Ir para conteúdo

Arrumaram o HP dos S.A., mas cadê a compensação?


Rafael_Nasic

Posts Recomendados

  • Replies 111
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

mais gente eu posso estar errado mas ele n ta cometendo nem 1 crime pedindo recompensa por 1 problema no qual ele se sentiu lesado.

 

c vcs discordam tb n precisa ficar aki zoando pq isso n é mto certo da parte de vcs tb.

 

Ninguém aqui zuou o cara por pedir compensação. Estamos é zuando o cara que misturou política com o tópico...

 

Antes disso, só houveram pessoas concordando ou discordando, pois os SA não são os únicos que têm bug (que por sinal já foi resolvido). Agora, e as outras classes que também têm bugs há muito mais tempo e não estão pedindo compensação por isso? É esse o X do tópico, liga? As discussões principais e relevantes foram essas...

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Tem cara que liga a TV, descobre que está para rolar mais um dia de votação, e aí vem todo inspirado para o fórum querendo relacionar tudo com política, esperando que alguém leia, e pense que ele é um ser extremamente inteligente.

 

 

Porém... :rolleyes:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

#FATO

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Renegade

Aprendeu hoje o que é alfabetismo? Aprendeu hoje a digitar? Ou só hoje que liberaram a bolsa pra você ir pra lan? - MENAS OFENSA AI MEU "ABIGO" COMPANHEIRO!

 

 

@Topic

Não tenho S.A, e não quero ter e to nem ai pra quem tem ou não tem, mas, compensação? Isso só se aplica para situações onde TOOOOOOOODOS se prejudicaram. Fez S.A porque quis, sabia que tava bugado, quis ficar nele porque quis, e to nem ai :rolleyes: se vão falar asneiras.

 

 

@Politica

Devolve o país pros indígenas e pedem desculpa kk

 

@Eu

Vou dormi, ja que a Lug gosta de bloquear minhas accounts quando to upando.

 

 

 

enjoy ~

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Tem cara que liga a TV, descobre que está para rolar mais um dia de votação, e aí vem todo inspirado para o fórum querendo relacionar tudo com política, esperando que alguém leia, e pense que ele é um ser extremamente inteligente.

 

 

Porém... :rolleyes:

 

parece q ele conseguiu nao é msm

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém aqui zuou o cara por pedir compensação. Estamos é zuando o cara que misturou política com o tópico...

 

Antes disso, só houveram pessoas concordando ou discordando, pois os SA não são os únicos que têm bug (que por sinal já foi resolvido). Agora, e as outras classes que também têm bugs há muito mais tempo e não estão pedindo compensação por isso? É esse o X do tópico, liga? As discussões principais e relevantes foram essas...

 

entendi é q eu vi umas respostas meio grosseiras e fiquei confuso. realmente misturar politicagem com qqr coisa é mto zuado. sobre os outros bugs eu concordaria com qualquer compensação q pedissem tb. kkkkkkk mas acho dificil qqr coisa acontecer no momento só qria upar meus char e nem isso to podendo porque fica dando desconectado do servidor :mad: manutenção TODO DIA TA RIDICULO

Link para o comentário
Share on other sites

entendi é q eu vi umas respostas meio grosseiras e fiquei confuso. realmente misturar politicagem com qqr coisa é mto zuado. sobre os outros bugs eu concordaria com qualquer compensação q pedissem tb. kkkkkkk mas acho dificil qqr coisa acontecer no momento só qria upar meus char e nem isso to podendo porque fica dando desconectado do servidor :mad: manutenção TODO DIA TA RIDICULO

Você não consegue upar, pelos DC, eu não consigo, porque eles do nada invocam de dar bloque na minha acc \õ/ (Fora, quando consigo entrar, tomo DC) AUSHUSAHUSAHUSAHUSAHu

 

Mudar o nome desse jogo pra Quedanarok, mis justo!

