você for comentar mais alguma coisa de política, não comente...

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

O Renegade... É melhor vc sair deste tópico, pq vc tá misturando política com um jogo... Você está atrapalhando uma boa discussão que este tópico poderia ter. Por gentileza, se você for comentar mais alguma coisa de política, não comente...

 

Esse cara só veio aqui pra querer tretar sobre uma classe que nem joga e nem pretende jogar. Ele quer 5 minutinhos de fama.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Esse cara só veio aqui pra querer tretar sobre uma classe que nem joga e nem pretende jogar. Ele quer 5 minutinhos de fama.

 

xD Pronto, já teve... Já conseguiu uma baita Ibope falando besteira... Agora deu, né? .-.

 

Voltando ao foco do tópico, eu acho que se é pra ter compensação por um bug no jogo, as pessoas não deveriam jogar jogos online. E se é pra falar de bugs longos, fala com as classes que tem mais de 2 anos de bug e nunca pediram compensação por isso...

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

quer dizer q vc é mais um brasileiro treinado por politicos pra aceitar apanhar calado zzzzz

 

Huahuahuahuahuauauahua... Vc tá zuando, né? xDDD Fala q isso é uma brincadeira, um sarcasmo com a confusão do nosso amigo misturando política com algo nada a ver :p

 

Rag ainda ta fora? quero upar meu s.a

Sim, pessoinha, tá fora ainda... TT-TT

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Huahuahuahuahuauauahua... Vc tá zuando, né? xDDD Fala q isso é uma brincadeira, um sarcasmo com a confusão do nosso amigo misturando política com algo nada a ver :p

 

Né?

kkkkkkkkkkkkk

Já me diverti bastante por hoje. Vou dar uma saidinha depois eu volto pra rir mais dos super comentários que tão rolando por aqui :rolleyes:

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...