enjoy ~

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

entendi é q eu vi umas respostas meio grosseiras e fiquei confuso. realmente misturar politicagem com qqr coisa é mto zuado. sobre os outros bugs eu concordaria com qualquer compensação q pedissem tb. kkkkkkk mas acho dificil qqr coisa acontecer no momento só qria upar meus char e nem isso to podendo porque fica dando desconectado do servidor :mad: manutenção TODO DIA TA RIDICULO

 

Pois é, cara! :p Tipo, esse drop aí aconteceu com todo mundo... Não é manutenção não, é problema no server mesmo... Manutenção sem ser às terças-feiras, eles avisam antes... Tá tendo tanto drop essas últimas semanas, que meu char chegou no 95 faz +- 1 semana e eu n to conseguindo chegar no 99 :p

 

Você não consegue upar, pelos DC, eu não consigo, porque eles do nada invocam de dar bloque na minha acc \õ/ (Fora, quando consigo entrar, tomo DC) AUSHUSAHUSAHUSAHUSAHu

 

Mudar o nome desse jogo pra Quedanarok, mis justo!

 

Huauhauhahua... Boa sorte pra vc! E que o server volte e a sua conta não esteja banida xDD Huauhahuauhau...

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

CAIUnarok OFFline!!! kkkkkkkk bloque nunk levei mas o resto td... :rolleyes:

"Mas de resto:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:"

 

Olha, eu ultimamente, ando mais vendo as seguintes msg:

 

"Sua conta foi suspensa até dia xx-xx-xxxx xx:xx:xx"

"Desconectado com o Servidor"

"Falha ao logar"

 

Isso tá pior que a greve ano passado dos professores ( VOLTOU, pera NÃO VOLTOU! VOLTOU SIM!! VOLTOU NÃO!!!)

 

Mas, é a vida.... Negocio é vir rir de uns Renegade da vida no forum.

 

 

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

enjoy ~

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, cara! :p Tipo, esse drop aí aconteceu com todo mundo... Não é manutenção não, é problema no server mesmo... Manutenção sem ser às terças-feiras, eles avisam antes... Tá tendo tanto drop essas últimas semanas, que meu char chegou no 95 faz +- 1 semana e eu n to conseguindo chegar no 99 :p

 

 

Huauhauhahua... Boa sorte pra vc! E que o server volte e a sua conta não esteja banida xDD Huauhahuauhau...

 

digo manutenção pq tem se tem 1 problema eles tem q arrumar dai tem 1 >manutenção de emergencia

Link para o comentário
Share on other sites

"Mas de resto:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:"

 

Olha, eu ultimamente, ando mais vendo as seguintes msg:

 

"Sua conta foi suspensa até dia xx-xx-xxxx xx:xx:xx"

"Desconectado com o Servidor"

"Falha ao logar"

 

Isso tá pior que a greve ano passado dos professores ( VOLTOU, pera NÃO VOLTOU! VOLTOU SIM!! VOLTOU NÃO!!!)

 

Mas, é a vida.... Negocio é vir rir de uns Renegade da vida no forum.

 

 

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

meus char some

desconectado

senha errada

falha ao logar

recusado pelo serv

 

:rolleyes:

 

da pra fazer uma quadrilha de festa junina tb kkk "ta online!!! é mentira!!!!"

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa vida. Depois de ver as respostas deste tópico me caiu a ficha do quanto a comunidade deste fórum decaiu. E a culpa disso não é da Level Up mas de vocês, que vem a tópicos como esse falar tanta m****.

 

Sinceramente. Se o bug fosse "Arcebispos com 100 de cura" por 6 meses como iriam se sentir? Cavaleiros Runicos com o mesmo HP que SA tinha no lv máximo? GX com esquiva de Gatuno? Ranger sem dano nem em trap nem em range? Ah é mas pimenta na bunda dos outros é refresco né?

 

Vocês merecem os servidores que tem. Tem orgulho de serem os diferentões que "não precisam de nada", mas daqui a pouco a Level Up deixa o Server OFF por 10 minutos e já ficam se coçando pra postar pedindo 100 medicinas. Na boa cara se tem alguém fazendo feio é vocês.

 

Não tenho Super Aprendiz nem planos de criar um. Mas apoio eles 100% pois eles merecem. É uma classe divertida mas que tem que superar vários obstáculos pra se fazer relevante, enquanto outros por ai conseguem um dano utilizável sem gastar praticamente nada.

 

Sério esse povo desse fórum devia criar vergonha na cara. Quando surge tópicos assim parece que alguns tem orgulho em expor os grandes idiotas que são e ainda querem ser valorizados por isso. Na boa não é só a Level Up nem a Gravity que precisam mudar.

 

Digo de novo: vocês merecem os servidores que tem.

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa vida. Depois de ver as respostas deste tópico me caiu a ficha do quanto a comunidade deste fórum decaiu. E a culpa disso não é da Level Up mas de vocês, que vem a tópicos como esse falar tanta m****.

 

Sinceramente. Se o bug fosse "Arcebispos com 100 de cura" por 6 meses como iriam se sentir? Cavaleiros Runicos com o mesmo HP que SA tinha no lv máximo? GX com esquiva de Gatuno? Ranger sem dano nem em trap nem em range? Ah é mas pimenta na bunda dos outros é refresco né?

 

Vocês merecem os servidores que tem. Tem orgulho de serem os diferentões que "não precisam de nada", mas daqui a pouco a Level Up deixa o Server OFF por 10 minutos e já ficam se coçando pra postar pedindo 100 medicinas. Na boa cara se tem alguém fazendo feio é vocês.

 

Não tenho Super Aprendiz nem planos de criar um. Mas apoio eles 100% pois eles merecem. É uma classe divertida mas que tem que superar vários obstáculos pra se fazer relevante, enquanto outros por ai conseguem um dano utilizável sem gastar praticamente nada.

 

Sério esse povo desse fórum devia criar vergonha na cara. Quando surge tópicos assim parece que alguns tem orgulho em expor os grandes idiotas que são e ainda querem ser valorizados por isso. Na boa não é só a Level Up nem a Gravity que precisam mudar.

 

Digo de novo: vocês merecem os servidores que tem.

 

 

Noffa, quase que eu li, mas quando vi que era mais Kid, vazei :rolleyes:

enjoy ~

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

E a LU prometeu faz tempo as tais compensações pelas instabilidades e agora mais instabilidades e o server está em manutenção de novo pelos mesmos motivos de antes e disseram no canal deles no FB que ainda é cedo para pensar em compensações, pois tem que alinhar com a Gravity e isso nem sequer foi solicitado. O fato é que eles (LU) sabem muito bem que devem as compensações para os jogadores mas sempre preferem fazer "ouvido de mercador", que é fingir que escuta e nunca falar nada, só fica esperando que o povo esqueça e que fique por isso mesmo. E é o que acaba acontecendo. Os players Não cobram ou ficam com vergonha de cobrar. Daí quando o mínimo da obrigação de atender bem é feito, vem alguém com aquela síndrome já citada anteriormente nesse post, que agradece muito e ainda pede para os outros agradecerem por algumas migalhas que era só uma parte da obrigação da LU. Enfim, tem um caminhão de compensações atrasadas pelas instabilidades, tempo offline e que eles não falam nada. O mínimo que deveriam ter feito era dar X horas de VIP de volta, pois quem joga no Thor paga ($) por hora e essas horas são perdidas e fica tudo por isso mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu Deus do céu, como vocês reclamam. Não dava pra ficar feliz com a correção e agradecer à Level Up que ouviu os players, mesmo tardiamente. Tem que tentar tirar vantagem de tudo.

 

Amigo, AGRADECER a Gravit ou a Leevel UP por resolver um problema bisonho 6 meses depois é pedir muito não? Eles são uma empresa com fins lucrativos, deixaram um grupo enorme de pessoas na roubada, corrigem tarde, e você quer agradecimento?

 

Agora só faltam as botinhas, o reset da FAW, as 200 cartas que já estão nos outros servidores, e uns mapas que também já estão nos outros servidores.

E vamos lembrar, quanto tempo para sair o encantamento e os equips novos de Mora???? Beleza.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...